Mauro Cezar explica porque o time do Flamengo é chamado ‘arame liso’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, ao longo de 2017, recebeu a alcunha de “arame liso”. Na teoria, significa ser um time que tem o controle da bola, mas não consegue criar chances efetivas de gol. Contra a Ponte Preta, mais uma vez foi assim. Teve o controle do jogo (64% de posse de bola), mas não conseguiu marcar.

Apesar deste problema, muitos podem lembrar que o rubro-negro tem o melhor ataque do futebol brasileiro, com 110 gols marcados. Mas, segundo levantamento do comentarista Mauro Cezar Pereira, estes números podem enganar.

“49 dos 110 gols do Flamengo na temporada (44,5%) foram marcados contra nove times. Boavista, Macaé, Nova Iguaçu, Madureira, Portuguesa-RJ, Bangu, Atlético-GO, Chapecoense e Palestino. Só o Palestino tomou 10, cinco em cada jogo. Quase metade destes gols foram marcados em jogos fáceis, em que se faz 2 a 0, e desando a fazer gols”, analisou o comentarista, no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil.

Mesmo com ótimos números, Mauro relembra que faltou marcar nos momentos decisivos da temporada.

“Em contrapartida, o Flamengo foi eliminado na Copa Libertadores porque faltou um gol em qualquer um dos jogos fora. Também falou um gol para o Flamengo avançar na Primeira Liga. Também falou um gol em qualquer um dos jogos contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Por que isso? Porque é um time que não consegue reagir. É um time que tem dificuldade de criar chances de gol. Isso é um problema desde a época do Zé Ricardo. As contratações feitas para 2017 não corrigem este problema”, analisou o comentarista.

O problema persistiu no Campeonato Brasileiro. Em algumas partidas, o time criou, mas não conseguiu colocar pro fundo da rede. Se tivesse marcado em algumas pelejas, a situação na tabela seria outra.

“É lógico que seria fantástico se o Flamengo fizesse um gol em todos estes jogos. Só por curiosidade, nos jogos contra Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense, Avaí (duas vezes), Botafogo, Atlético-MG e Atlético-PR. Se em todos estes jogos fizesse um golzinho a mais, seria líder do campeonato, mesmo sendo derrotado para a Ponte”, finalizou.


Veja mais:


O Mais Querido agora terá nove dias para trabalhar, visando o próximo compromisso, diante do Fluminense, na quinta-feira (12), às 17h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto do Mauro porem acho que ja esta exagerando ! Pra mim o problema foi la no começo do ano quando mantiveram o ze no comando,nao estou falando q ele eh um tecnico ruim mas nao tem ainda experiência pra lidar com um grupo desse,dai trazem o rueda no meio da temporada achando q vai dar liga rápido,nao eh assim…eu acho q o ano que vem o rueda vai ter o time na mao já! Que eles da diretoria deixem o carioca pra dar bagagem pra base e façam uma pre temporada decente com o time,carioca ninguem quer mais chega disso foca por favor nos grandes torneios e libera esses caras sem raça e sem a cara do Flamengo! Ta na hora ta imprensa parar de inventar tbm falar que o fla eh arame liso eh desmerecer o time,tem um monte de time grande q pega time pequeno e passa apertado quando ganha,a ponte foi vice campeã paulista e ninguem fala que os times sao arame liso de nao ter ganhando dela,o lider empatou na arena e ganhou na cagada da chape na volta de um a zero !tirar o merito eh fácil se nao ganha o carioca era apenas arame dai ne !!! Bla bla bla

  • o que esses caras falam para mim não serve de nada; só vendem suas “ideias”; nenhum time no brasil exceto o Gremio; por certo tempo conseguiu jogar “bonito” envolvente e ganhar; fora o grêmio todos os times jogam atrás esperando o erro do outro, isso é ridículo, os times treinam para se fechar, se o flamengo com desse tanto de craques jogace atrás e ganhando de um a zero estariam criticando da mesma forma; por isso bola murcha para esses programas

