Adriano Imperador falou sobre a vida e mandou recado sobre humildade
Um dos principais ídolos do Flamengo no século, Adriano fará um jogo de despedida para os torcedores, no Maracanã, dia 15 de dezembro. Antes de ‘dar adeus’ oficialmente ao futebol, o Imperador mandou recado para a nova geração de atletas e deu conselho importante para os futuros craques.
— Cada jogador tem um jeito e uma maneira diferente. Eu tenha a minha, que todo mundo sabe. Vou para a favela, gosto de tomar meu ‘danone’, gosto de brincar. Eu acho que na vida, a gente tem que ter sempre humildade para tentar chegar. Graças a Deus, Papai do Céu me abençoou, abriu as portas e eu consegui conquistar meu nome com muita luta. Não passei por cima de ninguém –, disse Adriano, antes de completar:
— Espero que essa criançada aí tenha a cabeça pra manter a humildade porque acho que é a base de tudo. Então se não tiver humildade, as vezes complica. As vezes deixa subir à cabeça, que é até normal né, para aqueles que estão subindo agora. Eu também, quando cheguei na Inter de Milão, perdi um pouquinho a cabeça, é normal né. Mas depois botar a cabeça no lugar, tem que lutar tem que viver, família –, finalizou o Imperador
DESPEDIDA DO IMPERADOR
Após se aposentar oficialmente em 2016, Adriano fará um jogo de despedida para os torcedores do Flamengo no Maracanã, no dia 15 de dezembro. A partida festiva vai reunir estrelas da história do Mengão e da Inter de Milão (ITA), clubes que o ex-atacante mais defendeu.
Diversas lendas do Flamengo já confirmaram presença no jogo de despedida de Adriano. O ídolo Zico, além de Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson e Denílson.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada, nesta quarta-feira (04), pelo Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Criciúma, pela 37ª rodada do campeonato. Assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.
E se tem Mengão em campo, logo, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração mais ‘braba’ da internet, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Rodrigo Lima fica responsável pelas reportagens do duelo.
O futebol, para Adriano, já passou, como jogador. Agora, é um ilustre torcedor.
Além disso, acho que Adriano deveria olhar para a foto recente que fez, com braços cruzados e um olhar de rapper americano (cheio de marra pueril) e se perguntar muitas vezes, porque fiz esta pose e esta cara. Depois, tente responder, olhando para um espelho, se ainda está na idade de bancar o “Rapper bad boy”, cheio de mulheres (pagas) ao seu redor e xingando todas elas de vagabundas., num ambiente de grande ostentação babaca!
Que Adriano volte a ser o cara que encantou a Itália com sua doçura.
O jeito Marinho (ex- Bota, Bangu e Atlético Mineiro) de ser é o melhor atalho para ter uma vida triste e chegar a qualquer cemitério.
Resumindo: “façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço!”