Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-aliado da diretoria detona preparador de goleiros do Fla: “É péssimo”

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 10/09/2017
74 Comentários
Atualização: 10/09/2017
Compartilhar

A torcida elegeu um dos culpados pela má fase dos goleiros do clube: o preparador Victor Hugo. Contratado a pedido de Muricy Ramalho, em 2016, o profissional tem sido criticado pelas seguidas falhas dos arqueiros flamenguistas.

Primeiro foi Muralha. Depois de uma boa temporada em 2016, onde inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro caiu de rendimento, cometendo falhas em lances capitais. Com a pressão da torcida, foi preservado, indo para o banco de reservas.

Na sequência, assumiu Thiago, jovem oriundo das categorias de base e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Com o manto sagrado, também não foi bem, mostrando bastante insegurança.

Escolhido para ser o titular na primeira partida das finais da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, o camisa 30 conseguiu fechar o gol em chute a queima roupa de Alisson. No entanto, no final da partida, falhou ao dar rebote de um chute de Hudson, que terminou com o gol de Arrascaeta.

Com o erro, as críticas em cima da preparação rubro-negra aumentaram. Pelo twitter, vários torcedores pediam a saída do preparador através da #ForaVictorHugo. Também pela rede social, o ex-aliado de Eduardo Bandeira de Mello, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre o profissional.

“Vergonha isso. Todo mundo dentro do clube sabe e fala disso. Victor Hugo (preparador principal do clube) é péssimo, não deu certo em lugar nenhum”, afirmou Bap.


Veja mais:

  • Rodrigo Mattos: “Clubes devem ficar isentos de revelar fatias de seus jogadores”
  • Contra Botafogo, Rueda retorna a palco em que estreou pelo Fla
  • Fred Gomes: “Por que Thiago ou Muralha precisam jogar no Fla antes da decisão”
  • Mércio Querido: “Freguês dividido”

Para o confronto contra o Botafogo neste domingo (10), às 19h, no Estádio Nilton Santos, o titular deverá ser Diego Alves, uma das principais contratações do clube na temporada, mas que não pode atuar pela Copa do Brasil devido ao fim do prazo de inscrições.

Assuntos:Alex MuralhaBapDiego AlvesLuiz Eduardo BaptistathiagoVictor Hugo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
74 Comentários
  • TROBERO EIRAVI disse:
    10/09/2017 às 11:54

    Quem foi o responsável pela sua contratação? O sujeito tem uma cara de derrotado.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/09/2017 às 11:59

      Bola fora do Muricy

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      10/09/2017 às 12:56

      Rodrigo Caetano.

      Reply
      • Glauco disse:
        10/09/2017 às 13:23

        “Contratado a pedido de Muricy Ramalho …”

    • Cosme Neves disse:
      10/09/2017 às 14:10

      Muricy que o trouxe

      Reply
      • TROBERO EIRAVI disse:
        10/09/2017 às 15:28

        Muricy perdeu minha consideração. Esses técnicos trazem as malas e depois vão embora e as malas ficam.

      • Cosme Neves disse:
        10/09/2017 às 18:09

        Pior que é…

  • André Pereira disse:
    10/09/2017 às 11:56

    Esse cara deve ta treinando como se estivesse jogando videogame

    Reply
  • Tmenezes disse:
    10/09/2017 às 12:18

    Não adianta ficarmos aqui debatendo de boa mesmo..ja sabemos que esse cara é um lixo, porem o Banana de Mello protege esses merdas .. .vms fazer o que?

    Reply
    • Luiz Carlos Conte disse:
      10/09/2017 às 12:57

      Pressionar igual fizemos com o Ze !!!