    • Grêmio jogou bonito? Não vi e não vejo nenhum time brasileiro jogar um futebol bonito
      Acho que os anos passam e cada vez fica pior
      Esse time do Grêmio tem alguma competência sim mas não joga bonito não, acho que o fator fundamental é a seriedade como certos clubes encaram principalmente a libertadores
      Quanto ao Mauro ele é bem crítico sim, mas prefiro ele do que meia dúzia de outros

      • você disse: “Não vi” então estou a frente por que vi

  • A galera pediu Rueda sem saber que ele é muito retranqueiro, abidica muito do ataque a postura do time é nula la na frente sei que ele ta com dificuldades pra conhecer o elenco mas ele precisa de ter um pouco mais de vontade de gols e parar de insistir nos que todos sabem que são ruins.

    • O problema de rueda é o time reserva … O titular ele já tem na cabeça … Mas quando precisa usar o elenco ele se quebra, até porque flamengo não tem elenco, tem um bom time…
      Paquetá de centroavante e o cara deixa VJ na reserva, nem acho VJ grande coisa mas é melhor que os reservas geuvanio, Gabriel e Paquetá…
      Ele tem que esquecer essa ideia de poupar meio time todo jogo…
      Perdemos para o Botafogo e empatamos com Avaí eram no mínimo 4 pontos… Contra a ponte ele perdeu jogadores pra seleção, até entendo.

  • Paqueta ali no ataque é nulo, aquilo não é posição dele, Rueda ta errando feio deixando Gabriel na ponta e paqueta no ataque.

  • Mauro vc ganha só para falar mal do Flamengo né não sabe analisar um jogo, Na época do Zé Ricardo o time criava e muito, jogos contra Santos, Palmeiras, Grêmio, Corintians, perdemos um caminhão de gols, dominavam os jogos e não ganhávamos, agora com Redação o time não cria porra nenhuma e continuamos sem ganhar! E os sabichões como vc q colocaram a culpa no Zé estão tudo mudo ou desviando dos fatos q é o seguinte. O time não tem goleador e nem goleiro!

  • Guerrero faz gol mês a mês…como o último foi em setembro, a qualquer momento agora em outubro sai outro. Depois? Só novembro…

  • Ahhh mais o ataque do Mengão e phoda!!! 110 gols no ano, Guerrero é o cara! Peito de travesseiro, homem dos gols decisivos!

    Éh, fazer gol no carioqueta e em palestino, atretico goianiense e facil rapá!

    Guerrero e supervalorizado tanto pelo que joga quanto pelo que recebe de salário! E outra vou desabafar nossos pontas são medíocres (medianos)!

    Ano que vem não estou empolgado com titulos !
    Pior ainda se Muralha, MA, Gabriel, Vaz ainda estiverem no elenco!!!! Ai que acaba de vez com minha empolgação!

  • Não é só esse ano não, já faz muito tempo que o Flamengo não tem um ataque matador e isso técnico nenhum vai dar jeito porque o problema são os jogadores contratados.

    De onde tiraram esse Geuvânio? Berrio? Éverton que só sabe correr e ficar impedido? O pivô de 900 mil? Nem vou falar dos jogadores de base porque é mais que normal eles oscilarem, mas mesmo assim se vê que nosso ataque é inofensivo, perdem muitos gols as vezes até sem goleiro.

    E se mantiver esses jogadores o resultado será o mesmo como tem sido desde o ano passado, vão ficar só no cheirinho de novo.

  • Tem muita gente dentro do Flamengo que é conformado com o fracasso. O Flamengo precisa dar uma oxigenada no futebol.
    Começando por quem manda e terminando lá nos jogadores.
    Tem muito jogador nesse elenco que não entrega o que queremos… títulos!
    Não sei vocês, mas não consigo ver o Flamengo dando volta olímpica com Pará, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, entre outros.
    Se não começar 2018 com pelo menos umas 10 saídas, só volto acreditar nos títulos em 2019.

