Além do jornal Marca, o periódico As, da Espanhol, reservou uma parte do seu noticiário para falar de Vinicius Júnior. A pauta, desta vez, não foi sobre uma grande atuação, mas sim de uma falta dura que recebeu no clássico contra o Vasco.
Aos 33 minutos, o camisa 20 rubro-negro partiu com a bola no meio de campo, quando sofreu a falta do rival. No lance, em câmera lenta, percebe que o volante vascaíno acertou o meio da perna direita do atacante.
“Desse jeito não chega a Madrid: entrada selvagem em Vinicius. O jogador brasileiro é chutado em todos os jogos. O último contra o Vasco da Gama é arrepiante”, escreveu o tabloide.
Veja mais:
Ao sofrer a falta, a joia rubro-negra se levantou imediatamente e partiu para cima do rival. Vinicius foi afastado do lance por alguns companheiros, como Diego. O árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, amarelou Wellington pelo lance.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Todo jogo entram pra quebrar nele, vão acabar conseguindo
E a nossa mídia 7x1 sempre minimizando os fatos a favor do flamengo e amplificando os contra. Bando de canalhas!
Impressionante. Um jornal esportivo espanhol dá mais destaque a essa entrada criminosa do que qualquer outro jornal esportivo brasileiro.
No dia em que esses lances começarem a ser cobrados pela imprensa e punidos pelo TJD, esses covardes vão parar de lesionar intencionalmente seus colegas de trabalho.
Pouco foi falado do fato que quase lesionou o VJ gravemente no jogo contra o CAP. O responsável foi punido com um cartão amarelo, grande merda.
Agora a mesma coisa, o cidadão podia ter quebrado o tornozelo do jogador, em uma entrada dura e proposital, mas o assunto sequer é discutido e analisado. Em ambos os casos não soube do jogador ter sido questionado por algum jornalista e se foi, não deram nenhuma repercussão.
Vergonha dessa imprensa que só sabe especular jogador e implantar crises para ganhar audiência e desse TJD que só atua para prejudicar os clubes.
A favor do Flamengo nunca o TJD se pronucia e ninguem é punido.
Esses covardes vão parar de lesionar intencionalmente jogadores do Flamengo somente quando morrer um de seus colegas de trabalho.
Com certeza amigo, se fosse um time paulista aposto que ia ter caça as bruxas hoje.
Os adversários descobriram um jeito de aparecer na mídia lá fora. Vão quebrar o garoto.
Lembram o que acontecia com Sávio? Todo jogo era cassado, não é mera coincidência
Boa lembrança. Saudades daquele jogador. Canhota poderosa!
Sem falar que a entrada sobre o Rever também foi intencional se avaliar o lance... Acho que deveria haver uma punição pós jogo em casos que uma entrada maudosa lesione e tire o jogador dos jogos. É o tempo de gancho deve ser o mesmo da recuperação do lesionado, assim evitamos esse tipo de animal em campo.
Todo jogo contra times do Rio tá sendo assim pescoço pra baixo é canela....eles sabem que na bola não dá não aguentam e vai na porrada.