Tropeço contra Coritiba pode decretar fim da “Era Zé Ricardo” no Fla

Compartilhe com os amigos

Que Zé Ricardo está na berlinda não é novidade para ninguém. Contestado desde a traumática eliminação na Libertadores, o treinador ganhou um pouco de paz quando o time venceu seis partidas seguidas, pelo Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Mas, diante de três resultados negativos, empates contra Cruzeiro (fora), Palmeiras (casa) e derrota para o Grêmio (casa), as cobranças por melhores resultados e desempenho voltaram com força total.

Os homens-fortes do futebol rubro-negro garantem a permanência do treinador. O presidente, Eduardo Bandeira de Mello, o diretor-geral, Fred Luz, e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, não desejam uma queda no meio da temporada, sob argumentos de que a oscilação do elenco é normal e que não há um nome unanime à disposição no mercado.

Mas, há algumas alas descontentes com o trabalho do técnico, que também não encontra respaldo na torcida. Após o empate contra o Palmeiras, milhares de pessoas pediram sua saída do comando técnico. Uma das maiores críticas, além da manutenção de jogadores contestados pelos fãs, como Márcio Araújo e Rafael Vaz, são as substituições. Com um plantel estrelado, o comandante insiste nas mesmas mudanças, que cada vez menos tem surtido efeito positivo nas partidas. Nos dois últimos jogos, contra Cruzeiro e Palmeiras, entraram Geuvânio, Berrío e Mancuello. Nos dois casos, houve críticas dos adeptos.

Essas alas favoráveis à demissão acreditam que um revés diante do Coritiba significará o fim da “Era Zé Ricardo” no clube. Como está na parte de baixo da tabela, uma derrota para o coxa poderá tornar a pressão insustentável. Até agora, se usa a desculpa de que perder pontos para times que brigam pelo título, como Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras é normal.

Zé Ricardo assumiu o Flamengo em maio de 2016, depois que Muricy Ramalho pediu demissão, em decorrência de problemas de saúde. Neste tempo à frente do clube, levou o “Mais Querido” ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro do ano passado e conquistou o Campeonato Carioca de 2017. Ao todo, são 84 jogos, com 47 vitórias, 25 empates e 12 derrotas como comandante flamenguista. Possui um aproveitamento de 65,9%.

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado (22), às 19h, na Ilha do Urubu

Veja mais:

Allan Garcia acredita que teimosia de Zé Ricardo é prejudicial ao Flamengo

Zé testa Flamengo com três volantes; Rômulo deve ser titular

Baixas! Confira quem está fora da partida contra o Coritiba

Marcel Rizzo: “Diminui rejeição a Luxa e seu nome circula em clubes como Flamengo e Inter”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entao tenho de torcer para o fla ganhar sempre?!! Tenho opinião própria e não tenho rabo preso com ninguém. Me protesto de hoje: não vou ao estádio de raiva mesmo, vou ver na tv e que se fodam pra ganhar do coritiba, enganam-se que acha que o jogo vai ser fácil. Não tem outro técnico bom no mercado? Problema não é meu, minha obrigação é comprar camisa oficial e ser ST.

  • Deixem o Zé Ruela trabalhar, deixem o Temer sugar, deixem Aécio em 2018 larapiar, kkkkkkk tamo fudidos mesmo viu

  • A confusão feita pelos torcedores que apoiam a permanência do fraco ZR e qualquer outro técnico independentemente dos resultados alcançados se dá por acreditarem que a palavra-chave da “continuidade do trabalho” é a CONTINUIDADE, quando na verdade é o TRABALHO, algo que com ZR é muito fraco desde a reta final do ano passado.
    Ps.: alguém acredita que só pelo fato da continuidade do trabalho do Cristóvão Borges por exemplo o Flamengo se daria bem? Pois é.

  • Zé Ricardo é um ótimo profissional, mantém o time jogando bem, com resultados e em harmonia.
    Tirando o Corinthians (ponto fora da curva), estamos colados na ponta da tabela.

    Com o Zé não vemos brigas de ego (comuns com o Luxa e outros) e não vemos corpo mole.
    Tirando um ou outro jogador que há uma divisão de opinião (MA, Vaz, Berrío, VJr), todos aqui concordam com os titulares e com as substituições.