  • O Mauro falou os fatos! Tem jogadores que não deviam ser titulares e devem ser negociados em 2018.

  • Mauro estar com razão,a campanha desse time esse ano é ridícula,futebol pobre,que só ganha e faz gol em times pequenos e olhe lá,cheio de jogadores perebas kkk, e o principal culpado é o senhor EBM,isso é o reflexo da gestão dele!

  • O Brasil inteiro está jogando como a Ponte, uma marcação dura, dobrada, que beira a violência e a deslealdade, e o Flamengo querendo jogar nesse meio de fraque, cartola e sapato alto.

    • Quando tudo está ruim troca-se o técnico
      No caso do Flamengo falta uma revolução, afastar quem não tem qualidade técnica pra jogar
      Como Rueda não pode fazer isso está empurrando o ano com as peças que tem para em 2018 tentar formar um grupo melhor

      • Eu acredito nisso.

  • Não acredito em superstição, a não ser no futebol. O unico esporte que da zebra, que tem mandinga, amuletos da sorte, sal grosso, treinador que só usa calça vinho…
    Nesse aspecto, ta claro que EBM é pé frio! Mas além disso, senti um mal presságio na contratação de Conca, me lembra muito a de Edmundo que também era idolo de um rival local. Na apresentação dele não mostrou alegria, parecia envergonhado. Num jogo da liberta todo mundo comemorando um gol e ele permanecia sentado, nem um sorriso. Depois veio a briga com ZR e dali pra frente parece que o Flamengo desandou de vez. Saindo da superstição agora, será que esse Conca está feliz no Fla? Tem toda pinta de uma laranja podre, ele disse numa rede social que depois vai dizer porque não está jogando… Espero estar errado, e desejo todo sucesso a ele, mas tem coisa ai…

    • Tu acredita ou não?
      Eu acredito em trabalho, em fatos, até em coincidências
      No Flamengo falta trabalho sério, aquele que não apadrinha ninguém e faz jus a meritocracia não só da boca pra fora
      O Conca nunca foi de fazer corpo mole, poucas lesões e muitos jogos por onde passou
      Os chineses foram malandros
      Acho que tem algo bem podre nesse angu, de uma forma ou de outra é mais uma cagada da nossa diretoria

      • Nunca duvidei do profissionalismo de Conca, assim como Edmundo jogou muito em todos os times que passou, mas só criou problema e decepção no Flamengo. Vc não lembra do fiasco do centenário? Edmundo foi pivô e logo depois saiu deixando um tremendo prejuizo. Minha impressão é que conca não gosta do Flamengo, nem gol ele comemora. E a briga com ZR, vc achou normal?

  • Nossa torcida anda de dar pena tbm, uma bipolaridade total. Nem vou falar mais nada desse ano pq para mim já era faz tempo. Agora a torcida já começa a falar pra jogar o Carioqueta com a garotada mas aposto um dinheiro que empatando com um pequeno e levando uma porradinha do frequentador da serie B a galera vai querer matar os jogadores, Nossa torcida anda tão ruim quanto o time.

    • Cara, são tantas notícias ruins que a torcida enlouquece
      Não dá pra criticar nem os extremistas
      Flamengo estava jogado as traças, passamos um bom tempo com um elenco merda, agora que achamos que seria um ano razoável pra bom acordamos em outro ano merda
      É muita falta de carinho pra uma torcida tão carente

  • Pra que fazer gol, se temos o melhor pivô técnico das américas ganhando 1 milhão, torcedores se contenta com isso agr.

