Rodrigo Caio completa quatro meses sem ir a campo pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se recupera de um problema no joelho e ainda não tem previsão de retorno aos gramados

O Flamengo já passou pelas mais diversas emoções na ‘Era’ Paulo Sousa, mas nenhuma delas na presença de Rodrigo Caio. O zagueiro, que ainda não tem previsão de retorno aos gramados, completa neste domingo (03) quatro meses sem ir a campo e sequer estreou sob o comando do novo Mister. Carente na posição e sem poder contar com o Xerife, o Rubro-Negro contratou dois zagueiros para temporada: Fabrício Bruno e Pablo Castro.

A última partida de Rodrigo Caio foi sob o comando de Maurício Souza, no empate em 1 a 1 com o Sport Recife, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro 2021. Além do mencionado, o zagueiro disputou outros 31 dos 75 jogos realizados pelo Flamengo na temporada passada.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O Brasileirão 2021 foi, inclusive, o campeonato que Rodrigo Caio mais vezes disputou: foram 19 no total. Além disso, foi a campo em cinco oportunidades pela Libertadores da América, quatro na Copa do Brasil (mesma quantidade do Carioca) e uma pela Supercopa – foi o responsável pelo pênalti que sagrou o Flamengo bicampeão do torneio diante do Palmeiras, no Mané Garrincha.

Conforme mencionado, não há, ainda, uma previsão concreta de retorno aos gramados para Rodrigo Caio. Contudo, a expectativa é que o zagueiro esteja à disposição nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro – que tem início marcado para o próximo sábado (09), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também