    E é isso que devemos esperar de um ótimo técnico que nos deixou no 3o lugar ano passado.
    Bola pra frente! Vamos apoiar!

    • Kkkkkkkkkkkkkkkk gostei do seu show. Quando é o seu próximo stand-up?

      • Balduino, posso apostar que qnd o Fla estava nas cabeças ano passado vc já criticava o Zé, não?
        Afinal, poderíamos estar na liderança com 15 pontos de diferença, certo?

        Enfim, isso é um bom sinal que não importa onde estamos na tabela e nem quem está à frente do time. Vc estará insatisfeito.

        • Eu defendi a permanência do ZR até o final do ano. Em 2016 ele fez um bom trabalho até lá pra 28ª rodada. Depois se perdeu nas insistências com jogadores que há muito não rendiam e no único estilo de jogo até hoje, que faz com que os adversários já saibam marcar o Flamengo. De lá pra cá o time acumulou muitos empates. Estávamos a um ponto do Palmeiras e terminamos com nove. Eu fiquei muito chateado com o ZR por não buscado alternativas para fazer o time voltar a render e fui cético quanto a ele ter a missão de levar o Flamengo à grandes conquistas em 2017. Os defensores mais assíduos atribuíram a queda de rendimento às viagens e o cansaço decorrente a elas e acreditaram que o ZR mudaria tudo o que fez de errado em 2016, como escalar um time mais técnico, se desprender dos perebas, procurar alternativas táticas para o seu estilo de jogo único, enfim, fazer o que se espera de um técnico para fazer um trabalho de sucesso. Não vou me prolongar muito sobre os detalhes, até porque a sua visão é completamente oposta a minha pelo que vi no comentário anterior. Só me atenho a dizer que tudo isso que se esperava dele não aconteceu e os resultados alcançados são péssimos.

          Se quiser falar sobre os “números do ZR”:

          Flamengo no ano passado contra os grandes:
          venceu 1 dos 4 clássicos estaduais (Flu – 1V,1D / Bot – 2E)
          venceu 1 dos 8 jogos contra os paulistas (SP – 2E / San – 1V,1E / Pal – 1E,1D / Cor – 1E,1D)
          venceu 2 dos 4 jogos conta os gaúchos (Int – 1V,1D / Gre – 1V,1D)
          venceu 3 dos 4 jogos contra os mineiros (Cru – 2V / Atl – 1V,1E)
          28 pontos em 60 disputados (46,66% de aproveitamento)

          Flamengo nesse ano no Carioca:
          5 vitórias e quatro empates (Vas – 1V,2E / Flu – 2V,2E / Bot – 2V)
          Obs.: só o Fluminense tinha um time competitivo no campeonato

          Flamengo nesse ano no Brasileiro:
          2 vitórias em 8 jogos contra os grandes (2V,5E,1D)
          11 pontos em 24 disputados (45,83% de aproveitamento)
          Obs.: venceu apenas SP em queda livre e Vasco, ambos que brigam contra o rebaixamento

          Daí se pode tirar que os “maravilhosos” números do ZR foram tirados em sua maioria de confrontos contra times médios e pequenos, muitos deles contra os nanicos do Carioca. O Flamengo só fez a campanha que fez no ano passado por ter perdido poucos pontos para os pequenos, porque contra os grandes teve uma campanha modesta. Nesse ano além do aproveitmento pífio diante dos grandes, o time ainda perdeu pontos para Atlético-PR, Avaí e Sport.

  • Essa matéria é ora encher linguiça e inflar os comentaristas da coluna,EBM não ouve a cupula rubro-negra…ele esquece que tem um grupo que fez o Flamengo ter um poder financeiro,msm perdendo o ze ruela continua e por isso irei torcer pro mengão ganhar.
    O ego do EBM está muito grande e ele não consegue viver com criticas e por isso manterá o entregador de coletes paneleiro no cargo indepedente do resultado.
    SRN.

  • Se Perde pro Coritiba pode troca de profissão, o time não ganha de ninguém.