  • RICARDETES. Espécie que julgavamos extinta, para dissabor do Flamengo, ainda possuem patéticos exemplares. Podem ser vistos nos comentários de alguns sites esportivos. São descendentes das BANDEIRETES, e tem como principais características o conformismo, a intimidade com o fracasso, o bananismo, e ausência de autocrítica. RICARDETES e BANDEIRETES, o que comem, onde vivem, como se reproduzem, e como se comunicam? Sexta-feira, no globo repórter!

    • Papagaios do Mauro, torcedores otários que só repetem o que o comentarista mais corneteiro fala, acham que entendem tudo de futebol, querem mandar no time, mas sequer vão ao estádio torcer.

      • Ah que isso… Elas estão descontroladas… Vou em alguns jogos sim… Iria em todos se o preço fosse compatível com a realidade brasileira… No mais, me mama olhando RICARDETE, mas não morde nem baba, tá firmeza?! 😉

        • Flw Ruedete, vai la mamar o Mauro, sabemos que vc gosta. Continua repetindo tudo que ele fala, já que pensar nao é o forte.

          • Calma veadinhoo… Tá nervoso…

          • No final das contas um vai acusar o outro mas é tudo flamenguista, o Mauro e vcs kkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkk

  • Até qnd o Flamengo vai bancar o arame liso do Guerrero ? 1 milhão pra não fazer gol

  • SE.. SE.. SE..

    SE meu pai fosse mulher ele seria minha mãe.

  • Repare q até os bandeiretes sumiram!! É um absurdo vergonha canalhice o q esse orgulhoso está fazendo com a torcida por interesses particulares!!! Vagabundo!!!!! pode não ser desonesto na parte financeira mas é consigo msm com a torcida com os sócios quando msm sabendo q está errando, enganando, não muda!! Sabe pq? Pq é orgulhoso!! Acha q departamentos e competências diferentes se misturam! Pensa nele primeiro q a torcida! infelizmente vamos ter q sofrer com esse verme orgulhoso q não muda seus erros até 2019 chegar!! COVARDIA

  • Desta vez eu concordo com a mala.

  • Esse Mauro é o comentarista mais otário da tv brasileira, e tem idiota que ama ele. O time do zé criava 5 ou 6 chances claras de gol por jogo, seja contra grande ou pequeno, muitos gols perdidos por Guerrero, everton, berrio e outros. Agora esse time do Rueda é um verdadeiro arame liso, desde que chegou não cria nada, tá preocupado em não perder!

    • Calma gulosinha…

    • Concordo, todo mundo ta vendo isso, pq todo mundo reclamava das chances perdidas, hj dia Fla n cria mais nd, conseguiu piorar

      • Todo mundo não, pra mim tá a mesma merda de sempre
        Ninguém aguentava mas o amador do Zé e agora o Rueda TB se mostra incompetente para mudar essa situação

    • Não vejo diferença com o Zé e com Rueda, estamos na mesma merda
      Que as lições possam ser aprendidas e talvez 2018 seja melhor

  • Se o Fluminense entrar com time reserva na sulamericana, o que acho difícil, vai complicar tanto ou mais se for o titular.

    Flamengo não sabe lidar com a responsabilidade de ganhar o jogo!

    A começar pelo volante que se assusta quando tocam a bola pra ele.

    • E o craque que amarela na hora de decidir

    • Porque o Fluminense entraria com o time reserva?

      • – elenco curtíssimo, até pra pontos corridos, imagina pra duas competições?

        – da uma olhada na tabela agora;

        – veja a sequência deles do campeonato brasileiro: só confronto direto. Se perde dois jogos se afunda na zona;

        – elenco extremamente jovem (sentem bem mais a pressão nessa situação)

        Apesar de tudo, acho que vão entrar pra valer. É muita rivalidade em jogo. Mas, motivos não faltam.

  • E continua a saga do time funcionario publico. Salario pago em dia, boa estruura e condições de trabalho, cobranças inexistentes, chefão protegendo os sequelados com a desculpa de que são perseguidos, e mais um jogo ridiculo. Viva o EBM, o cara que implantou o funcionalismo publico no Mengão, mas conhecido entre os amigos como Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da Gavea….

