Ao acabar com jejum de vitórias, Fla planeja embalar no BR-17

Compartilhe com os amigos

A vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (15), acabou com dois jejuns do Flamengo. Primeiro, fez a equipe voltar a vencer depois de três jogos. Em segundo lugar, após 10 jogos sem ganhar como visitante, a equipe conseguiu conquistar os três pontos fora de casa.

“O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo pelo nível competitivo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. É difícil enfrentar os times da zona de rebaixamento. O propósito é esse (chegar ao G4). Falamos com o grupo que é preciso duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança”, analisou o técnico Reinaldo Rueda.

A intenção agora é fazer o time embalar no torneio para se estabelecer entre os quatro primeiros e conseguir uma vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem. Após 28 rodadas, o Mais Querido é o sétimo colocado, com 43 pontos, quatro atrás do Palmeiras, quarto colocado.

“Nosso objetivo é vencer todos os jogos que restam para nos manter próximos do G-4, principalmente dentro de casa. Sabemos que o Bahia vai ser parecido deste jogo contra a Chapecoense. Eles vêm bem fora de casa”, disse o zagueiro e capitão Réver na zona mista após a vitória sobre a Chape.


Veja mais:


O próximo desafio é nesta quinta-feira (19), às 21h, contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está coluna perde muito com notícias assim
    Mas do mesmo, coloquem coisas realmente relevantes

  • Sequência (só no Brasileirão) depois do Bahia:

    SP (Fora)
    Va2co (Casa)
    Grêmio (Fora)
    Cruzeiro (Casa)
    Peppas (Fora)
    Coritiba (Fora)
    Curica (Casa)
    Santos (Casa)

  • Sempre essa palhaçada depois de uma mísera vitória, aí toma uma porrada no próximo jogo e vão falar em trabalhar pra melhorar…

  • Navegar é preciso, planejar não é preciso…
    Menos conversa fiada e mais trabalho! Foco em resultados já, depois se preocupa em jogar bonito. As 3 coisas mais importantes agora são:
    Vencer, Vencer, Vencer!

  • Com o futebol fraco do Flamengo, ta difícil até da Konami lembrar dele no PES2019.

  • Conversa pra boi dormir. Há muito tempo que se ouve isso e esses perebas não engrenam. Muito pelo contrário, o time agora passou a não ter vontade. Sem raça e sem futebol, vamos ganhar apenas dos medíocres e olhe lá.

  • Vai ter q mudar da água p/ o vinho, pq com esse estilo de jogo MEDROSO, q qdo faz um gol, quer ficar atrás, não vai dar.

  • 11 vitórias nos próximos 11 jogos com esse futebol? Complicado.

Comentários não são permitidos.