Cria do Ninho balança as redes pela primeira vez na competição diante do Tolima (COL)
O placar elástico de 7 a 1 imposto pelo Flamengo sobre o Tolima (COL) foi especial também para o jovem Matheus França. O garoto demorou exatos um minuto e 13 segundos para marcar seu primeiro gol na Copa Libertadores da América.
Sem atuar desde abril devido a uma lesão na fíbula, o cria do Ninho do Urubu pode comemorar também a volta, ao time principal do Flamengo. Depois de dois meses e meio fora das quatro linhas, a confiança de Matheus França está em alta. Para ele, o gol na Libertadores é fruto da sua preparação.
— Estou muito feliz. Sempre ouvi dos meus pais que tudo é no tempo de Deus. Me preparei muito para isso. Agora vamos manter os pés no chão porque temos muitas decisões pela frente. — afirmou o atacante após a noite histórica no Maracanã.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A joia rubro-negra é alvo de sondagens da Europa. O Real Madrid (ESP) já demonstrou interesse no jogador. Além do clube espanhol, o Bayer Leverkusen (ALE) também conta com olheiros observando o futebol de Matheus França no Mais Querido.
Com Matheus França à disposição, o Flamengo se prepara para o jogo deste domingo (10), contra o Corinthians. A partida pode colocar o Fla no G-6, visto que a equipe carioca ocupa atualmente a oitava posição, com 21 pontos. O adversário, por sua vez, é o quarto colocado, com 26.