FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A opção por Bruno Viana, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, fez com que Rogério expandisse os questionamentos sobre seu trabalho no Flamengo. Para Renato Maurício Prado, essa decisão pode ser justificativa para uma demissão por justa causa de tão equivocada. E ainda levando em conta sua opinião, a única saída para o clube é aderir ao ‘Fora, Ceni’.
– Tem que ser ‘Fora, Ceni’ para ontem. Cometeu erro que justificaria a demissão por justa causa. Simplesmente escalou o zagueiro que o Flamengo só não devolveu para o Braga por ruindade. Esse cara, que fez três jogos com uma série de lambanças inacreditáveis e que ninguém mais lembrava que estava no elenco do Flamengo, chama-se Bruno Viana. Ele foi escalado para enfrentar ninguém menos do que o Atlético-MG no Mineirão -, disse durante o Fim de Papo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após externar insatisfação com a escolha de Ceni, o jornalista justificou sua opinião apontando alguns erros durante os 90 minutos da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
– Com dez minutos de jogo, o Bruno Viana já tinha feito três lambanças fenomenais. Não satisfeito com isso, no intervalo, ele tirou o Bruno Viana, que não deveria ter sido escalado. Como pode um técnico que se intitula moderno, criativo, fazer uma coisa dessa? Botou o João Gomes na ponta direita, abriu o Pedro, fez uma lambança. No segundo tempo, concluiu a lambança voltando o Arão para zaga.