FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo terá uma nova questão extra campo para resolver. Isso porque, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, anunciou que o Fla tomará mais uma medida cabível por conta de um recente acusação feita pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninho.
Em entrevista a um canal de YouTube, Peninha alegou que Renato Gaúcho e Flamengo combinam, insinuando o ‘lado podre’ de cada um. Além disso, fez menção a temas delicados como o incêndio no CT Ninho do Urubu. Ao ter acesso ao vídeo, Dunshee, por sua vez, fez uma publicação na rede social e escreveu: “Vamos tomar medidas cabíveis. Saudações Rubro-Negra”.
— Ele gosta do Flamengo. Aliás, Renato, tem um lado que tu tem mais a ver com o Flamengo que com o Grêmio. Porque o Flamengo é mau-caráter, é escroto, é o time mais escroto do Brasil. É o clube que matou aquelas crianças e não pagou, é o clube que não aceitou 10 interdições daquele Ninho do Urubu e o nome é perfeito, é o clube patrocinado pelo velho careca da Havan, é o clube patrocinado pelo banco corrupto BRB, é o clube que começou a treinar e queria torcida antes dos outros. O Flamengo é podre, Renato -, disparou Peninha, antes de acrescentar:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— E aí o teu lado podre, Renato, que sempre existiu, se vincula bem com o lado do Flamengo. Esse é um bom recado para ti. Sou mais velho que tu, mais letrado que tu. Me escuta que tu vai tem dar bem. Tchau Renato – finalizou.
Vamos tomar as medidas cabíveis. SRN
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) October 9, 2021
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe destacar que esta não será a primeira vez que o Flamengo vai à justiça em situações como essa. Em caso recente, um torcedor do Fluminense também fez menção à maior tragédia da história do clube e, durante uma transmissão ao vivo, ironizou a situação. Além disso, a TV equatoriana que acusou o Fla de enriquecer ilegalmente precisou se justificar publicamente para escapar do processo.
Lamentável ao que se tornou nossa sociedade hoje em dia com tanto direito que se tem (alias so direito obrigação zero) as pessoas falam em liberdade de expressão pra que ? para poder andar ofendendo a quem achar que deve ? e o onus disso onde esta ? ai depois falam que na epoca do regime militar era amordaçar as pessoas
Conclusão não soubemos e nunca aprenderemos a usar a liberdade cabível
Peninha só conheço um que é um grande cantor
Mais um querendo lacrar. A liberdade de expressão no Brasil é seletiva. Se esse senhor( e todos os lacradores da imprensa e de toda a imensa torcida anti-flamenguista) proferisse as mesmas ofensas contra aquele ministro do STF desprovido de cabelo, a Polícia Federal bateria na porta da casa dele no dia seguinte para levá-lo detido. Como ele repetiu as acusações covardes contra o CR Flamengo que a Globo e outros jornalistas de meia pataca levantaram, é bem provável que o juiz o absolva ou imponha uma indenização simbólica. Vivemos a pior das ditaduras possíveis, a da grande mídia: qualquer babaca defeca pela boca repetindo as acusações covardes dos grandes meios de comunicação contra uma instituição centenária que representa mais de 40 milhões de brasileiros e fica por isso mesmo; ele só seria preso se ofendesse a “honra” de um dos deuses do Olimpo que habitam o STF.
A inveja esta matando ós arco ires
O JURÍDICO DO FLAMENGO ESTA CERTO, SRN NOS VEREMOS EM BREVE NO TRIBUNAL E FIM DE PAPO, QUEM FALA DE MAIS DAR BOM DIA A CAVALO, GARANTO QUE QUANDO O BOLSO DESSE FALASTRÃO ESTIVER SOFRENDO A LÍNGUA DELE NÃO VAI MAIS FALAR TANTA MERDA.