Este será o primeiro clássico de Paulo Sousa contra o Alviverde
O tão esperado reencontro entre Flamengo e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira partida entre as equipes desde a final da Libertadores. O clima no Rubro-Negro é de aliviar a rivalidade, mas pés no chão com a importância da vitória.
Após o triunfo contra o São Paulo, Paulo Sousa foi questionado sobre o clássico com o Palmeiras. O treinador, que chegou ao clube há pouco mais de três meses, já entendeu a importância da vitória contra a equipe alviverde, principalmente, pelas condições do último confronto. No entanto, o técnico ‘esvaziou’ a rivalidade.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Para convencermos nosso torcedor temos de ganhar todos os jogos e não pensar só em um. Nosso torcedor tem de se ver representado em campo e ser convencido com o trabalho no dia a dia. Pelo que entendo, a exigência é para darmos tudo com a camisa do Flamengo. É um clássico maior, sem dúvida, vamos ter o torcedor nos empurrando com muita energia, mais uma vez, e fazendo o seu melhor para oferecermos tudo o que podemos em campo para eles serem felizes
Para este duelo, Paulo Sousa terá a ausência de oito jogadores: Vitinho, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Henrique, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Matheus França. Cabe destacar que Pablo foi liberado e está à disposição do técnico, visto que o zagueiro foi relacionado pela primeira vez.