FOTO: NYCFC
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz e o diretor executivo, Bruno Spindel, estiveram reunidos com Domènec Torrent, em Madrid, na noite deste sábado (25). Um vídeo da reunião chegou a ser divulgado nas redes sociais e segundo o jornalista Mauro Cezar, o treinador saiu com a certeza de que seu nome não é o primeiro da lista dos candidatos a substituir Jorge Jesus.
– Eu conversei com uma pessoa próxima, do staff do Manchester City, pessoal que trabalha com Pepe Guardiola, de quem Domènec Torrent foi auxiliar por muito tempo no Barcelona, no Bayern e no time inglês. As informações que obtive por intermédio dessa pessoa em comum foram a de que Torrent saiu do encontro com uma certeza, aliás, algo que não nos surpreende. Ele não é o primeiro nome da lista, não a opção um do Flamengo. O espanhol entendeu o encontro com Braz e Spindel como um contato pra conversar, se conhecer…
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Mauro destacou ainda que a prioridade da diretoria é um técnico português, como Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal, mas que os dirigentes devem se reunir com pelos menos cinco treinadores antes de tomar uma decisão.
– Como se sabe, a prioridade fala português. Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal sempre foram nomes à frente do ex-auxiliar do Pepe Guardiola nessa vaga deixada por Jesus. Leonardo Jardim já manifestou que não interesse de trabalhar na América do Sul, mas sempre é bom lembrar, não recebeu grandes propostas nos últimos tempos.
Os dirigentes Rubro-Negros vão conversar com outros treinadores como o espanhol Fernando Hierro, oferecido ao clube e o português Carlos Carvalhal.