Na tarde desta sexta-feira (29), o jornalista Diogo Dantas, do grupo O Globo/Extra noticiou – através de sua conta no twitter – que havia sido proibido de fazer perguntas no Clube de Regatas do Flamengo, atitude que – segundo ele – partiu de Antonio Tabet, Vice-Presidente de Comunicação.
Horas após o ocorrido, o Fla se posicionou publicamente sobre as recentes matérias do Extra, afirmando que o veículo vinha ‘difamado a equipe’.
VEJA TAMBÉM:
Apesar do desentendimento entre as partes, no início da noite, o repórter voltou a se pronunciar através do twitter, informando que foi liberado para realizar as perguntas. “BREAKING NEWS: Estou liberado para fazer perguntas no Flamengo”, escreveu Diogo.
Confira um trecho da publicação feita pelo Flamengo nesta tarde:
O jornal “Extra”, de maneira ininterrupta, tem difamado o Clube de Regatas do Flamengo. Diferente de outros veículos, muitas matérias publicadas no jornal ultrapassam a crítica e insistem num inadequado tom jocoso. Até o editorial, espaço mais nobre e sério da publicação, já estampou deboche em relação a profissionais do clube.
Como este comportamento não condiz com o jornalismo praticado por outros veículos no dia a dia do clube, o Flamengo se reserva o direito de não atender às demandas exclusivas do jornal.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Vergonha, tá igual o Temer esse Flamengo, não sabe o que faz!!!
Temer e Lula. kkkkk
o flamengo esta com muito mimi e grupo fechado.
ja nao estou mais reconhecendo essa gestao.
nas finança tudo mil maravilhas, mas em campo passa loge e agora essa viadagem de proibir reporte, nota pra defender goleiro de difamação.....
daqui a poco o flamengo vai ser comparado aos bambis ou aos flor
....acabei de postar algo parecido... não estou reconhecendo o Flamengo...os caras estão perdidos!! Tem muito torcedor na gestão e pouco profissionalismo...se gabam q são...porém apenas na contabilidade...no resto tudo amadores!!
É a mais pura verdade, o EBM é excelente como administrador financeiro, mas um desastre como VP de Futebol. Deveria nomear algum pessoa com pulso firme para comandar esta pasta. É inadmissível um Presidente/VP de Futebol dizer em uma entrevista que possui protegidos dentro do elenco. Não podemos mais admitir jogadores como MA, Gabriel, Vaz no grupo do flamengo.
Alguns torcedores que se diz torcer pro Flamengo são uns vermes, que ama o time de verdade, ama ele na vitória e na derrota, não fica procurando bode expiatório, um time ele disputa com outro que quer vencer, a vida é assim! Uma hora vc perde e uma hora vc ganha, temos sim que acolher cada um dos atletas como seres humanos e não taxar eles como fracassados, esses mesmos atletas vão dar a volta por cima. E vcs mesmo que estão criticando vão aplaudi receber eles como heróis.
Outra coisa: Hei bando de oportunista! Vcs mesmo! Bando de incompetentes o FLA está sendo exemplo de administração, não dar pra acreditar que vcs que anteriormente faliram a instituição FLAMENGO no passado, queiram voltar pra tornar o clube mais individado do BRASIL e do Mundo.
Ah. ..
Quem tem bumbum tem medo né ??
Proibir um jornalista da digníssima de fazer perguntas é pedir pra apanhar da sua maior credora.
Lembrando que hoje em dia o Corinthians bate muitas vezes o Flamengo em audiência.
Kkkk
EBM e seus protegidos, não pode criticar Furalha e o preparador de goleiros se fizer isso é comprar briga. o Bandeira não aceita, assim como.Pará, Márcio Araujo, Vaz, Gabriel e cia.
Flamengo tá sem comando, tá mais perdido do que cego em tiroteio, um dia veta com direito a nota oficial, no outro dia desveta.
Coisa de amadorismo puro.