  • Putz! É sério isso? Tem mesmo gente torcendo para o Flamengo perder só para o técnico ser demitido? Na boa irmãos rubro de manto… isso é inadmissível! Eu também acho que o Zé Ricardo pisa na bola com sua teimosia mas, torcer contra o próprio time do coração, já é maluquice. Torcedor que é torcedor apoia, empurra o seu time até o fim seja na situação que for. Estou decepcionado com o técnico? Sim, estou! Mas, se ele sair, quem vai assumir a bronca? Tite, Sampaoli, Zidane? Companheiros… o mercado esta fraco para bons técnicos assim como o Brasil esta fraco para políticos honestos. Companheiros… não dá para esnobar quem nos deixou em terceiro lugar no brasileirão do ano passado e que nos põe em quarto lugar no campeonato atual. Eu não sei se a troca de treinador traria melhorias a equipe nesse momento pois, com o novo comandante viria uma nova filosofia de trabalho e, creio, que não haveria tempo o suficiente para os jogadores assimilar tais pensamentos e levar isso para o campo. Vamos deixar o Zé trabalhar até o fim de ano e ver até onde ele pode nos levar. Se até o final do ano, nada melhorar, aí sim… vamos cobrar e cobrar firme.

    SRN

    • ” mercado esta fraco para bons técnicos” Até pq o Zé é um bom técnico né? Fala sério cara, não vamos ganhar nada com esse cara é com esse conformismo. Não vou mais apoiar esse time enquanto não houver uma reformulação no Flamengo. Virou casa da mãe Joana, todo mundo faz o que bem entender.

      • Caro Juan Oliveira… Quem aqui disse que o Zé Ricardo é um bom técnico? Por acaso você leu e entendeu mesmo a minha opinião? Vou simplificar tudo para você… eu acho o Zé Ricardo turrão, teimoso e burro na hora de tomar certas decisões durante a maioria das partidas do Mengão mas, se ele sair, onde vamos encontrar um bom técnico para assumir o time a essa altura do campeonato? Me diga o nome de um bom técnico livre no mercado para ser contratado. Pow! Aonde você esta vendo conformismo, eu vejo a consciência de um torcedor que, assim como todos, almeja títulos mas, que também conhece os perigos de se apostar em uma troca de técnico nesse exato momento. Ou você acha que técnicos como Alexandre Galo ou Ney Franco são melhores que o que temos? E casa da mãe Joana era o Flamengo no passado. Hoje, temos um clube estruturado e profissional. A reformulação que você pede, já vem acontecendo. Ou tu ainda consegue enxergar o Flamengo no mesmo patamar em que estava no começo do ano? O Mengão ainda não tem poder de fogo para fazer uma reformulação quando bem entender. Isso, exige tempo e muito, muito dinheiro. Boa tarde!

        • Agora só pode contratar técnico livre no mercado? Pergunta lá ao Renato qual é o sonho dele, pergunta ao Abel se ele tem interesse em treinar o Flamengo. Aliás, Rueda é anos luz melhor que Zé Ricardo. Qualquer um é melhor que esse cara, ele tinha um esquema que funcionou no início, mas os adversários já aprendeu e sabem marcar isso. Aí o Grandioso técnico Zé Ricardo, o incontestável, não sabe mudar padrão de jogo. Agora temos um time espaçado, que não cria uma jogada, que depende do individual dos melhores jogadores, fora os perebas insubstituíveis. Cancelei tudo que tinha vinculado com Flamengo, não vou ficar me irritando mais com esse time sem sangue. Parabéns pela paciência e fé que você tem nesse time.

        • Reformulação que digo é do preparador de goleiros, comissão técnica e departamento de futebol. Tem que contratar um VP de futebol também. Mas esse fracasso no campo já era esperado. Um time que não se importou com uma eliminação vexatória na Libertadores e tá 6 meses sem VP de futebol, não merece ganhar nada.

        • Cara, tu já viu quanta merda O MA fala na imprensa e ninguém diz nada? Tu já viu como o Bandeira trata o maior patrimônio do clube? Virou casa da mãe Joana sim. “Não entendem nada de futebol e querem que as pessoas digam Amém” – Luxa

    • Ótimo comentário! Parabéns!
      Frustrante ver tantos outros comentários aqui que carecem de um pouco mais de razão e sensatez.

  • Deixa o Zé trabalhar, apesar dessa teimosia com o Marcio Araujo…tenho certeza que o cara é um dos mais capacitados do mercado. O Flamengo ainda vai se recuperar e brigar pela liderança, é questão de tempo!! Vamos brigar nas 3 frentes…Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana. Final do ano estaremos comemorando a triplice coroa!