  • Pior diretoria da história do Flamengo

    * Iludiu o torcedor
    * Ignora a vontade do torcedor
    * Dá banana pro torcedor.
    * Silencia repórter que fala a verdade.
    * Mais derrotas pro Vasco na história de qualquer gestão
    * Eliminações vexatórias, que não eram vistas nem na época da Patty
    * Ingresso caro
    * Estádio vazio, uma vergonha
    * Exclusão do pobre e do negro das arquibancadas
    * Camisa oficial mais cara do Brasil.
    * Colocam rede social como mais importante que futebol
    * Dois dirigentes envolvidos com corrupção de dinheiro público
    * Peitando, mais de uma vez, nossa maior credora.
    * Patrocinadores brigando por desempenho.
    * 3 anos seguidos brigando pra não cair.

    E tem gente que ainda vem dizer que essa é a melhor gestão do clube

    • Cara, você falou tudo. Meus parabéns.

    • Vc está falando única e exclusivamente de futebol né? Departamento de futebol?
      Não acredito que mesmo com alguns erros na área financeira vc está falando mau da gestão de finanças do clube ou está?

  • Eu já nem sei o que dizer ou pensar, o time não e ruim, e bom sim. Agora escalar um time com Marcio Araujo e Gabriel, tendo Vinicius junior entre outros e não coloca, tem medo, prefere se defender do que atacar, abre mao do ataque e o que acontece? O time joga esse futebol medíocre, perdemos a copa do Brasil, não foi por causa do muralha, não foi ele que falhou no gol de empate, foi o Thiago, não perdemos nos pênalti por causa do muralha foi o Diego que cobrou mau, todos sabiam que o muralha não pega pênalti.
    Mais a culpa tbm não são deles, e sim quem teve medo de botar o time ofensivo, podia ter colocado Vinicius junior pra começar o jogo, assim como o Rodnei e berrio. Deixar o time pra cima, quem nao sabia que o cruzeiro ia jogar atras na retranca, pra levar o jogo pros pênaltis. Só eles não viram isso.???
    Agora só nos resta esperar que acerte esse time pro ano que vem.

    • Aposto que os perebas não deixam VJ se destacar nos treinamentos, tem muita inveja nesse meio, e voce sabe como o big broder tem o poder de isolar os mais fortes no ostracismo. A imagem de Vizeu fazendo bulling com ele, chamando de “Para nossa alegria” já vale mais que 1000 palavras.

  • Flamengo é uma vergonha, disse tudo Mauro, elenco mediocre jogadores acomodados recheado de perebas e um Presidente paternalista que não cobra de ninguém, Vai da merda ainda isso ai.

  • Ednei Mello, venha dar sua opinião sobre o time amigo. Seja sincero, tá gostando? Vai melhorar?

    • Não está bem. E JÁ SABIA que a partir do momento em que o Rueda plantou mais os laterais para dar maior consistência defensiva, perderíamos as possibilidades de ataques pelas pontas e (mais à frente) perderemos gradativamente o controle do jogo. Quanto aos (poucos) gols, tirando o Guerrero NÃO TEMOS outro bom atacante. Felipe Vizeu é um bom jogador, mas ainda precisa maturar (e nego metendo o pau no Zé Ricardo por escalar o Damião ao invés dele). Ah, o mais importante: se jogar de forma mais pragmática, vai melhorar! &;-D

      • _ Concordo com quase tudo o que disse, mas discordo no tocante ao Guerrero de ser um bom atacante. Ele tá mais para armador sem qualidade para tal, porque atacante que não faz gols, francamente, é um desperdício. Atacante, na acepção da palavra, temos apenas o Vinícius Junior. O Vizeu parece que não cuida da profissão, é o mal dos jogadores atuais, cuidam do visual, mas não treinam os fundamentos de jogo. Concordo sobre o Leandro Damião, fez falta nas finais da copa do Brasil! Obs°: Sobre cuidar do visual, digo, estragar o visual, pois com os cortes de cabelo horrorosos e as tatuagens esdrúxulas os caras ficam mais parecidos com monstros do que com seres humanos!

