FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES
Neste sábado (23), o Flamengo encara o Fluminense às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último clássico carioca da temporada acontece justamente no momento em que as equipes vivem objetivos distintos na tabela. Enquanto o Fla segue em busca do título, o Flu almeja uma vaga na pré-Libertadores. Para este duelo, o Rubro-Negro terá alguns desfalques e irá a campo com um time recheado de reservas.
Renato Gaúcho adotou o mistério e não divulgou a lista dos relacionados para este confronto. No entanto, ainda assim, é possível projetar o provável time que vai a campo. A tendência é que Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Diego, Andreas, Everton, Michael e Vitor Gabriel estejam entre os titulares. A maior dúvida é o ataque, visto que o técnico pode optar por Vitinho e Kenedy, improvisados.
Para esta partida, Renato não pode contar com Filipe Luís, visto que está suspenso em função do terceiro cartão amarelo. Além do latera, Arrascaeta, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro não devem ser relacionados. Isso porque, ainda estão realizando atividades com o departamento médico. Quem também está em transição é David Luiz, no entanto, pode ser uma ‘surpresa’ para a partida contra o Fluminense.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Este será o quinto clássico entre as equipes nesta temporada, no entanto, será o primeiro do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. O Coluna do Fla não poderia ficar de fora e, tradicionalmente, realizará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra no YouTube. A narração é por conta de Rafa Penido, a reportagem é com a Letícia Marques e os comentários de Tulio Rodrigues. Ao vivo, a partir de 17h30 (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla.
Lá vem o acéfalo do Rene de novo. Põe o Ramon pô
Meu Deus que sofrimento hoje em Renê lesma,e Diego arrasta perna em campo e pra ataque cardíaco no torcedor mas fazer o que o entregador de colete só sabe isso msm n da oportunidade aos da base que pede passagem pra n perder o vestiário .
Vi o Ramon no último jogo da base contra o Vasco e ele não jogou grande coisa também, conforme tem jogado ultimamente, fraquinho. Não fará diferença o time com ele ou o Renê.
GE:39′ 1º TEMPO Marlon Gomes e Vinícius se enrolam, e a bola sobra limpa para Ramon. O lateral-esquerdo, porém, erra mais uma vez. Não está bem o garoto.
Já no meio, porque o Arão não vai jogar? Será que o Renaight acha o Thiago Maia melhor?
Se o Arão não jogar e for titular quarta, essa conversinha de que não poupa ninguém, vai ser desmascarada como uma bela conversinha pra boi dormir.
Diego provavelmente jogará meio tempo, está voltando de longo tempo parado, precisamos ter ele na ponta dos cascos para uma possível emergência na próxima quarta-feira. Eu iniciaria com o Kenedy no lugar do Éverton, para deixar ele entrar no segundo tempo para armar o time. Fluminense costuma parar de correr no segundo tempo.
Renê?
Será que o Renato não viu o tanto que o Ramon jogou no joga contra o Palmeiras?
E brincadeira viu!
Vou nem ver esse jogo!
Pô pessoal, vamos dar um refresco para o Renato! Ele está fazendo o que acha que é melhor no momento. Ninguem tem acesso aos jogadores e é uma decisão a cada 3 dias. Não dá para ficar reclamendo e desgastando o Renato. Ele não entra em campo, não come frango como o goleirinho, não vacila na area como o Leo peneira, não faz cagada como o Rene…Cada um tem suas preferências, mas o importante é que quem entrar se dê pelo bem do Mengão! Há alguns que realmente não estão jogando nada: Vitinho, Rene, Léo Pereira. Também acho que o Renato não tem que respeitar a posicão que o jogador gosta de jogar e sim a forma que o time joga quando está completo. Se troca os jogadores e muda o jeito do time jogar aí realmaente está fazendo besteira!