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      10/09/2017 às 14:10

      Pressionar

      Reply
  • Hymerfla disse:
    10/09/2017 às 12:19

    Estava faltando o oportunista do momento! Daqui a pouco será o Wallin! Onde tem fogo esses caras já vem com mais gasolina! Torcem contra! É impressionante! Gostam de alimentar raiva da torcida! Porem, se o time for campeão, não irão parabenizar ninguem! Disso tenho certeza! Vão sumir…

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      10/09/2017 às 12:53

      Então tá tudo sossegado né?
      O preparador de goleiros com 60 anos, barriga enorme, cara de manguaça, que foi contestado em todos os clubes onde passou é nível top e a culpa não é dele.
      Vamos abafar o caso e dizer que “um dia” o Flamengo vai colher os frutos do “bom trabalho”

      O bom trabalho administrativo da diretoria não anula as lambanças que eles fazem no futebol. Banana na vice presidência de futebol é um erro, ele tem que colocar alguém lá, só não coloca porque só confiava no honesto e confiável Godin, que saiu por problemas particulares rs

      Se o cara faz um trabalho ruim, ele tem que ser contestado não adianta.
      Todos os goleiros declinam no Flamengo, esse Victor Hugo e o Jose Jober não deram certo em lugar algum.
      Flamengo não é empresa pública pra proteger funcionários ruins.

      Torça para o clube e não para o presidente.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        10/09/2017 às 14:10

        Claro !!!!

      • Caio Sá disse:
        10/09/2017 às 14:19

        Sou eleitor da chapa verde. Estou mais próximo da chapa verde, em quem votei na última eleição. Mas Bandeira merece respeito sim, não precisa chamar o cara de banana. O cara foi fiel ao planejamento. De resto, concordo com você. Por fim, muito boa sua observação contra o personalismo.

      • Hymerfla disse:
        10/09/2017 às 15:59

        Vc esta viajando… eu acho que Vc é que deveria estar ali! Se considera o entendido, era vc que tinha que esta treinando os caras! O preprador que se lasque! To nem ai pra ele! Pode ir embora amanha! O que digo é que a saida dele náo responde nada! Nunca vi tanto choro em torno de um preparador de goleiro! Cumulo do ridiculo! Ficam sempre arrumando desculpas pra coisas!E o BAP é um oportunista sim e dos grandes! Só aparece pra dar coro a mais crise, pq sabe que isso esta em evidencia! Ja que ele é tão entendido em futebol, Pq não levantou essa questao antes? Pq náo alertou antes? Esperou tudo isso acontecer para aparecer?! Ou sera que só agora o treinador de goleiros passou a náo prestar? Ou melhor: pq VC que é tão informado e entendido de preparação de goleiros, não mandou um e mail ou foi lá no Ninho do Urubu falar Com “Banana de Melo” (como vc o definiu) Para alerta-lo? Faça-me o favor! Vc é tipico cornetinha! Tipico! Se o problema fosse o treinador de goleiros tava facil… entao se mandar embora amanha pra vc o muralha vai voltar para seleção (kkkk) e thiago vai se tornar o novo Julio Cesar!? É muito mais do que isso! A Verdade é que a vinda de Diego Alves só me faz crer que ninguem confia ou confiava nesses dois! Nego sabe que Muralha é mediano pra ruim e o Thiago é imaturo pra assumir o gol! Fique vc com esse discursinho falido de “Banana de Melo” e “lambança no futebol”, Papo de papagaio, repetindo sempre as mesmas coisas!

      • [21]Alex Pato disse:
        10/09/2017 às 16:52

        E seu discurso é qual ? Vamos colher os frutos UM DIA ??

        Não sou preparador de goleiros, e mesmo que fosse, como não sou amigo de ninguém, jamais me encaixariam no Flamengo.
        O futebol de 2017 requer preparação amigo, treino sofisticado e forçado.
        Victor Hugo foi questionado em todos os clubes que passou.

        Cada vez mais, um número pequeno, porém crescendo está questionando essa que chamam de “gestão modelo” do Banana. Média de títulos pior que a Patricia Amorim.

