Dupla foi responsável por dois dos três gols do Mengo
Nesta quinta-feira (28), o Flamengo enfrentou a Universidad Católica (CHI), em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Rubro-Negro venceu por 3 a 2 e se isolou na liderança do grupo H. Com parceria de milhões, Gabigol e Bruno Henrique foram responsáveis por dois dos três gols do Mengo, e o camisa 9 doou o prêmio de melhor da partida para o camisa 27.
Gabigol marcou dois dos três gols do Flamengo na partida, mas o segundo tento teve participação direta de Bruno Henrique, que deu a assistência para o atacante. Vale destacar, inclusive, que a dupla deu bastante trabalho aos chilenos e mostrou o entrosamento conhecido pela torcida desde 2019.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com participação ativa de Gabigol e Bruno Henrique, o Flamengo se isolou na liderança do grupo H, com nove pontos. Neste cenário, o Mengo está com a classificação praticamente garantida para as oitavas de final do torneio continental. O próximo desafio pela Libertadores será contra o Talleres, no dia 04 de maio, na Argentina.
Antes de pensar no próximo jogo da Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra no duelo contra o Altos/PI, pela estreia na terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no domingo (01), no Estádio Albertão, às 18h (de Brasília).