    • Isso mesmo, deixa o Zé trabalhar. Falta pouco para 2017 ir para o lixo e nisso ele realmente é muito capacitado.

      • Esses sao torcedores do Flamengo com ganância de torcedor do Botafogo…

    • Apoiado!
      Não vejo teimosia no Márcio Araujo.
      É hoje a melhor opção para a posição. Rômulo lento e errando muito e Cuellar já vem jogando.
      Arão não vem jogando bem.
      Ronaldo é um sonho rubro-negro, mas provavelmente não tem mostrado seu valor nos treinos.

      Pergunto aos demais, onde está a teimosia?

  • A verdade é que esses protestos contra Zé Ricardo são 100% políticos… Os que pedem sua saída sabem que não tem ninguém bom no mercado, e que quem entrar agora não teria tempo pra implantar um novo estilo de jogo, mas insistem em derrubar o Zé para o Flamengo ir mal e tentar com isso colocar a oposição de volta na presidência, instalando-se aí novamente aquela farra toda que existia no Flamengo e que o Bandeira conseguiu afastar….

    • Ah claro, o time não está jogando nada, mas os protestos contra o Zé são políticos. Não vi nenhum protesto pedindo a saída do Bandeira, mas sim do Zé!
      É cada besteira que torcedor de treinador inventa.

    • Eu quero ele fora porque é incopetente, não porque pertenço à algum grupo político.
      Mas que bosta de argumentos são esses ?

    • Falou pouco, mas falou muita merda…100% politicos pqp…kkkkkk

    • “Os que pedem sua saída sabem que não tem ninguém bom no mercado, e que quem entrar agora não teria tempo pra implantar um novo estilo de jogo, mas insistem em derrubar o Zé para o Flamengo ir mal” até pq o Flamengo tá indo bem pra caramba, né não? Kkkkkk

    • Nem sabia que o ZR pretende se candidatar a presidência do clube como sucessor do Bandeira.

  • Dúvido muito

  • BYe bye tristeza nao precisa voltar.

  • Blz, só falta acordar com o sr. bandeira de melo

  • Infelizmente a diretoria do Fla stá esperando a torcida fazer na Ilha o que a do vasco fez em São Januário.

    • Pois é ta faltando pouco para isso! Como a diretoria não ver isso?

  • #RuedaNoFlamengo para 2018, vamo que vamo! ZR não cai esse ano, a não ser que algo desastroso aconteça. Estive pensando ontem, esse novo paradigma da diretoria do flamengo de dar continuidade ao trabalho dos técnicos tem um lado positivo que poucos comentam: Todo grande técnico antes de assinar com algum clube olha o seu histórico de demissões e isso define se ele terá estabilidade ou não. Em síntese, clube que demite técnico todo ano não atrai grandes treinadores.

    • Ruedanoflamengo para julho de 2017.
      Pra em 2018 o flamengo ja comecar o ano voando!

      • Não sou contra ahahaha… seria um sonho para te dizer a verdade!

  • Eu iria de Conca no lugar de Diego msm ele estando puxando a perna sem ritmo.

  • Cheirinho de que o time já jogou a toalha

  • hoje mengão vai vencer com um gol contra do werley

  • O flamengo tem elenco só no papel,na prática,ele não existe…Conca,r omulo,vizeu,ronaldo,arao,ederson,paqueta,m.ssavio,leo Duarte..todos esses jogadores nao sao usados,uns são da base e podem ser reservas ok,mas outros não,o flamengo contrata,mas mantém jogador meduano como titular,ai quem chega não adquire ritmo..ex: geovanio tem que ser titular no lugar do Everton..eu sei tá até em boa fase,mas essa via fase não muda o fato de ele ser um mal finalizador,corre de cabeça baixa,cruza mal,..geovanio tem muito mais recurso que ele,pelo pouco que jogou mostrou muita habilidade,tem o recurso do drible..enfim,na prática temos 15 16 jogadores,..o Conca já está recuperado,precisa jogar..ah nas no lugar de quem? Porra num jigi em que o time não cria como o de 4 um Conca e muito útil,recua o Diego,s e já jogamos com um a menos,recuar o Diego não é nada.