      • Hymerfla disse:
        11/09/2017 às 20:01

        Meu discurso é de apoio total pra quem mudou radicalmente o rumo da historia do clube! Apenas isso! Vc náo é preparador?? não?! Então vc não pode falar que a culpa é 100% do cara! Seus argumentos não são validos a partir do momento que vc assume que não sabe sobre o tema! Vc tenta desqualificar a diretoria a todo custo! Isso q vc quer. Com todo respeito amigo, Vc cagou pelos dedos… SRN

    • Cosme Neves disse:
      10/09/2017 às 14:09

      Tsc tsc tsc tsc tsc

      Reply
      • Hymerfla disse:
        10/09/2017 às 15:48

        Va lá baba o ovo dele que é oq vc deve gostar de fazer!

  • Iago Santos disse:
    10/09/2017 às 12:23

    Eu digo e repito, apesar de não ser um grande goleiro nem o muralha é tão lixo como está!
    Thiago também é um jovem promissor.
    O fato é que nenhum goleiro do Flamengo tem confiança, falta treinamento forte e recuperar a confiança dos caras.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      10/09/2017 às 13:44

      Exatamente

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/09/2017 às 12:24

    Sinceramente, time nenhum ganha títulos com goleiros que falham em sequência não defendem pênaltis.

    Reply
  • Fábio Souza disse:
    10/09/2017 às 12:29

    Vão esperar a gente perder todos os títulos possíveis pra so então demiti-lo. Igual o Zé que deveria ser demitido desde a eliminação da Libertadores e esperaram ele acabar com nossas chances no Brasileiro também. Diretoria sempre detecta os problemas por último, é vergonhoso ter que torcedor e pessoas de fora ver aquilo que eles não tem capacidade de ver lá dentro.

    Reply
  • manoel martins disse:
    10/09/2017 às 12:38

    ESSE EMPATE COM O CRUZEIRO FIO COM GOSTO DE DERROTA!
    TÍNHAMOS QUE TER GANHO!
    AGORA FICOU MUITO DIFÍCIL!

    Reply
  • manoel martins disse:
    10/09/2017 às 12:41

    A diretoria não teve culpa alguma, conyratou o Diego Aves! Agora o regulamento da copa do Brasil ! P Q P !!!

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      10/09/2017 às 12:55

      E olha o furacão passando no Caribe também. PQP. Assim não dá.

      Diego Alves também está uma água. Estava bem puto com a falha do Thiago no Maracanã, ele sabe que com esse preparador não chegará na seleção ou em lugar algum.
      Ontem na ESPN, mostrava o Victor Hugo e o Jose Jober, eles não acertavam um chute no gol no treinamento, Thiago nem suava.
      É piada esse cara que foi chutado do Fluminense.

      Reply
    • PlayerLEL disse:
      10/09/2017 às 13:29

      “A diretoria não teve culpa alguma”
      quem contratou o muralha, e quem o coloca como protegido?

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    10/09/2017 às 12:53

    Banana de Melo é tão incompetente no futebol que o time pode ser rebaixado que para ele tá tudo lindo.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      10/09/2017 às 12:53

      Quase foi na gestão dele, em 2014.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        10/09/2017 às 12:55

        Verdade. Se não ganhar a copa do Brasil, dificilmente a chapa dele ganha ano que vem.

      • Yan Balduino disse:
        10/09/2017 às 13:36

        2013

  • Iromar Gaspar disse:
    10/09/2017 às 13:03

    Se depender dessa diretoria, ele vai ficar por um bom tempo.Vinde Zé Ricardo, que fi demitido depois que tirou chances desse campeonato brasileiro, sem falar na eliminação na libertadores. Com esse preparador aé, até Neuer franga.

    Reply
  • Eddie Murphy disse:
    10/09/2017 às 13:19

    Acho o bap meio metido. Meio fanfarrão. Mas talvez precisemos de um cara desse na presidência. Que fale na cara! Que cobre. EBM já deu!

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      10/09/2017 às 13:35

      Aí, já concordo contigo… ????

      Reply
    • Rubens disse:
      10/09/2017 às 14:10

      Bap participou efetivamente do primeiro mandato do bandeira e não foi lá essa coca cola toda.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        10/09/2017 às 14:14

        Rubens, meu caro, Bap não participou do primeiro mandato de Bandeira. Bap foi quem liderou o grupo que reformulou o novo Flamengo. Bandeira só foi convidado a integrar esse grupo como candidato tempos depois. Tem mérito, nosso Bandeira, mas só chegou depois.

