Ao longo de sua história, o Flamengo teve jogadores de grande identificação com a torcida. Um dos principais destes foi o lateral Leandro, que jogou apenas no Rubro-Negro durante toda sua carreira. Considerado o melhor que o Fla já teve para a posição, o eterno camisa 2 ganhou um busto na Gávea, inaugurado no último sábado (23). O evento contou com a presença de torcedores, que emocionaram o ex-jogador com diversos cantos. Um deles foi o que relembra a conquista do Mundial de 1981.
Ao lado de Zico, Adílio, Nunes, Junior e outros craques, Leandro foi um dos representantes do Flamengo no heroico título, que é o maior já conquistado pelo clube. Durante a homenagem, a emoção do lateral ficou clara, enchendo os olhos de lágrimas.
VEJA O VÍDEO:
https://twitter.com/Flamengo/status/1109526517657280512
Esse é monstro, companheiro e rubronegro!! Merecedor de todas homenagens
Hoje os caneleiros choram de alegria quando o salário astronômico cai na conta mas, dentro de campo é um futebol medíocre de péssima qualidade.
Se jogar esse futebol zinho hoje contra os reservas da imundície tricolor vão perder de novo. Aí todos vão dizer : estamos no caminho certo.