  • Dependendo do resultado hoje a panela pode explodir. Torço para que o nosso time entre em campo e que o time do Zé Ricardo só fique na mente dele.

  • Qual a fonte desse boato?

  • ZR é tao sortudo, que sempre que ele esta na berlinda de cair, pega um time fraco. Ai hoje ele resolveu poupar alguns jogadores, vai tirar o MA do time mas quarta ta la a merda denovo. AI ganha hoje, passa um sufoco na quarta mas passa pelo Santos, ja que o time pelo menos um gol fora de casa deve fazer, ai vai e perde pro Corinthians no domingo e vê a vantagem deles subir pra 15 pontos ou 6 rodadas, ja que o time vence poucas partidas. Esqueçam o campeonato brasileiro com o ZR.

    • Me lembro do jogo de ano passado pelo segundo turno Flamengo fez dois gols no começo do jogo, tinha tudo pra golear ai o Zé Ricardo retrancou o time i levamos o empate, não subestime o time do Coritiba.

  • Zé Mané Ricardo, “pé que não anda, não leva topada”. Vá em frente confiante, seu destino é tropeçar!

  • Para quem fica falando “nunca vou torcer para o Flamengo perder”,às vezes,é necessário dar um passo para trás para se dar dois para frente.Eu consigo imaginar dois cenários:
    Primeiro cenário(o mais provável):Flamengo ganha do Coritiba,ZR continua no comando,Flamengo continua batendo nos “cachorros-mortos”,sofrendo contra os times fortes e termina o brasileiro na terceira ou quarta colocação.
    Segundo cenário:Flamengo empata ou perde para o Coritiba,ZR sai,Flamengo contrata um técnico decente,dá uma arrancada e briga pelo título até o fim.
    Eu prefiro o segundo cenário…qualquer flamenguista consciente sabe que,com o ZR,Flamengo não vai ganhar nada importante…

    • Esquece, a diretoria não dá importância pro jogo de hoje, ou você acha que poupar jogadores foi à toa.

      • Ao q parece já desistiram do br,…e ridícula essa diretoria,nunguem deveria ir ao estádio pagar esse preço absurdo pra ser feito de palhaço..flamengo tropeçando na sua própria arrogância..

        • Como torcedor eu sempre vou ter esperanças, mas sendo realista acho que vai ser mais um ano sem títulos, porque:

          1 – Brasileirão exige regularidade.

          2 – Copa do Brasil, pense num time “pipoqueiro” em mata-mata – Flamengo! Competição que não teremos: Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio.

          3 – O Flamengo é o pior time brasileiro nos últimos anos em competições internacionais.

    • No teu segundo cenário: quem é o técnico decente que dará uma arrancada e brigará pelo título até o fim? Diz um nome bom aí!

      • Rueda,Diniz…Com o time que o Flamengo montou,não precisa contratar um técnico excepcional.É só contratar um técnico que saiba escalar os melhores jogadores.

        • Cara, futebol não é assim tão simples. Com este comentário parece que você começou a acompanhar o esporte nesta década.

          • Eu nao disse q o Flamengo iria ser campeao se tivesse outro técnico.Eu disse q o Flamengo,com outro técnico brigaria pelo título.

            • Sim, jovem, eu li. Mas isso não refuta o meu argumento. SRN.

    • Concordo amigo. Melhor comentário há tempos

  • Ze ruela sortudo sempre na degola pega time fraco vide eliminação da libertadores pegou em seguida atl go.fora ze RUELA fora caramujo

  • Tem que fazer muito esforço pra perder pro coxinha de galinha.
    Só se quiserem derrubar o técnico mesmo, pode escalar até o Gabriel que da pra vencer o jogo.

    • As ultimas duas vezes que fomos jogar contra eles com esse salto alto todo em casa empatamos ano passado e perdemos em 2015 depois de 6 vitorias seguidas.

      • Mas nosso elenco não era tão qualificado assim.
        Coxa é muito fraco, tomando pancada de todo mundo.
        Só não ganha se não quiser jogar.

        • Fora isso, o próprio Coritiba não estava tão mal quanto agora. No último jogo levaram 4 da Ponte.