        • Guerrero é um bom atacante? Acredito que sim (pois seus números mostram isso). Mas de fato, não é goleador e neste aspecto REALMENTE deixa a desejar. No entanto, o que torna a situação mais crítica é que a adaptação do Éverton R. e a queda do Diego “tornaram” a sua vida mais difícil. Infelizmente, é esperar para ver e (apesar de ser contra) talvez com uma formação diferenciada (4-4-2) possa aliviar a eficiência do setor. &;-D

  • Time pífio!
    Ainda continuo aguardando um pronunciamento dessa diretoria que nada entende de futebol, uma satisfação para os torcedores pela perda da Copa do Brasil e pelo mau momento do time…

    • _ Nossa! O cara usa até o adjetivo preferido do Mauro César. Seja autêntico, meu filho!

      • ????
        Primeiro que tenho pai, não sou teu filho.
        Segundo que por causa de torcedores modinhas e acomodados como você que não vamos pra frente com esse futebol.
        Parada é cobrar meu parceiro.
        Pela tua cara de velho, já deve ter um século sem ir no maracanã apoiar teu time,

  • Se o time finaliza mal é incompetência técnica e não culpa de treinador. Sempre disse que a culpa não era do técnico e sim do time.
    O técnico é culpado que o Muralha falhou em alguns jogos? É culpado pelas falhas vizinhas do Vaz? É culpado pelos inúmeros gols perdidos pelo Guerrero? É culpado pelo pênalti e gol cara a cara que o Diego perdeu?
    E isso era o que ele tinha de melhor.

    • Culpa é do elenco fraco mesmo.

    • O time vem jogando mal a tempos ! E sem o Vaz M.Araujo, Muralha e resto dos jogadores que todos reclamam e sem o treinador antigo! A culpa é de quem agora?

      • A culpa é da torcida pq acham que temos um elenco maravilhoso e agora estão vendo que isso é mentira. Caíram na lorota da imprensa de que tínhamos o melhor elenco do Brasil e criaram expectativa em cima dessa lorota.

        • Perfeito mano!

    • _ Concordo. Infelizmente, não temos atacantes de qualidade. Atacante bom é aquele que dá opções aos meias e seja decisivo no um contra um. Somente o Vinícius Junior preenche os requisitos de um bom atacante no Flamengo, mas ainda é verde!

  • Com o Zé era a mesma “enganação” os números “ilusórios” davam a ideia que tudo estava bem e não estava e não esta. Para mim falta mais comprometimento, entrar com quem esteja a fim de jogar, que chame a responsabilidade e não contar mais com: MA, Gabriel, Vás…esses jogadores ruins em nada contribuem, NADA.
    O perfil que tem na diretoria, se reflete em campo. BM, Caetano, Mozer, são “passivos”, não cobram nada e isso se reflete dentro de campo. Nem os mais experientes e que deveriam ser os lideres em campo como: Diego, Guerrero, Rever…falam nada, não cobram e fica tudo na mesma…o torcedor merece mais respeito, voltar a ter orgulho do CRF, ver um time guerreiro em campo, buscando o resultado, se entregando, isso é Flamengo. Bem diferente do que se vê: um bando de mimados, tem tudo do bom e do melhor e não retribuem. Perder faz parte, mas a maneira que vem o resultado é que desanima. Perder lutando, buscando, OK acontece, as com uma atitude pífia, magra e apática como se vê é uma falta de respeito com a torcida, que vai, apoia, sofre e tem que aturar mediocridades em campo e falta de compromisso.

