Everton Cebolinha, Fabrício Bruno e Pablo são destaques no time ‘alternativo’ do Rubro-Negro
No último sábado (22), o Flamengo venceu por 2 a 1 o América-MG, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo conquistado na Arena Independência, o Rubro-Negro se firmou na terceira colocação da tabela. Utilizando um time ‘alternativo’, o técnico Dorival Júnior viu alguns jogadores corresponderem dentro de campo e, com isso, ganhou opções para a final da Libertadores.
Entre os que mais tiveram destaque aparece Everton Cebolinha. Tendo um começo bem tímido com o Manto Sagrado, o atacante, agora, é um dos principais jogadores do “time B” do Flamengo. O camisa 11, inclusive, foi autor de dois gols nos dois últimos triunfos do Mengo no Brasileirão.
Se no ataque as coisas andam bem, na zaga não é diferente. Isso porque, com muita segurança e boas atuações, os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo também são destaques. Até aqui, a dupla de defensores tem 100% de aproveitamento em dez jogos, com 25 gols marcados pelo Flamengo contra apenas sete sofridos.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Sabendo que conta com ‘reforços’ no banco de reservas, Dorival Júnior prepara o “time das copas” para que chegue 100% fisicamente para a grande decisão da Libertadores da América, no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR, no Equador. Com isso, a expectativa é de que o Flamengo entre novamente com uma equipe alternativa no duelo desta terça-feira (25), pelo Brasileirão.
No Maracanã, o Flamengo encara o Santos, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado, com 58 pontos. Já o time paulista é o 12º, somando 43. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.