Ederson volta a treinar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

A semana começou com uma boa notícia para o Flamengo. O clube divulgou no Twitter que o meia Ederson está treinando com os companheiros. No vídeo, o camisa 10 aparece com os cabelos raspados, fazendo atividade física.

O jogador foi diagnosticado, em julho, com um tumor no testículo. Desde então se ausentou dos gramados para fazer o tratamento, que consistiu em cirurgia e quimioterapia.

O período mais difícil acreditamos que já ficou para trás. Enquanto aguardamos resultados dos exames que serão feitos em novembro, vou dando progressão à minha condição física“, contou Ederson.


Veja mais:


Ainda não há previsão de retorno aos gramados. Neste ano, o camisa 10 disputou apenas sete jogos com o manto sagrado, não marcando gols. A última vez que jogou foi contra o Avaí, no empate por 1 a 1, disputado dia 11 de junho. Na ocasião entrou nos acréscimos da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #forçaEderson Em condições de jogo seria titular nesse time.

  • Boa sorte na recuperação e p
    arabéns a diretoria por não ter abandonado o atleta nesse período tão difícil da sua vida

  • Voltou a treinar para já se contundir logo logo,e ficar mais um ano no departamento médico,esse é outro enganador que precisa está na lista de dispensa junto com outros perebas!

  • Notícia Boa pela saúde do atleta e a Boa recuperação, mas como jogador pode colocar na barca também, nunca fez nada!!

  • Uma das maiores enganações que já pintaram no Flamengo!!!!!
    Os responsaveis pela sua contratação deveriam ressarcir o clube pelos gastos com sua contratação!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.