  • Pela desculpa de não ter ninguém no mercado, que o entregador de coletes foi efetivado e tá a mais de 1 ano no flamengo! Parem com essa merda! É a lei da procura e da oferta. Não tinha goleiro no mercado e como que chegou o Diego?

  • Está na berlinda nada, trabalho EBM é de longo prazo,quem escreveu o post,torcida modinha e oposição são imediatistas.

    • Isso aí!

  • Não tem ninguém no mercado melhor que ele, olhem o Atlético-MG!!! Colocaram o Micale por falta de opção. Vamos apoiar galera, porque se não, o time já entra muito pressionado com medo de errar e a torcida pegar no pé, lembrem da velha máxima, “o medo de errar não te deixa acertar”!!!

    • Exatamente

    • Qualquer tecnico faz o que o ZR faz… nao precisa ser um tecnico extraordinario, so precisamos de um tecnico que nao coloque perebas como VAZ e MA que entrega o gol todo jogo.
      O que o ZR ja ganhou de importante pra ser esse mito todo ? que eu saiba nada.

      • Por que, então, nem todos conseguem os mesmos resultados?

        • Deve ser por que nem todos tiveram CT profissional pronto, salários em dia, o MELHOR elenco do brasil, deve ser por isso ne cara. Jayme de almeida ganhou uma CB e um carioca e ai é bom ??? .. ANdrade ganhou um brasileirao e ai é bom ???

          • Só acho interessante que todos os renomados, com exceção de alguns como Muricy não conseguem manter sequência, logo perdem o elenco e caem depois que passa a empolgação inicial. Hoje pedem o Luxa, quero ver é se essa boa fase dele perdura depois de uma derrota ou duas.

    • Não tem ninguém disponível. Alguns falam o nome Do Rueda, técnico estrangeiro, a torcida não terá paciência. Se o Zé sair quem assume é o Jayme de Almeida….

      • mas já não estamos tendo paciência com o zé… se a coisa degringolar, traz o rueda, foca nas copas e planeja um 2018 muito forte.

    • O atlético mineiro queria o Rueda, mas como o time tá falido não tiveram cacife para bancar o colombiano, que não custa barato. Daí sobrou o possante Micale ahahahaha

    • Não é pq não tem um treinador top no mercado que temos que engolir o Zé e suas burrices. Ele deu provas que não é capacitado.

      Essa pressão para o Zé cair só vai acabar quando ele for demitido. Enquanto isso não acontecer, a torcida não vai apoiar incondicionalmente.

      O Flamengo sem o combustível (torcida), não ganha nada!

  • Só para lembrar a ponte venceu esse time do Coritiba por 4×0, com gol do morto do sheik. Vamos ver oq esse time do zé vai fazer! Se fizer 2×0 ele recua como sempre, ainda mais agora que ta balançando. Quem aposta?

  • Duvido que caso o Flamengo perca, Zé Ricardo seja demitido (infelizmente) ..

  • Outro vexame contra o Curinthia( outro porque EBM transformou o Fla na mulherzinha do gambá) acredito que o derruba.

  • O pessoal ta tão na emoção de ver o Zé fora, que pedem até o Luxemburgo, que bada fez aqui, ele sempre se da mal com elencos astronômicos, deixa esse verme no ixxxport

    • O time do “pofexô” vai bater a pepa amanha…kkkkk

  • Creio q o ze so sai se o gla for elimi ado quarta

  • Que o time ganhe mas jogue mal

  • “Voltei, pra rever os amigos que um dia deixei a chorar”… Asseguro para todos os fãs que hoje e nem nunca cairei. Meus protetores carecas estão todos do meu lado. Estou entre os 10 melhores do mundo e pra vocês isso não é o suficiente. Acordem para a vida! O baixinho da Caverna do Dragão me ama.

    • Kkkkk saudade

    • Vai furunfar com teu boneco MA safado!!

    • Que bom que o humor voltou!!!

      SRN

  • Venceremos.

  • O que o Flamengo tem a perder com a saida de ZR a esta altura? Ja perdemos a libertadores, e provavelmente o brasileiro mesmo. Tao esperando novas eliminaçoes?

  • Tragam o Luxa!!

    • _ Você tem memória curta!