      • Rubens disse:
        10/09/2017 às 14:49

        Exatamente, o que eu disse foi que bap passou pelo flamengo e sua passagem não teve tanto brilho, aliás acho que na próxima eleição o mandato do bandeira vai ser posto a prova.

      • Caio Sá disse:
        10/09/2017 às 15:02

        KKKKKK vou reformular: Bap “não somente participou do primeiro mandato de Bandeira”, mas também foi ele o principal responsável por esse novo Flamengo. Agora sim, me fiz mais claro.

      • Douglas Reis disse:
        10/09/2017 às 17:22

        Não foi lá essa coca cola? Era VP de mkt e colocou 100 milhões de patrocinio np clube, passamos de uma das camisas de menor valor dos clubes grandes para a de maior valor disparada, acima do Palmeiras. Nunca maos conseguimos o valor de mkt que ele conseguiu.

  • Wellington disse:
    10/09/2017 às 13:19

    Os três goleiros do Flamengo são bons, o problema pode ser o preparador e eu acredito que seja. Mas esse Bap só dar as caras para criticar depois que aparecem as falhas, porq ele não botou a cara pra falar do preparador ano passado? Pra mim esse tal de Luiz Eduardo Baptista é um grande oportunista, sempre que a torcida contesta alguma coisa ele aparece para querer aparecer para a torcida! Quero ver ele meter a cara agora é falar de problemas que a torcida ainda não identificou e que podem prejudicar a time no futuro!

    Reply
    • rubro negro disse:
      10/09/2017 às 14:31

      kkkkk entao são dois oportunista esqueceu do EBM

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/09/2017 às 17:20

      Engano seu, quem acompanha ele sabe que ele post na alegria e na tristeza. Acontece que o site so coloca os posts dele quando são críticas, mas basta vc acompanhar o twitter dele que vao ver que ele fala coisas positivas também.

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    10/09/2017 às 13:38

    Engraçado. O cara está desde 2016 no clube e só agora “perceberam” que ele é um “péssimo preparador de goleiros”… &;-D

    Reply
    • Rubens disse:
      10/09/2017 às 14:05

      Isso ninguém viu antes só agora kkkkkkkkk.

      Reply
    • rubro negro disse:
      10/09/2017 às 14:30

      assim como MA e outros que vão seguindo…

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      10/09/2017 às 16:33

      O maluco foi contestado no Fluminense e no Botafogo também, ótimos goleiros caíram de rendimento nas mãos desse cara, é difícil acreditar que isso seja somente coincidência.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        11/09/2017 às 11:39

        Se isto for verdade, retiro o que disse… &;-D

  • Yan Balduino disse:
    10/09/2017 às 13:39

    Fazer o quê, né? Tem aval do “dono” do clube, vulgo EBM.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    10/09/2017 às 13:53

    Não é mesmo irônica a vida? O cara sai da sua vidinha boa, se expõe e lidera, com seu poder de aglutinação, um grupo capaz de reformular a mentalidade de uma verdadeira instituição, até então jogada às traças, o que não impedia eventuais sucessos heroicos. Pensou, formulou e executou uma ideia de Clube que, no início foi impopular. Agora, já não pode sequer opinar, sob pena de ser atacado de oportunista. Tiraram do cara até o direito de torcer e cornetar. KKKKKKK não é mesmo engraçada a vida?

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      10/09/2017 às 13:59

      A grande massa é ignorante comprou a ideia que o bandeira fez tudo sozinho e é um grande herói.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        10/09/2017 às 14:00

        isso. Mas tem gente como você que conhece a história e não tem medo de expor a opinião.

