Alvarenga foi o convidado do PODFLA, Podcast do Coluna do Fla
O Flamengo é o clube de maior torcida do mundo e possui mais de 40 milhões de rubro-negros. Entre eles, estão flamenguistas ilustres, como é o caso de Alvarenga, fundador da Urubuzada e entrevistado do PODFLA, Podcast do Coluna do Fla, dessa quinta-feira (20). Durante o bate-papo com Rafa Penido e Tulio Rodrigues, o adepto do Mengão foi firme ao dizer se aceitaria ou não a volta de Jorge Jesus ao Fla.
“Nunca, porque eu chamo JJ de agora Jorge Judas, porque ele traiu – o Flamengo -. Ele tinha tudo para arrebentar mais uns dois anos com a gente. Ele renovou e alguns dias depois… então, logo, ele já sabia – da proposta do Benfica (POR) -. Não é assim do nada. Então, foi covardia. E para fazer um leilão, não sei o que foi, para valorizar… É isso, só por isso -, disse Alvarenga.
VEJA O CORTE:
NÃO ACEITA O JJ DE VOLTA! ?️
?️ Em entrevista ao #PODFLA, Alvarenga, fundador da Torcida Urubuzada, revelou seus motivos para não aceitar um possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo.
??: https://t.co/DDJ05n6fZB pic.twitter.com/3bMjIdVBC1
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 20, 2022
Vale destacar que o Flamengo viveu um ano mágico em 2019 após a chegada do técnico Jorge Jesus. Sob o comando do português, o Mengo avançou à final da Copa Libertadores da América e foi campeão depois de 38 anos. Além disso, naquela temporada, o Mais Querido ainda conquistou o título do Campeonato Brasileiro que, somado ao Carioca – ainda com Abel Braga – e a competição continental, garantiu a tríplice coroa.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Naquele ano, inclusive, outro feito do Flamengo de Jorge Jesus também foi histórico. Antes do Mengo, apenas o Santos de Pelé havia conseguido conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro na mesma temporada. Contudo, naquela época, o formato do Brasileirão era diferente do atual, com jogos eliminatórios. Hoje em dia, a competição é por pontos corridos.
Nesta temporada, o Flamengo não tem mais a chance de repetir o feito da ‘Era Jorge Jesus’. No entanto, ainda será possível conquistar um título nacional de expressão e a Libertadores em 2022. Isso porque, o Mengo foi campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira (19) e está na final do torneio continental. A decisão será no próximo dia 29 de outubro (sábado), às 17h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR.
Então mete o pé kkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que esse cara não é dirigente do Flamengo.