Fla troca ônibus oficial por de empresa particular para agradar elenco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado desde a eliminação do clube no segundo turno do Campeonato Carioca para o Fluminense. De lá para cá, o time ficou mais de um mês sem vencer uma partida – quatro jogos: Fluminense, Botafogo, Santa Fe e Vitória – e quando conseguiu conquistar um triunfo, em cima do América Mineiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, parte da torcida criticou o fato do time ter ficado com quatro volantes ao fim do certame. Desde então, já tiveram dois protestos no aeroporto – um no embarque da delegação à Colômbia e outro no desembarque do time no Rio de Janeiro, após empate contra o Santa Fe, em Bogotá -, além de muros pichados – tanto da Gávea, quanto do Ninho. No entanto, nos bastidores do Mengão um fato curioso chamou a atenção: o motivo pelo qual o Fla trocou de ônibus.

De acordo com a informação do Uol Esporte, o elenco solicitou que houvesse a troca do veículo oficial do Mengão, pois os jogadores reclamavam que o ônibus – top de linha em 2013 – “quicava” bastante durante os caminhos entre o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o Maracanã e os aeroportos do Rio de Janeiro.

Os trajetos pelo qual o time se locomove têm uma média de 45km e 50 km e a duração dos deslocamentos é superior a uma hora, segundo o Uol. Contudo, o percurso não é feito todos os dias, apenas em ocasiões de jogos e viagens. Mesmo assim os dirigentes, devido aos pedidos, optaram por alugar veículo da empresa Util. Há diretores que ficaram insatisfeitos com o fato e tratam o ocorrido como “capricho”, além de considerarem inadmissível a exigência do plantel ter sido atendida pelo ex-diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano.

Ônibus do Fla deixa de ser utilizado (Foto: Reprodução)

Ainda por cima, a situação criou um clima constrangedor entre o futebol e marketing do Flamengo. Afinal, o ônibus oficial possui a marca de alguns patrocinadores na pintura e sem utilizá-lo os parceiros não têm os seus emblemas expostos em situações que estão sendo cada vez mais filmadas e fotografadas, como a chegada do time aos estádios e aeroportos.

Inclusive, os veículos utilizados no momento são pintados apenas com a marca da viação que os aluga ao Mengo. Com isso, os patrocinadores foram deixado de lado pelo bem dos atletas, o que incomodou parte da diretoria. O clube está em negociação para a aquisição de um novo modelo, que será customizado, e o antigo será repassado para as categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Ain o oinbu kika muito na istrada” ahhhhh ta de brincadeira cmg ne mestre?? Jogadores reclamando de um viagem de onibus que nao leva nem uma hora, e o Bandeira ainda aceita??
    Ganham milhoes
    Tem atendimento medico gratuito
    Tem nutricionista
    Massagista
    Estrutura de primeiro mundo
    E ainda assim reclaman sem ao menos dar o sangue em cada partida? Andando em campo como se o campeonato estivesse ganho?
    Realmente “esse time nao merece ser chamado de Flamengo”
    SRN e vem logo 2019

  • Flamengo tem que se preocupar em contratar um técnico o mais rápido possível e não trocar de ônibus

  • Enquanto isso, tem crianças que andam de pau de arara nos interiores do brasil, uns babacas desses querendo um busão top de linha?? Vai ganhar títulos para exigir alguma coisas.. só no Flamengo para acontecer isso.