      • rubro negro disse:
        10/09/2017 às 14:27

        vdd mas é como a maioria do Brasileiro sabem de nada

      • Rubens disse:
        10/09/2017 às 14:42

        Ninguém faz nada só,e a admiração que muitos tem pelo bandeira se da pelo fato de nunca termos tido antes uma administração séria e competente como a dele que mesmo rompendo com os verdadeiros articuladores da chapa azul está dando conta do recado e só quem está ganhando com isso é o flamengo. É verdade que no quesito títulos essa administração não é tão vitoriosa mas o trabalho do bandeira vai render títulos futuramente mesmo que seja com outro presidente ou outro grupo político pois ele está pavimentando a estrada para muitas conquistas que ainda virão.

    • Rubens disse:
      10/09/2017 às 14:16

      Desculpe caio mas ele tá se aproveitando do momento.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        10/09/2017 às 14:20

        Amigo, ele perdeu o direito de ser torcedor e cornetar como todos nós? Logo ele que liderou junto com outros esse novo Fla que nós tanto gostamos?

      • Bruno Correia disse:
        10/09/2017 às 14:29

        E como sempre, só aparece nos momentos ruins e pra criticar, e ainda tem gente que defende essa peça.

    • Diogo Dias disse:
      10/09/2017 às 17:05

      É verdade, a ideia foi toda dele.

      Reply
  • Caio Sá disse:
    10/09/2017 às 13:55

    Sério que vc confunde kleber leite e patrícia amorim com Bap? Que ingratidão.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    10/09/2017 às 14:04

    Então quer dizer que se continuarem protegendo os perebas e profissionais incompetentes que lá estão e continuarem cometendo erros de planejamento como todo ano cometem, iremos colher os frutos?

    Reply
  • Rubens disse:
    10/09/2017 às 14:16

    Mas o muralha nunca foi um grande goleiro e sim um goleiro mediano,hoje aqueles que condenavam o paulo vitor hoje devem sentir falta dele.

    Reply
    • rubro negro disse:
      10/09/2017 às 14:25

      Paulo Vitor Nao porra! teve suas oportunidades teve boas partidas e grandes falhas é um goleiro mediano como vc falou, serve p ser um bom reserva mas ele nao quis preferiu ser reserva no Gremio, esquece essa merda de PV já foi

      Reply
      • Rubens disse:
        10/09/2017 às 14:31

        Concordo com você também acho Paulo vitor mediano e reconheço que ele falhou feio várias vezes mas acho que a culpa dos gols que sofremos não é do preparador de goleiros como muitos estão falando será que só agora é que o trabalho dele veio apresentar falhas sendo que ele ta la desde o ano passado.

      • rubro negro disse:
        10/09/2017 às 14:37

        mas.desde ano passado sofremos com goleiros Muralha foi contratado justamente pq torcida nao aguentava mais PV falhando, Muralha chegou agarrando muoto e foi até p seleçao com tempo caiu de rendimento, se goleiro já nascesse bom nao precisaria de treinador, sinceramente nao tenho certeza q é culpa do treinador, mas na duvida troca-se, nao é possivel q Thiago seja tao ruim assim como pode estar nas categorias de base esse tempo todo? campeao da copinha nao foi a toa, tem algo errado aí

      • Rubens disse:
        10/09/2017 às 14:50

        Na verdade sofremos com goleiros ou com a falta deles há bastante tempo.

  • rubro negro disse:
    10/09/2017 às 14:28

    vc disse diretoria mas nao é EBM, até pq essa idei de restruraçao do clube nao foi dele

