Pedro desembarca no Catar com a Seleção Brasileira neste sábado (19)
A temporada ‘iluminada’ de Pedro no Flamengo rendeu ao atacante uma vaga na Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. A comissão técnica e os jogadores embarcaram neste sábado (19), em direção ao Catar. Seguindo com a Canarinho para a disputa do torneio, o centroavante rubro-negro não escondeu a animação.
Aos 25 anos, Pedro vai disputar a primeira Copa do Mundo da carreira. O atacante do Flamengo está no melhor momento de sua história como jogador de futebol e celebra a presença no Mundial com a Seleção. Nas redes sociais, o atleta escreveu: Vamos com Deus e sejamos felizes. Partiu Qatar! Vamos Brasil”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Vamos com Deus e sejamos felizes. Partiu Qatar! Vamosss Brasil ???? pic.twitter.com/l4wKOvUkPZ
— P9 (@Pedro9oficial) November 19, 2022
Com a chegada de Dorival Júnior, Pedro conseguiu sequência de jogo na temporada e logo se destacou. Os 29 gols e as setes assistências com o Manto Sagrado no ano contribuíram para o atacante ser escolhido por Tite para a Seleção Brasileira. Em entrevista recente ao Lance, inclusive, o jogador lembrou dos momentos complicados que passou no Rubro-Negro, mas afirmou que nunca deixou de acreditar que seria possível alcançar os objetivos da carreira, dentre eles atuar com a Amarelinha.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A um dia do início da Copa do Mundo, Pedro e os outros 25 jogadores da Seleção Brasileira vão em busca do hexacampeonato Mundial. Como dito, a Canarinho já embarcou rumo ao Catar e a previsão é que o desembarque no país árabe aconteça por volta das 16h20 (Brasília) deste sábado (19). Às 17h15 (Brasília), a delegação deve estar no hotel Westin Doha Hotel & Spa, onde ficarão hospedados.
Cabe relembrar que Pedro e Everton Ribeiro – ambos jogadores do Flamengo que estão na Copa – participaram dos últimos amistosos do Brasil antes do inicio do Mundial. O atacante do Mais Querido balançou as redes da Tunísia, na goleada da Canarinho por 5 a 1, em setembro. Agora, a dupla flamenguista aguarda entrar em campo no torneio de futebol mais importante do planeta.