FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo bateu a LDU por 3 a 2, na última terça-feira (04), em plena altitude de quase três mil metros de Quito, no Equador. Além da dificuldade do ar rarefeito, Diego Ribas encontrou um ‘adversário inesperado‘: o árbitro Esteban Ostojich, do Uruguai. O juiz atingiu o camisa 10 no rosto durante a partida e viralizou nas redes sociais.
No decorrer do duelo, Diego Ribas estava de olho na jogada, assim como o árbitro Esteban Ostojich. Porém, o juiz foi sinalizar com o braço e, sem ver o atleta, acabou o atingindo na cara. No entanto, logo que percebeu, Esteban virou e se desculpou com o camisa 10, que aceitou o pedido sem maiores problemas.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Assista ao vídeo:
O lance, no entanto, foi gravado pelas emissoras que transmitiam o confronto e viralizou nas redes sociais, sobretudo no Twitter. Torcedores chegaram a brincar com o ocorrido: “Ele tomou as dores do bandeirinha, quando o Diego deixou o cara no vácuo“, disse um rubro-negro, enquanto outro respondeu: “A conmebol vai multar o Flamengo, pois o Diego agrediu o árbitro cabeceando o braço dele“. Tivera ainda quem pedisse: “Chama o VAR que é para vermelho“.
Veja algumas reações:
Ele tomou as dores do bandeirinha, quando o Diego deixou o cara no vácuo pic.twitter.com/VDM05mxGUd
— Gabriel Sorriso ᴼᶜᵗᵃ (@gsorriso18) May 6, 2021
A conmebol vai multar o flamengo pq o diego agrediu o árbitro cabeceando o braço dele
— Kαყҡყ ᶜʳᶠ ? (@k26crf) May 6, 2021
https://twitter.com/LuanHen99/status/1390154881231724546?s=20
Eu estou hipnotizado c esse vídeo kkkkkkkk
— Miguel (@Miguelcastro133) May 6, 2021
Kkkkkkkkk nem tomou amarelo, que absurdo
— Denner Luan (@dluancr) May 6, 2021
Junto ao restante do elenco, Diego Ribas se reapresenta na tarde desta quinta-feira (06), quando Rogério Ceni começará a preparar o time que entra em campo no sábado (08), contra o Volta Redonda, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar o fato de o Mengão ter vencido o primeiro embate por 3 a 0.