  • Me lembro de um caso que os torcedores saíram na porrada com julio cesar, zinho e junior baiano… Cadê aqueles “torcedores” pra pedirem uma reunião com os jogadores?
    Tem que enfiar a porrada nesses putos,isso é falta de porrada. Arão tem que tomar pelo menos uns dois tapões na cara junto com EBM. Fiquei impressionado com a arrogância do Barbiere dizendo que ele não tem nada pra se preocupar!! Como assim?
    Estamos sem nenhum coletivo, posicionamento tático…em menos de um mês ja pegou a doença do EBM.
    Pelo bem do Flamengo tem que perder uns três jogos consecutivos no BR e se lascar no primeiro jogo da CB18 pra tensão ficar pior e EBM tomar uma atitude,esses caras receberam uma bolada de bonificação sem ganhar nenhum titulo relevante mano… Se eu não entregar os relatórios da empresa até sexta de tarde é reunião na certa na segunda pedindo cobrança na agilidade dos serviços,Flamengo virou uma repartição pública e o EBM é o paizão.

    • De certo, estão presos. Se bem, que pressão em jogador vagabundo faz bem.

  • esse presidente ficar passando a mão na cabeça desses jogadores mimados tem que trocar o elenco todo

  • Esse tipo de situação nos mostra o tipo de caráter dos jogadores que vêm para o Flamengo…
    O sujeito que reclama do ônibus, deve reclamar do calor, do horário, da grama, da bola, da própria torcida, do adversário, do juiz..

  • OS QUE PEDIRAM A TROCA DO ONIBUS DEVERIAM IR A PE COM UMA BANANA ENFIADA NO CU PARA VER SE A VERGONHA NA CARA APARECE

  • Pensei q era p fugir da pressao. Eh melhor muito desses jogadores aproveitarem, pois aqui a pouco voltarao a usaro busao sem ar em outro lugar.

    • Lógico q foi pra fugir. Isso é conversa pra bói dormir

  • É muito maneiro quando vc tá no maracanã, aí vem aquele ônibus do mengão trazendo o elenco, agora tem essa merda de AZUL pqp, nem isso essa diretoria acerta.

  • Esses jogadores mimadinhos não compreendem o que é Flamengo. E nem o presidente, que ainda passa a mão na cabeça. Se tivessem fazendo a parte deles, ninguém ia prestar atenção a ônibus ou premiações. Mas com esse futebolzinho ai, eles estão no olho do furacão. Agora aguentem!

  • Esses caras estão merecendo é Pegar um 393,398, 665, (só quem é carioca vai entender) cambada de FDP. Tudo isso por causa do Bandeira bananão que não sabe nada de futebol e resolveu mimar o elenco pagando Bônus altos por metas baixas e virando a Bunda para Diego, Guerrero, Arão e companhia; IDIOTA EGOCÊNTRICO.

    SRN #VSFBANDEIRADIEGOGUERREROARÃOREVEREVERTONRIBEIRO

  • Os caras cheio de mordomias e agora me aparecem com mais essa, tudo papo fiado estão querendo mesmo é se esconder ao trocar por uns ônibus onde não serão reconhecidos nas ruas Devido a vergonha que estão fazendo com o nosso Flamengo e outra nos trabalhadores que ralamos tanto andamos em conduções precárias pra ir e voltar do trabalho e mesmo assim encaramos tudo isso com maior disposicao. Na moral esses jogadores não estão com méritos de pedir nada. Deveriam colocar eles pra ir treinar de trem ou até mesmo de brt lotado pra ver se tomam vergonha na cara.

  • Vou te contar, sou radicalmente contra violência, mas esses jogadores tão merecendo uma prensa pra cair na realidade! CT de primeiro mundo, Salários altos e em dia visibilidade estratosférica no Flamengo e agora ao invés de se dedicarem, estão exigindo ônibus… Será que eles pensam que são executivos? Aonde estudaram? Cursaram medicina, engenharia? Falam quantas línguas? Nem treinamento em dois tempos diários eles tem mais! Chega de palhaçada! Vão produzir, dar resultado!

  • Nação, vamos ser frios e calculistas. ZERO acesso. Na boa. Pensem nisso aí.

  • Merecem ganhar um ônibus novo mesmo, de preferência todo amarelo.

    • … COM MUITAS BANANAS DENTRO PARA ENFIAREM NO CU. BANDO DE FROUXOS

  • Palhaçada. Estão caçoando da torcida. Estão fazendo de sacanagem.

