Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Thiago Neves aciona justiça e pede quantia milionária ao Flamengo

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 17/12/2022
15 Comentários
Atualização: 17/12/2022
Compartilhar
Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011


O Flamengo se prepara para iniciar a pré-temporada no dia 26 de dezembro, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Apesar do foco em 2023, o Rubro-Negro foi acionado na Justiça pelo meia Thiago Neves.

O jogador, que já defendeu o Flamengo no passado, entrou com um pedido de execução de quase R$ 3 milhões contra o Rubro-Negro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, os valores são referentes a uma dívida da época em que o meio campista atuou pelo Fla.

A quantia é relativa ao direito de arena, ou seja, à transmissão da imagem de quem participa de competições desportivas, no caso, Thiago Neves. O processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013. Agora, o prazo que o Flamengo tem para se manifestar se concorda ou discorda dos cálculos são de oito dias.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Se o Fla concordar com o valor calculado, a Justiça irá definir o prazo para o pagamento a Thiago Neves. Se a quantia não for paga, irá para penhora. Vale ressaltar que uma ação de execução é promovida pelo credor de um direito, que exige do devedor o cumprimento forçado do que foi, anteriormente, definido por contrato e não cumprido voluntariamente.

Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011. Vestindo o Manto Sagrado, o meio campista entrou em campo em 57 oportunidades, das quais foi titular em 55. Além disso, o jogador totaliza 4.880 minutos jogados pelo Mais Querido, além de 21 gols marcados.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
15 Comentários
  • Lucio disse:
    17/12/2022 às 09:59

    Quando eles vão ficando liso aí fazem isso. O flamengo devia fazer um contrato onde naum fica essas aresta. Ainda mais com esse jogador q e um lixo como pessoa

    Responder
  • Leonardo disse:
    17/12/2022 às 11:17

    Questionar na justiça é uma coisa.

    Responder
  • Carlos Renato disse:
    17/12/2022 às 11:37

    Herança maldita dos oportunistas que dirigiram o clube por décadas , nem deveriam passar da.lorta do clube esses asseclas.

    Responder
  • Joaquim Gonçalves da Silveira disse:
    17/12/2022 às 11:55

    KKKKKK – A grana acabou? Cuidado para não aumentar a dívida, quando se procura direitos onde não tem é a mesma coisa de dar uma enxadada onde já há um buraco, aí o rombo aumenta….

    Responder
  • Eromacio Martins disse:
    17/12/2022 às 11:57

    Vai jogar bola seu bosta

    Responder
  • André disse:
    17/12/2022 às 12:34

    Engraçado é a pessoa cobrar direito sobre a imagem no valor R$53.731,57 por jogo, fora o salário que foi pago, oh imagem cara é essa!!!!!

    Responder
  • Eleonora Bassani disse:
    17/12/2022 às 13:29

    Bem malandro! Com certeza acabou o dinheiro! Safado hein Thiago? Mulher tricolor fez vc virar a casaca!

    Responder
  • Nildo disse:
    17/12/2022 às 14:04

    TOMAR NO C**SEU CARA DE AREIA MIJADA ,VC E ESSA TUA MULHER MARCELA,DOIS MERCENÁRIOS DO CARALHO

    Responder
  • Nildo disse:
    17/12/2022 às 14:06

    Cadê meu comentário?

    Responder
  • Sernato disse:
    17/12/2022 às 14:29

    Boa tarde, tem jogadores e meia bucha, como este senhor em questão, por onde passa deixa as portas fechadas, não tem mercado, é inútil para o time, ajudou a afundar o Cruzeiro, uma enorme instituição, agora, depois de anos, e passando por dificuldades, resolveu acionar o Flamengo, por que será. Coitado, precisa de dinheiro alheio para sobreviver, pois seu futebol pífio. ACABOU.

    Responder
  • John Smith disse:
    17/12/2022 às 17:45

    Adoraria ver os comentários, se fosse o Adriano Imperador ao invés desse boca de privada…

    Responder
  • Thelmo Melgaço disse:
    17/12/2022 às 18:25

    Esse mau caráter por onde passou quis levar mundos e fundos dos clubes. Cruzeiro se ferrou com esse escroto e o Ixpó achando que iria se dar bem com esse peladeiro mercenário se lascou também.

    Responder
  • Carlos H disse:
    17/12/2022 às 19:57

    Essa dívida é algo já prevista nas finanças do Mengão desde o início do saneamento do clube. A reportagem induz a gente pensar que o TN entrou com a cobrança agora, mas o que aconteceu agora foi só a execução, que viria cedo ou tarde, como parte final desse processo que começou em 2013.

    Responder
  • John Smith disse:
    18/12/2022 às 11:26

    Gente, 3 milhões é dívida para clubes como Vasco, Botafogo e até mesmo o Fluminense! Para o Flamengo, que teve outra arrrecadação anual de +1 bilhão, isso “sai na urina”!!! KKK

    Responder
  • Walter disse:
    20/12/2022 às 08:25

    TN será o eterno hat-trick em finais terminando vice campeão

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

3

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

8 8

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

34 5
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo