Não, não errei na digitação, é matemática simples: 2×0 é igual 0. Ter dois volantes que não marcam, não apoiam, não saem para o jogo é o mesmo que não ter. Ou seja, hoje temos volantes que apenas compõe o número de jogadores padrão para entrar em campo, por isso o 4-0-3-1. Foi assim que vencemos o Bahia ontem (Leia o texto de Jerônimo Jr.). O Flamengo venceu duas seguidas pela primeira vez no Brasileiro e retornou ao G-4. Motivos não faltam para Zé Ricardo ficar feliz. Mas também não faltam para ele se preocupar. A má atuação na Fonte Nova, durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, ligou o alerta do treinador. O Santos, adversário da próxima quarta, pela Copa do Brasil, vive momento melhor do que os últimos adversários. E qualquer vacilo pode custar caro (Leia a matéria).
Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:
É só marcar o Diego, e esperar um presente do Marcio Araujo ou do Arão. Jogar contra o Flamengo é muito fácil… FORA ZÉ RIFRACO….
Pois é!
O zé ricardo deveria confia nos garotos da base, se ele coloca se Ronaldo e paqueta de volantes o flamengo teria uma saída de bola melhor, é na hora da marcação eles teriam fôlego pra correr, “pra fazer as tais corbeturas”
Com Arão em ma fase e O inútil M. Araújo não da. Eu tentaria Cuellar e Mancuello ou Ronaldo e Rômulo ou Cuellar e Rômulo ou Cuellar e Ronaldo ou ainda Rômulo e Mancuello. Ou Ronaldo e Mancuello. Muitas opções melhores do que isso que ta jogando
Estou chateado como a grande maoria com o Ze, mas as vezes essa chateação é confundida com pegar no pé, eu discordo quando alguns dizem q jogador A ou B não presta, ai com certeza ja se ve q não é torcedor e sim corneteiro, agora dizer q são fracos e estão em ma fase em vista de outros, ai sim, outra coisa, dizer q é zero o numero de volantes com esses também é exagerado, ou esquecem q mal ou bem o araujo desarmou em contra-ataques ou a cabeçada do arão q bateu na trave e voltou para o gol, então so fico chateado quando as criticas não são construtivas e sim so criticas por criticas.