  • QUE PALHAÇADA! Com a bolinha que a maioria desses caras está jogando eles têm que ir é para os jogos é de quentão de duas portas. Essa diretoria do Flamengo esta maluca! Fica atendendo a tudo o que esses enganadores querem e eles não dão resposta em campo. Ganham uma fortuna para não ganhar nada. Os jogadores de Vasco, Botafogo e Fluminense ganham muito menos e correm o tempo todo, inclusive ganham a maioria dos jogos no segundo tempo. Está tudo errado na preparação física do futebol do Flamengpo, não querem treinar, são uns vagabundos, preguiçosos, e o que acontece é o que todo mundo vê, um time morto, sem garra, sem vontade, sem intensidade. Diego, Arão, Everton Ribeiro, têm que se reciclar e melhorar a preparação física, Vinícius Junior e Paquetá também, porque na Europa jogador profissional tem que estar preparado para jogar 120 minutos e não tem enganação. A Nação tem que salvar o Mengão!

  • Tudo o que já ouvi desses mimados nem me surpreendo, todos acomodados, salários em dias pra que correr muito??? sabendo que pro banco nem vai! sabendo que não vai viajar com ônibus “quicando”, sabendo que após um jogo vergonhoso tem folga! pra que mais do que isso??? só falta sair a noticia que o ebm se prostituiu por pedido de jogadores para momentos de lazer por que só falta ele dá o boga pra esses arrombados!!!

  • Tadinhos, eles merecem.

    Esse Bandeira é patético. Os jogadores fazem gato e sapato dele.
    Ele está humilhando nossa paixão.

    Pior presidente da história do Flamengo.
    Aguardaremos a auditoria em 2019 e veremos como o clube realmente está financeiramente

    • Bandeira é uma merda no futebol, mas não é o pior presidente do Flamengo de todos os tempos. Pare de arrotar bosta no ventilador .

  • A situação é tão difícil que até o ônibus começou a tremer… Já não basta o time.

    • O ONIBUS QUICA DE RAIVA POR CARREGAR TANTA MERDA. QUALQUER DIA O ONIBUS DA UTIL VAI QUICAR TAMBEM. DE RAIVA

  • Se for por mérito eles deveriam ir a pé ou naqueles busão socado e em pé como todo trabalhador.
    Hummmm pensando bem tem que ir a pé mesmo nao misturar o trigo (trabalhadores) do joio!

    • O Vasco, outro dia, teve onibus quebrado a caminho do estadio. Quase WO! Terninaram o final do trajeto a pé mesmo. Mas ainda assim, venceu. No Flamengo é capaz de botarem a culpa dos vexames no onibus.

      • A vantagem de ir a pé é que alguns não chegam kkkkk vão pedir substituição antes kkkkkkkkkk imagina a cena em plena avenida Brasil o cara estirado no chão e pedindo substituição com os dedos circulando kkkkkkk

        • Kkkkkkk.
          No nosso caso seria WO mesmo. Abs

          • Pô ai não kkkkkk o Juan, Cuellar, Jonas e Paquetá chegam o VJ quase chega mais na porta do estadio desmaia pq so aguenta jogar um tempo kkkkkkk

  • Esses pernas de pau fdp tem que ir é de carroça para criarem vergonha n cara e respeitar a camisa do Flamengo!
    Bando de COVARDES E PREGUIÇOSOS!

  • Bando de fdp acomodado , mudar onibus pq quica , ahh vsf !!

  • Quica aqui, ó!

  • Coloca esses jogadores de BRT

  • Piada isso. Esses fdps merecem é levar uma sova.
    Acaba 2018!!! Fora Banana de Melo!!!