    Reply
  • FLACB2017 disse:
    10/09/2017 às 14:42

    Victor Hugo por onde passou foi demitido e bastante criticado, foi esculachado principalmente pelas torcida de Fluminense e Botafogo. A do Fluminense, inclusive, fez campanha para que ele fosse demitido, devido as frequentes falhas dos três goleiros do clube, na época. No Flamengo está acontecendo a mesma coisa, até o Diego Alves ta tomando gols bobos. Você olha os treinamentos que desse bosta compara ao dos preparadores dos outros times e nota a diferença. Mas o pior é que ainda tem torcedor imbecil acéfalo aqui que defende esse bosta. Vão tcn, caralh… Muralha, apesar de nunca ter sido grande goleiro, fez duas ótimas temporadas pelo Figueirense; o Thiago era grande promessa da base, ganhou tudo nos juniores, inclusive a copinha defendendo pênaltis e calando os gambás dentro do Pacaembu; Diego Alves nos últimos 10 anos figurou entre os grandes goleiros da Europa, com frequentes convocações para a seleção e é o maior pegador de pênaltis da história da La Liga. Será mesmo que é coincidência todos esses caras começarem a cair de rendimento justamente quando estão sendo treinados pelo Victor Hugo ? Mesmo Victor Hugo que foi esculachado pelas torcidas dos clubes que ele trabalhou ? E as críticas dessas outras torcidas eram em vão ?

    Reply
  • FLACB2017 disse:
    10/09/2017 às 14:43

    Victor Hugo por onde passou foi demitido e bastante criticado, foi esculachado principalmente pelas torcida de Fluminense e Botafogo. A do Fluminense, inclusive, fez campanha para que ele fosse demitido, devido as frequentes falhas dos três goleiros do clube, na época. No Flamengo está acontecendo a mesma coisa, até o Diego Alves ta tomando gols bobos. Você olha os treinamentos desse bosta e compara aos dos preparadores dos outros times e nota a diferença. Mas o pior é que ainda tem torcedor imbecil acéfalo aqui que defende esse bosta. Vão tcn, caralh… Muralha, apesar de nunca ter sido grande goleiro, fez duas ótimas temporadas pelo Figueirense; o Thiago era grande promessa da base, ganhou tudo nos juniores, inclusive a copinha defendendo pênaltis e calando os gambás dentro do Pacaembu; Diego Alves nos últimos 10 anos figurou entre os grandes goleiros da Europa, com frequentes convocações para a seleção e é o maior pegador de pênaltis da história da La Liga. Será mesmo que é coincidência todos esses caras começarem a cair de rendimento justamente quando estão sendo treinados pelo Victor Hugo ? Mesmo Victor Hugo que foi esculachado pelas torcidas dos clubes que ele trabalhou ? E as críticas dessas outras torcidas eram em vão ?

    Reply
  • Francisco Alves disse:
    10/09/2017 às 14:48

    Ficou triste porque mais um ano e podemos ficar sem título importante, dessa vez é goleiro e ano que o que será?! Méier Deus.

    Reply
    • Rubens disse:
      10/09/2017 às 14:56

      Em 2014 e 2015 foi falta de treinador trouxeram muricy que não vingou, assumiu o Zé Ricardo que fez um bom trabalho ano passado mas que depois não conseguiu repetir o bom trabalho. Agora o problema é goleiro e seu treinador, também teve problemas com a Zaga também faço a mesma pergunta que você quero saber qual será nosso próximo problema.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    10/09/2017 às 17:18

    Colocar o Bap e Kleber Leite no mesmo balaio é forçar a barra. Se não fosse o Bap EBM nem seria presidente.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    10/09/2017 às 17:21

    O que melhorou depois da contratação do treinador de goleiros Vitor Hugo?
    Nada. Os goleiros do Flamengo continuam tomando gols que poderiam ser evitados. O que se espera dos goleiros medianos é que pelo menos defendam bolas defensáveis e nem isso está acontecendo com os goleiros do Flamengo. É o mínimo que se espera do preparador de goleiros. Pelo menos eu acho. Kkk

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/09/2017 às 17:30

    Treinador de goleiro piada. Pena que esse incompetente não seja dispensado imediatamente. Afinal de contas, ele é amiguinho do Bandeira e Rodrigo Caetano. Caberia até uma justa causa. Se passar por preparador de goleiro, sem ter conhecimento. Contratem um poste pra treinar esses frangueiros.

    Reply
  • Davidson disse:
    10/09/2017 às 17:30

    Minha gente, só coloquei meu ponto de vista, cada um tem o seu e esse é o meio, respeito o de todos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

12 17
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

96 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

40 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo