João Mércio participou do PODFLA
Um dos personagens mais marcantes da história da FlaTV, João Mércio foi um dos convidados do PODFLA, programa do Youtube do Coluna do Fla. O ex-repórter do Flamengo falou sobre a experiência de trabalhar no Maior Clube do mundo e também contou sobre o processo de demissão, que aconteceu em junho de 2022 e chocou muitos torcedores, já que o jovem era um xodó de muitos rubro-negros.
— Foi uma série de fatores. Eu sei que às vezes eu não respeitava tanto as orientações, porque eu acho que eu tinha o entendimento da parada. A torcida gostava e os jogadores gostavam. Quando eu cheguei ali, eu só queria dar a vida do jeito que eu achava melhor, mas isso talvez incomodasse os outros também — comentou o ex-repórter da FlaTV.
CONFIRA O CORTE NA ÍNTEGRA:
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Assumidamente torcedor louco pelo Flamengo, o ex-repórter da FlaTV aproveitou para falar sobre o tamanho do time e o impacto que essa grandeza tem no trabalho de quem está na Gávea. João Mércio contou sobre a importância que o clube tem para os torcedores e que, por isso, todos que são contratados precisam ter o máximo de conhecimento e foco possível, para conseguir ajudar o Mais Querido a crescer ainda mais.
— O Flamengo não é uma empresa normal, onde você é profissional e faz o melhor profissionalismo possível. O Flamengo também não é igual aos outros clubes do Brasil. O Flamengo é diferente, é uma religião, é muito grande, você tem que entender muito para não prejudicar e ajudar o Flamengo a melhorar sempre — concluiu João Mércio.
O time do coração de João Mércio vai a campo novamente neste domingo (28), para encarar o Botafogo. O duelo será pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, caso consiga a vitória, o Flamengo pode diminuir a distância para o líder da competição Palmeiras. O Rubro-Negro tem 40 pontos e está na terceira posição, enquanto o Alvinegro tem 27 e é o 14º colocado. O confronto acontecerá no Engenhão e terá início às 18h (horário de Brasília).
Eu nem sei quem é esse cara, mas dentro do Flamengo tem gente vazando informação e plantando crises o tempo todo. Esse pessoal tem que ser identificado e proibido no Ninho. O Diego já identificou um deles para a gente,