FOTO: DIVULGAÇÃO/MOSS
Após ver um dos seus patrocinadores deixar o clube, o Flamengo foi atrás de novas empresas para estamparem o nome no uniforme do Mengão. Nesta segunda-feira (29), Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, empresa de crédito em carbono zero, com atuação no ramo de criptomoeda, oficializou o acordo com o Mais Querido. A companhia estampará sua marca no meião rubro-negro, com acerto de R$ 3,5 milhões para patrocinar o clube até o fim de 2021.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Agora é oficial: A @moss_earth, maior plataforma de carbono do mundo, é patrocinadora oficial do @Flamengo, clube com a Maior Torcida Do Mundo #uniaodegigantes #eucompenso @FLANAACAO @FlaResenhacom @Galinho1953 #primeiroclubeverde pic.twitter.com/ohIPRkBzoF
— Luis Felipe Adaime (@luis_adaime) March 29, 2021
Vale lembrar que nos últimos dias o Flamengo também se reuniu para definir a empresa que estampará seu nome no uniforme do Mengo. Sendo assim, o patrocínio para o calção também já está praticamente certo, e que apenas problemas burocráticos impedem a divulgação da equipe de marketing do clube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o espaço nos meiões ocupado pela Moss, ainda restará ao setor de marketing do Mais Querido, buscar empresas que queiram ocupar os espaços das mangas, costas e shorts. Para minimizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, resta ao clube intensificar a sua administração para manter a saúde financeira. Sem poder contar com o público nos estádios, a perda chega a mais de R$ 100 milhões. Cabe lembrar também a redução do números de sócios-torcedores.