Diego Alves absolve Pará em gol contra: “É uma jogada rápida”

Compartilhe com os amigos

Pará foi um dos responsáveis pelo empate entre Flamengo e Fluminense, na última quinta-feira (12). Aos 08 minutos do 2º tempo, Henrique Dourado arrancou pela esquerda e cruzou para Gustavo Scarpa no segundo pau. Na grande área, o lateral direito, improvisado na esquerda, tentou cortar, mas acabou mandando para o fundo das redes. Com o gol, o Fluminense saiu na frente do placar. Mais tarde, o Mengão empataria com Réver.

“É uma jogada rápida, sempre uma bola limite. Tinha um jogador do Fluminense atrás e ele tentou fazer o corte, então pode acontecer. Não temos que falar nada do Pará. Ele é um jogador exemplar, que briga por toda bola e participa durante todo o jogo. Pode acontecer com qualquer um”, defendeu o goleiro Diego Alves.

Com o empate, o Flamengo completou o terceiro jogo seguido sem vitória, no Campeonato Brasileiro, e se manteve na sétima colocação, com 40 pontos, seis atrás do Grêmio, quarto colocado.

“Está faltando ganhar. Quando não vêm as vitórias, vêm as cobranças. É uma sequência de jogos difícil que temos pela frente, mas temos condições de vencer e tentar melhorar. É um time que todos trabalham, os que jogam e os que não jogam, tentando melhorar essa situação. Tenho certeza que vamos engrenar, retomar o caminho das vitórias e voltar para o lugar que merecemos”, projetou o arqueiro.


Veja mais:


O time não vai ter muito tempo de descanso. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para este domingo (15), às 17h, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Assista ao gol contra do Pará:

https://www.youtube.com/watch?v=kwoLgnacjAY

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Papo furado
    A cara do Diego no momento do gol tipo….que horrível
    Pará as vezes é muito atabalhoado

  • Tá faltando é botar alguém com pulso firme na diretoria de futebol. Só tem banana no comando .

    • Nao acho que o problema seja a diretoria e sim no elenco, nao que tenhamos um elenco ruim, acho que nao deu liga mesmo. Tem de reformular para o ano que vem.

  • Falar o que, comentar??
    Trocou o treinador e o resultado não vem!!
    O que esta faltando pra esse time engrenar?
    Vou falar so uma coisa.
    Saudações rubro negra, mengao

    • E cara, antes a torcida reclamava do treinador, trocou, agora estao reclamando da diretoria mas acho que tbm nao e o problema. Pra mim o problema e que nao deu liga mesmo, isso acontece muitas vezes no futebol, alguns jogadores que achavamos que iam resolver nao resolveram e alguns outros que estavam jogando muito no ano passado nao estao em bom momento nesse ano. Acho que para o ano que vem vamos precisar de uma grande reformulacao no elenco.
      SRN.

      • Acho que a diretoria tem sim boa parcela de culpa, mas você está certo, o time é bom mas não deu liga. Precisa de mudanças no elenco.

    • A pergunta que não tem resposta!!!
      Só acho que qualquer merda de técnico deveria definir os 11 e trabalhar principalmente com eles, com poucas mudanças e nenhum improviso

Comentários não são permitidos.