A comissão técnica terá dois treinamentos para escolher o titular da próxima partida
No último domingo (17), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após estrear na Libertadores, Santos retornou ao banco e Hugo Souza reassumiu a titularidade. Em meio a isso, Paulo Sousa foi questionado sobre o possível revezamento entre os goleiros.
— No futebol nada é fixo, há muitas variáveis para eu tomar as decisões. O Santos chegou ao processo passados quase três meses, onde há um crescimento do Hugo que nos dá confiança. Falamos com eles, sabemos perfeitamente nossas decisões, mas temos que contar com todos no elenco e precisam estar preparados para nos ajudar a ganhar —, disse em entrevista coletiva.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Cabe destacar que Santos foi um pedido especial de Paulo Sousa, que foi atendido após mais de um mês em negociação foi atendido pelo Flamengo. No entendimento da comissão técnica, o goleiro era a peça necessária para ajudar Hugo neste ‘início’ de carreira e um ponto em destaque é que não iria se opor ao possível revezamento.
Agora, Paulo Sousa terá os treinamentos desta segunda (18) e de terça (19) para decidir quem estará no gol do Flamengo na partida contra o Palmeiras. O duelo está marcado para quarta (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.