Jogador publicou o registro nas redes sociais no último sábado (23)
O Flamengo sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado por 1 a 0, pelo Athletico-PR, no último sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. Apesar do resultado negativo dentro das quatro linhas, antes do embate, Arrascaeta esbanjou simpatia e posou com um torcedor do Fla que deu o nome do craque à filha
O camisa 14 usou as redes sociais para compartilhar o regristro com sua ‘xará’ Júlia Arrascaeta, que esta prestes a completar dois anos de vida: “Tá aí o nome da fera (risos)”, publicou o jogador no Twitter, com um emoji de carinha com corações.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Júlia Arrascaeta Barbosa nasceu no dia 30 de abril de 2020, ou seja, pouco depois do Flamengo viver seu ‘ano mágico’ e conquistar títulos marcantes como o Brasileirão (2019 e 2020) e a inesquecível Copa Libertadores da América (2019). Perto de completar dois anos, a mini rubro-negra não é a primeira criança a ser ‘batizada’ com nome de craque.
Além de Arrascaeta, constatemente homenageado, outro nome que se tornou comum desde que o Flamengo se tornou bicampeão da Libertadores, é o de Gabriel Barbosa. O camisa 9 foi responsável direto por conduzir o Mais Querido ao título e, não à toa, se tornou um dos maiores ídolos da história do Fla, aos 25 anos.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo tenta superar a derrota no Brasileirão virando a chave e mudando o foco. Nesta quinta-feira (28), o Mais Querido vai até o Chile, onde enfrenta o Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquino, a partir das 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.