  • Pra agradar elenco Mer…nenhuma, tem que agradar o torcedor, tragam nosso ônibus de volta, compra outro sei lá, mas quero um ônibus rubro-negro, que merda de ônibus azul é esse…

  • Quem manda no clube agora é os perna de pau dos jogadores.. que fase do flamengo hein.
    e é pq disseram que essa ia ser a melhor fase com dinheiro e ganhando tudo.. vai é passar vergonha..

  • Pelo que vem jogando estes canelas de pau, seria melhor eles irem no lombo de um jegue, da este onibus so para os meninos da base, estes sim merecem estarem cpbertos pelas cores do manto sagrado.

  • Absurdo. O ônibus quica muito. Tanto dinheiro que esquecem que quem os paga são os que estampam suas marcas no transporte. Não vou usar adjetivos para classificá-los mais está ficando triste.

  • Desse time só presta juan, Rever, Paquetá, Vinicius jr e, talvez, cuellar. Everton Ribeiro está jogando fora da posição, merece segunda chance e Diego Alves merece ter continuidade. O resto é lixo

    • Rhodolfo também, ele e Juan formam uma bela dupla de zaga.

      • Concordo, esqueci so Rodolfo

    • colocaria nesta turma ai o JONAS, todos na gavea gostam do jogador que treina muito forte e o primeiro a chegar e o ultimo a sair, sem contar que os numeros dele quando ele era titular e bem melhor que a madia de quase todo o elenco. probema do Jonas e que ele nao veio de nossa base e nem tem grife.

    • Lincoln deve ser melho lapidado, senão vão acabar queimando o menino.

    • vc ta é louco dizer que o rever ainda presta.. ele é uma lesma de lento não pega ninguem na corrida… ja ta em fim de carreira..

    • Réver só presta pra fazer panela, foi assim no galo, mas no inter cortaram logo as asas dele.

    • Diego Alves é um paneleiro de marca maior . Foi mandado embora do Valencia por ser considerado líder tóxico. Queria mandar mais do que o treinador no vestiário. Sou mais o César de titular e o Gabriel Batista como reserva imediato.
      Juan e Rever além de paneleiros estão velhos e mais lentos do que uma tartaruga.

      • Muito bom.
        Pessoal tá metendo o pau no Diego Alves tbm, falando de panela. Já entrou pro bonde do Réver

    • Cuidado ao elogiar o mercenário Juan hein
      Ele é um dos líderes dessa panelinha.

      Lembrando que a pouco tempo, o pessoal elogiava o Bandeira também.

  • bundas moles piores são a tal diretoria-dep de futebol que atendem essas frescuras de jogadores… lamentável

  • Absurdo total, manda esses comem e dormem ir a pé num único dia.. como muitos trabalhadores do nosso país, que eu quero ver… ahhh não sei quem é pior se são os jogadores pífios q pedem ou os borra botas da diretoria que atendem essas merdas de capricho, é rídiculo e triste isso! tomara q na próxima administração éssa piada de passar a mão na cabeça de marmanjo jogador pare. Infelizmente essa parte é o que eu e a maioria da torcida do Flamengo discorda flagorosamente da administração ótima do Bandeira no campo financeiro-administrativo, porque no futebol muitas cagadas… éssa aí é só mais uma.

  • Daqui a pouco vão pedir para trocar as bolas de campo, pois também ficam quicando, talvez por bolas de futsal que quicam menos na grama.

  • Não duvido nada que esses, desculpe o palavreado, “bananões”, como diria Caio Ribeiro, peçam todo o luxo possível nos quartos do CT novo, tipo hidromassagem e tudo mais. Mesmo sem merecer. O Flamengo é o exemplo perfeito da mãe que realiza todas as vontades do filho e não impõe limites a ele, e acabam crescendo crianças mimadas e malcriadas. É o que os jogadores do Flamengo são, crianças mimadas e malcriadas.