  • Continuo apenas OBSERVANDO aqueles que diziam que iam ter paciência com Rueda…galera 2017 acabou qdo fomos eliminados da libertadores, esse ano é ficar ali entre os 7 que vão pra libertadores e já começar o planejamento de 2018.

    • Paciencia? Vai esperando. Logo logo estão pedindo a cabeça dele. Se é que já não estao.

    • Eu não vou ter paciência nenhuma. O cara é o el fodón, campeão de tudo e Está fazendo um trabalho ridículo
      Graças aos torcedores conseguimos piorar. Tem que cair este ano ainda

      • “Graças aos torcedores conseguimos piorar.” — Nossa… &;-D

      • Vcs fazem um apocalipse
        Piorou? Ao meu ver estamos na mesma merda?
        Quem estava na libertadores era o Zé e não o Rueda
        Tb acho que o Rueda ainda não acertou mas dizer que está ainda pior eu acho forçar demais
        Estamos na mesma merda

  • Time safado e sem vergonha….um bando de viados que não honra a camisa do Flamemgo

  • Resumindo, batia em cachorro morto agora nem isso. .

  • Não existe treino de repetição de situações de jogo. O Telê Santana sempre repetia as tomadas de decisões equivocadas durante os treinos para que os jogadores tivessem opções durante o próximo jogo. Já no Flamengo, os caras ganham folga no dia seguinte e não são cobrados. No gol da Ponte pela milésima vez o Márcio Araújo não estava onde deveria estar. Naquele chute inofensivo dele durante o primeiro tempo (fazendo inexplicavelmente a função do Diego) foi o prenúncio do que ainda estava por vir. Se for para entrar com o Márcio Araújo, seria melhor jogar com o Vinícius Júnior desde o começo. A entrada do Gabriel Peteleco foi a gota d’água para a derrota.

    • Parece um pesadelo recorrente, daqueles q a gente nunca vai acordar. Ver Marcio Araujo e depois ainda a entrada do verme inutil do gabriel é desolador. Pelo menos o Rueda ainda substitui o Caramujo, coisa que o ZR nunca fazia.

      • De nada adianta ja que o resultado é o mesmo.

    • Então, mais uma vez é culpa do M. Araújo e do Gabriel? Nossa… &;-D

  • Mauro Cezar monstro! Rubro negro de verdade! Põe o dedo na ferida! É pontual! Obrigado Mauro por falar a verdade e me representar! Bandeiretes, façam um favorzinho pra gente, vão se fodder!! Torcedores elitistas e cretinos! Acomodados! Conformistas! Zé planilhas! Otárioss! Fora EBM! Fora Fred luz! Fora Caetano! E se vierem com esses argumentos pífios, como:” melhor era a Patrícia Amorim né, vc prefere o Kléber leite, nhenhenhe…” Vou enfiar meio metro de piroka com caco de vidro nesses boguinhass arrombados!

    • O pior é o Bandeira levar todo crédito pela gestão financeira, e as Bandeirettes pedindo até estátua pra este Sr. Arrogante. Ele está usando o Flamengo como trampolim político, pode anotar ai assim que acabar seu mandato ele vai aparecer em algum cargo público ou candidato. Espero que a chapa verde (BAP, Wallin e Tostes) com apoio do Galinho, de um jeito nessa porra de futebol, que cheguem chutando a porta do vestiário colocando cada um no seu devido lugar. Jogador que ousar rebater estará fora, não vai ter protegido. Vaz peitou o Caetano, Bandeira protegeu, isso vai acabar. DEVOLVAM MEU FLAMENGO

      • Complementou tudo! Perfeito! Mas o tiro vai sair pela culatra… EBM depois desses fracassos seguidos no futebol, não será eleito nem pra síndico. Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo!

      • Concordo com você,e também espero que a chapa do wallin vença!

    • Acho que agora eles vão entender o recado kkkk

Comentários não são permitidos.