FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE
A Seleção brasileira teve que chamar alguns nomes para as Eliminatórias, por causa do veto na La Liga, da Série A e Premier League. Os clubes desses torneios comunicaram que não liberariam os atletas para jogar em países que estão em vermelho no combate da Covid-19. Sendo assim, o técnico Tite convocou nove jogadores e um velho conhecido do Flamengo, Gerson.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“Não consigo expressar a felicidade, orgulho e satisfação por esse chamado. Nos meus mais lindos sonhos, a Seleção Brasileira sempre esteve presente. Dedicação e empenho não faltarão nesse período. @CBF_Futebol #PatriaAmada”, escreveu o jogador em seu perfil nas redes
Confira a publicação:
Não consigo expressar a felicidade, orgulho e satisfação por esse chamado. Nos meus mais lindos sonhos, a Seleção Brasileira sempre esteve presente.
Dedicação e empenho não faltarão nesse período. @CBF_Futebol #PatriaAmada pic.twitter.com/u56JSayaBl
— Gerson Santos (@GersonSantos08) August 27, 2021
O volante Gerson, do Olympique de Marselha. Ele foi chamado para as Olímpiadas de Tóquio 2020, mas acabou não sendo liberado. Desse modo, o jogador vai defender as cores do Brasil pela primeira vez. As partidas das Eliminatórias são diante do Chile na próxima quinta-feira, fora de casa, em Santiago, a Argentina no domingo (dia 5), em São Paulo, e o Peru, dia 9, em Pernambuco.
Vale destacar que o Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo, atualmente com 18 pontos, seis a mais que a Argentina. Além disso, soma 16 gols no torneio e sofreu apenas dois tentos, a defesa menos vazada até aqui.