Orçamento para estádio e Borja no Fla. Veja o que bombou na semana no Coluna do Flamengo

Ainda à espera da concorrência do Maracanã, a diretoria do Flamengo avança no projeto do estádio próprio. E já tem uma estimativa inicial entre R$ 500 milhões e R$ 550 milhões para a construção de uma nova arena, incluindo a compra do terreno. O clube coloca como prazo para tomar a decisão o final do ano sobre a futura casa (Leia a matéria). A temporada 2017 está se aproximando dos jogos finais, e as equipes já passam a planejar contratações para 2018, e, de acordo com o comentarista João Guilherme, da Fox Sports, o novo alvo do Flamengo pode ser o atacante Miguel Borja, do Palmeiras (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo esta semana:


 

Veja também

  • Atenção: Tufão marca Churrasco p/ amigos de FLAMENGO p/ comemorar o Início das obras do Estádio em Avenida Brasil!!! SRN ?⚫

  • Já basta disso de trazer refugo dos outros times, especialmentes das peppas. Diretoria com pensamento de time pequeno. Me poupe.

  • não faz nenhum sentido contratar um reserva de outra equipe…
    do palmeiras… contrataria o dudu, keno, roger guedes… jogadores que podem render alguma coisa…

  • Prefiro Willian José, Caleri, ou Lucas Alário. Fora que as peppas. Rejeitaram 30milhas nesse pereba ai nunca trocaria ele no E. Ribeiro.

    • Substituir Guerrero por Borja é o mesmo que ir do champagne para a cachaça…Para o lugar do peruano só se for Diego Tardeli, Calleri e por aí vai.

  • Se existe esse pedido, Guerrero pode está de saída.

Comentários não são permitidos.