Acerto com Diego Alves e críticas a Thiago. Veja o que bombou no Coluna do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encaminhou uma proposta pelo goleiro Diego Alves ao Valencia. Segundo a imprensa, o goleiro está próximo de rescindir o seu contrato com o clube espanhol. A expectativa é anunciar o jogador nos próximos dias. O Flamengo já acertou as bases salariais e só espera um ‘ok’ dos espanhóis para ter Diego Alves em definitivo (Leia a matéria). A noite de quinta-feira não foi boa para o Flamengo na Ilha do Urubu. O time até dominou o jogo contra o Grêmio em casa, mas perdeu a primeira partida na Ilha do Urubu. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os torcedores encontraram um culpado para a derrota, o goleiro Thiago. Para os torcedores, a bola chutada por Luan era defensável (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcidinha chata em…E assim vamos “matando” os jovens, e ainda vêm pedir que trabalhem com a base..tá bom…Isso que é foda…O pereba toma entre as pernas, todo atrapalhado e ainda atrapalhou o Cuellar, que vinha na marcação, e nego vem culpar só o Thiago…assim penso eu, ficará impossível de um jovem goleiro se firmar no time. Diz ai qual goleiro não falhou na vida? Sendo dos Top aos medíocres…esse tipo de manifesto é de torcedor de momento, que não sabe ver o todo. Ok, Thiago pode ter falhado, mas dizer que era defensável e que foi frango como alguns disseram é sacanagem. Eu vi e revi o lance e não vi essa falha toda não, foi uma bola chutada na entrada da área e forte…é difícil de defender. Eu não acho isso justo.

  • Essa zaga do flamengo se atrapalha sozinha nem precisa do adversário Réver e Vaz juntos não dá, parecem duas crianças fazendo merda.

  • Acredito que haja um sério engano no título dessa matéria.

    Acompanho TODOS os comentários do site e não concordo em hipótese alguma que o jovem Thiago tenha sido responsabilizado pela derrota pela maioria dos torcedores. O que vi foi uma indignação cada vez maior da maioria dos torcedores com a insistência DOENTIA do técnico em manter um jogador indolente, ultrapassado e desmotivado como titular numa posição em que tivemos Bria, Dequinha, Carlinhos e Andrade no passado.

    Este é um assunto que me aborrece tanto ou mais do que a discussão sobre o maravilhoso e imortal título de 1987. E imputo todo esse aborrecimento ao imbecil do nosso atual tecnico vascaíno!

    • Exatamente. Falou tudo.

  • Poderia até ser defensável o que não acredito. Agora que o Rafael Vaz como um verdadeiro beque de várzea de terceira divisão aqui de Taubaté não tem o mínimo conhecimento e técnica de tempo de bola, isto é fato. Ele Rafael Vaz que é o principal culpado, não conseguiu cabecear uma bola lançada pelo goleiro do Grêmio. Bola Murcha.

Comentários não são permitidos.