Torcedores do Bangu lembram único pênalti defendido por Muralha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado nesta quarta-feira (27) nos pênaltis, pelo Cruzeiro, na final da Copa do Brasil, após empate de 0 a 0 no tempo normal. Na disputa das penalidades, o goleiro do Flamengo, Alex Muralha, não defendeu nenhuma cobrança.

Pelas redes sociais, uma conta não-oficial do Bangu, tradicional clube do Rio de Janeiro, fez uma brincadeira, por ter sido o único time que teve uma penalidade defendida pelo goleiro.

Em conta não-oficial, torcedores do Bangu relembram pênalti defendido por Muralha

A partida em questão aconteceu no dia 05 de março de 2016. O Mais Querido venceu por 3 a 1, gols de Felipe Vizeu (duas vezes) e Thiago Santos. Willian Amendoim descontou para o alvirrubro.


Veja mais:


Aos 35 minutos do segundo tempo, o então zagueiro César Martins cometeu pênalti em Igor de Paula. Na cobrança, Geraldo parou em Alex Muralha, que fazia suas primeiras partidas com o manto sagrado.

Relembre pênalti defendido por Muralha!

https://www.youtube.com/watch?v=qBwrASOdrL0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E depois disso, não enganou mais ninguém. Ah, sim ainda teve trouxa que convocou esse lesado de um lado só pra cbf. Piada.

  • Gente o muralha elevou seu nível à um patamar que ninguém chegou na história do futebol brasileiro. Existe o goleiro fora de série, o goleiro mediano, o péssimo goleiro, o frangueiro E O MURALHA.

  • Adivinha para onde a anta pulou? Kkkkkkkkkk

  • Também gostaria de agradecer nosso amigo Thiago Mão de Alface fdp

  • Galera, fiquei sabendo que o mureta está muito abalado, entrou em depressão e tentou se matar ao pular na frente de um carro. A sorte dele foi que ele pulou para o lado errado.

  • Não lembro da minha reação nesse dia, mais provavelmente eu estava eufórico gritando aos quatro cantos que o Flamengo agora tinha uma verdade Muralha no gol…. O batedor de pênaltis do Bangu provando como é fácil me enganar

  • Salve Bangu. Sócio há 04 anos

  • Coitado do Bangu. Além de sofrer por ter sido “vítima” da pegada de penalty do Muralha, ainda viu o M. Araújo jogar como autêntico camisa 10!!! &;-D

Comentários não são permitidos.