      • Ou pior

  • Se for pro Zé cair……..que empate

  • A sorte do Zé é que vai pegar o Coritiba e em casa. Tem tudo para ganhar. Para mim não muda nada. Não serve como parâmetro. Quero ver contra o Gambá. Eu até gostei das mudança: eu mesmo já preconizava Everton Ribeiro pelo meio e Geuvânio pela direita. Agora Mancu na esquerda…porra meu cadê o Vinicíus Jr….Arão com Rômulo,OK, o Vaz poderia sair e entrar com LD, mas não dá para condenar também.
    Na boa, ganhar do Coxa é obrigação sim e nem o empate salva…bom, em tese, pois o BM, Caetano…claro vão bancar…com o irritante discurso do tudo bem…BM tomara que nem vá ao jogo, pois o bicho vai pegar se der ruim e ai vai querer dar chiliquinho com o torcedor…fica a deixa. Que tudo dê certo.

  • acho que mesmo perdendo ele não sai, só vai sair caso seja eliminado da cb pelo santos, ae ele cai… só uma controvérsia do texto acima, no jogo contra o palmeiras as mudanças surgiram efeito sim, entrada do geuvânio que sofreu o penalty, Diego bateu mal pacas.

    • Mas esse efeito foi desfeito quando o Zé Ruela deslocou o Geuvanio pro meio, tirando ele da direita que era onde ele estava bem.

  • O problema é que no mercado não tem nenhum nome disponível, Levir Culpi já acertou com o Santos, Cuca que na libertadores era especulado já acertou com o Palmeiras, Dorival JR já acertou com o São Paulo e o Marcelo Oliveira já acertou com o Coritiba.

    • Luxa, Marcelo, meu é só fazer uma proposta que eles saem na hora. E tem o Jorginho, que fez um ótimo trabalho no time da colina, tem mais lastro e seria uma boa, Oswaldo eu particularmente acho ele bom técnico também. Em fim. Vamos ver.

      • Putz, agora fala dos bons, pq até agora só falou dos merdas.

    • Temos que parar com esse discurso de nome no mercado, por acaso so contratamos jogadores livres no mercado? Óbvio que não e tenho certeza que uma multa rescisória de um técnico é perfeitamente viável basta oferecer um bom salário pagar a multa e pronto resolvido o problena.

      • _ Você diz isso porque o dinheiro não é seu. Já temos um técnico do mesmo nível dos outros e até melhor do que muitos citados, por que gastar dinheiro com outro igual ou pior? O Flamengo tem que parar de dar ouvidos à torcida e continuar com a administração profissional, esse negócio de demitir treinador é coisa do amadorismo, o que tem que mudar é a forma de gerir o futebol, coisa de metodologia e não de trocas de nomes!

        • Parei no “…temos um tecnico do mesmo nivel dos outros…”.para mim,ze burro nem tecnico é.

        • Quero ver tu vir aqui repetir essa baboseira depois que o time for eliminado de todas as competições que disputa e já estiver à uns trinta pontos do líder no brasileirão.

          • Mãe Dinah!

            • Acomodado !

        • Antes que eu mais esqueça vai tomarnoseucu ricardetedocaralho

  • Infelizmente o Flamengo vai ter que perder hoje

    • _ Você não torce pelo Flamengo!

  • depois dessa noticia deu uma vontade de torcer pro coritiba

    • _ Mude de time!

      • ninguém perguntou sua opnião

  • se o time perder em casa contra o coritiba….

  • Não fala isso, vou ter que torcer para o Coritiba agora!!!

    • pensei o mesmo kkkkkkkkkk

    • seu falso rubro negro kkkkkkkkkkk

    • _ Aproveite e comece a torcer para o Vasco!

      • Sai fora vascaino tu quer Ze Ricardo fique pq sabe que o flamengo nao vai ganhar com ele treineiro fraco e sem coragem so sabe falar que senao estiver satisfeito com o time nao e flamengo

    • Somos dois, se não só vão mandar esse fdp após vexame na sulamericana ou copa do Brasil ai é tarde

  • Quando sair leva o Ma pro proximo time por favor.

  • Infelizmente eu acho que não.

    • Também acho que ele não sai.
      Só vai sair, se o Flamengo for goleado, como isso não vai acontecer, ele vai continuar.

      • Se formos eliminados da Copa do Brasil aí existe uma possibilidade fortíssima dele ser demitido.

Comentários não são permitidos.