A vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (15), acabou com dois jejuns do Flamengo. Primeiro, fez a equipe voltar a vencer depois de três jogos. Em segundo lugar, após 10 jogos sem ganhar como visitante, a equipe conseguiu conquistar os três pontos fora de casa.
“O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo pelo nível competitivo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. É difícil enfrentar os times da zona de rebaixamento. O propósito é esse (chegar ao G4). Falamos com o grupo que é preciso duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança”, analisou o técnico Reinaldo Rueda.
A intenção agora é fazer o time embalar no torneio para se estabelecer entre os quatro primeiros e conseguir uma vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem. Após 28 rodadas, o Mais Querido é o sétimo colocado, com 43 pontos, quatro atrás do Palmeiras, quarto colocado.
“Nosso objetivo é vencer todos os jogos que restam para nos manter próximos do G-4, principalmente dentro de casa. Sabemos que o Bahia vai ser parecido deste jogo contra a Chapecoense. Eles vêm bem fora de casa”, disse o zagueiro e capitão Réver na zona mista após a vitória sobre a Chape.
Veja mais:
O próximo desafio é nesta quinta-feira (19), às 21h, contra o Bahia, na Ilha do Urubu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
11 vitórias nos próximos 11 jogos com esse futebol? Complicado.
Vai ter q mudar da água p/ o vinho, pq com esse estilo de jogo MEDROSO, q qdo faz um gol, quer ficar atrás, não vai dar.
Conversa pra boi dormir. Há muito tempo que se ouve isso e esses perebas não engrenam. Muito pelo contrário, o time agora passou a não ter vontade. Sem raça e sem futebol, vamos ganhar apenas dos medíocres e olhe lá.
Com o futebol fraco do Flamengo, ta difícil até da Konami lembrar dele no PES2019.
Navegar é preciso, planejar não é preciso...
Menos conversa fiada e mais trabalho! Foco em resultados já, depois se preocupa em jogar bonito. As 3 coisas mais importantes agora são:
Vencer, Vencer, Vencer!
Sempre essa palhaçada depois de uma mísera vitória, aí toma uma porrada no próximo jogo e vão falar em trabalhar pra melhorar...
Sequência (só no Brasileirão) depois do Bahia:
SP (Fora)
Va2co (Casa)
Grêmio (Fora)
Cruzeiro (Casa)
Peppas (Fora)
Coritiba (Fora)
Curica (Casa)
Santos (Casa)
Está coluna perde muito com notícias assim
Mas do mesmo, coloquem coisas realmente relevantes