Forma de pagamento e liberação imediata motivaram a rejeição
Nesta segunda-feira (04), o Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão. O clube vê o volante como ‘negociável’ e está disposto a aceitar uma oferta pelo jogador que agrade a diretoria rubro-negra. No entanto, a primeira investida foi recusada pelo Mais Querido.
Na oferta realizada pelo Fenerbahçe, o Flamengo precisaria ceder Arão de imediato, algo que não agradou o Mais Querido. Além disso, a forma de pagamento proposta pelos turcos também não atraíram os dirigentes rubro-negros, que optaram por recusar a investida. As informações são do jornalista Pedro Henrique Torre.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Outro fator determinante para a recusa do Flamengo são os jogos de mata-mata que o clube terá pela frente, pela Libertadores e Copa do Brasil. O Rubro-Negro considera importante ter o volante nas partidas decisivas, e só pretende negociá-lo após o duelo de volta contra o Atlético-MG, mas por uma oferta mais atrativa financeiramente.
No Flamengo desde 2016, Arão não é mais visto como fundamental na equipe rubro-negra. Apesar de ter poucos volantes na equipe, o Mais Querido enxerga que este é o momento ideal para a saída do atual camisa 5 da Gávea, principalmente após a contratação do chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (ITA).
Apesar de estar na lista dos negociáveis, o Flamengo ainda conta com Willian Arão para a partida de volta da Libertadores, contra o Tolima (COL), nesta quarta-feira (06). Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na Colômbia, um empate já basta para o Rubro-Negro garantir a classificação no Maracanã. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e será exibido pela ESPN. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Com esta recusa da diretoria, vai ficar mais uns 10 anos no clube, e terá estátua na galeria dos maiores jogadores do Flamengo de todos os tempos!
Por um lado, não sou fã do Willian Arão e dessa diretoria. Mas por outro lado, concordo com a decisão de recusar a proposta, pois além de estarmos com poucos volantes, será melhor valorizarmos o atleta para uma venda mais rentável. Boa decisão.
Negociar com “turcos” é osso duro todos sabem. Todo pão duro aqui no Brasil tem apelido de “turco’,néh! Agora enquanto torcedor não sabemos se a noticia é pra rir ou chorar, porque Arão vez por outra joga bem, mas na maioria joga mal. Perdedor de penaltes importantes que nos tiram titulos,, e entrega estes titulos para times inferiores com por exemplo, as galinhas de minas do presidente “boquinha de veludo”
Arão pode ser também negociado na base de troca por um jogador que esteja na pretensão do Dorival isso se a opção não for de apenas venda direta.
É desse jeito que ficamos com Vitinho, vai sair de graça,, vai gosta de jogador ruim assim lá na Turquia ?????????
Acredito que seria uma boa oferecer Arão ao Fluminense e trazer o atacante Cano.
Flamengo poderia oferecer Arão, Vitinho e Léo Pereira e traria o Cano.
Teríamos um ataque de respeito.
“Esses comentários mais parece um dèjá vou”. Antes da grande trajetória vitoriosa de 2019, os torcedores já haviam esquartejado toda a equipe sem exceções, e na lista de dispensa tínhamos, E.Ribeiro, o mesmo Wilian Arão, o Diego Ribas e por aí vai… As coisas só começaram a dar certo quando deixamos as críticas destrutivas de lado e passamos a compreender que jogador é como qualquer um trabalhador comum tem períodos que a zica insiste em ficar, nada da certo, já pensou se o patrão dispensasse alguém toda vez que a maré baixasse! Hoje realmente o Arão está mal, mas dizer que o atleta é de baixo nível é muita falta de coerência, se olharmos o Arão está esgotado em campo acredito eu devido a muitas partidas sem ser substituído, o cara cansa. O Dorival deve mantê-lo no banco por alguns jogos isso provavelmente irá ajudá-lo a se recuperar do esgotamento físico!
Estamos agindo da forma que os antes querem: uns contra os outros, e a diretoria demorou muito para perceber que agir contra a nação é queda na certa, espero que possamos voltar os bons tempos em que todos estavam em uma só sintonia, a diretoria e a nação falavam a mesma língua, a ligação era forte!
Temos que ter a noção de que nem sempre sairemos com a vitória, mas guerrearemos até o fim! Pois a vitória é uma consequência, e no futebol ela nem sempre é justa! Mas o futebol bem jogado, e a entrega é fruto de um trabalho bem planejado, treinado e por fim executado dentro de campo!
Juntos somos mais fortes!!!
Vai pra cima deles Mengo!!
PARABÉNS, CARLOS!!! ?????…. DISSE TUDO!