  • ja passou da hora de junta todo mundo e tira esses vagabundos desses jogadores na marra de la….ja passou da hora de 30….mil invadir aquela merda e resolver isso

    • APOIADO !!! VAZA GERAL, SO DEIXA A BASE, O RESTO NEGOCIA DÁ EMPRESTA RESCINDE DOA MATA MAS SUMAM COM TODOS ELES ABSOLUTAMENTE TODOS !!!! SO PRESERVEM A BASE O RESTO SÃO LIXOS E REFUGOS. SÓ DEIXA A BASE É SÓ !!!!!!

      • Concordo com quase tudo kkk não precisa deixar só a base, se livrando de rever, juan, rene, para, thiago, ederson, jonas, jaja, diego, henrique dourado, arão, já melhoraria muito

        • Jajá e Thiago? Os garotos nem jogam.

          Juan é patrimônio, não merece sair pelas portas do fundo.

          • Paquetá, jean Lucas, Everton Ribeiro, Pepe, Gabriel Kazu, ronaldo, e outros melhores que o jajá, thiago tem o hugo souza e o gabriel batista que são melhores, pra que manter então ? Juan merece respeito, mas já deu.

  • Não duvido de nada, mas prefiro acreditar que isso é mais uma notícia para plantar crises e colher lucro em cima do Mengo. A Imprensa sabe que o Fla vende muito, principalmente em crise.

    • Verdade. Mais uma mentira plantada para plantar crise em um ambiente que não tem, pois estamos ganhando todos os títulos que disputamos, temos o melhor treinador, os medalhões mimados nunca perdem titularidade etc.

      • Uma coisa é existir uma crise, outra coisa é ampliar e ganhar mais em cima dela. Não se nega a crise, questiona-se a intenção e exageros da mídia que sabe que a crise do Mengo sempre da mais ibope e dinheiro.

  • Pessoal, tudo bem que o time não engrena e que existe uma apatia, mas todos têm que entender que é isso que a imprensa paulista quer, sempre bater no Flamengo para desestabilizar o ambiente dá Gávea. Isso porque o Flamengo é grande e tem muita visibilidade. Claro que estamos longe do ideal que queremos, mas um trabalhador não vai render em um ambiente de trabalho quando é muito pressionado. Olhem para os outros brasileiros na libertadores e suas pontuações: Cruzeiro com 5 pontos, Vasco com 2, Grêmio com 5 e ninguém fala nada desses times. Porque não dão ibope, simples assim.

    • O problema não é esse, a forma como estão conduzindo o futebol do clube é que tem deixado a torcida nervosa.

      Jogadores fazem o que querem, reclamam de treino pesado, jogador contestado não sai do time, panelas, técnico estagiário, não aceitam cobranças e ainda querem fazer exigências quando já tem do bom e do melhor pra trabalhar.

      Tem que bater sim e bater forte em todos os envolvidos, não é só porque está no Flamengo que eu vou apoiar de olhos fechados.

    • É isso!!!

  • É O FIM DA PICADA! UM PRESIDENTE BANANA, UM EX-DIRETOR EXECUTIVO BANANA, UM VP QUE GRITA E DEPOIS AFINA E SE DESMANCHA QUE NEM BANANA MADURA, UM CEO BANANA TONTA, UM ATUAL DIRETOR EXECUTIVO BANANA VERDE E UM TÉCNICO BANANA PODRE. ISSO É O QUE FIZERAM DO NOSSO FLAMENGO. AH! OS JOGADORES? TODOS, COM EXCEÇÃO DO CUELLAR, B A N A N A S!

    • BANANAS NÃO AMIGO……. SANGUESSUGAS VAGABUNDOS PICARETAS QUE RECEBEM UMA FORTUNA PRA ENTREGAR UM TRABALHO AO QUAL “SUPOSTAMENTE” SE JULGAVAM CAPAZES E FAZEM NA REALIDADE AQUELE ESPETÁCULO DE HORRORES DE 4o. Feira…..!!!!

    • OLHA A “VASCA” ONTEM…..UM TIME FUDIDO, RUIM DE DOER OS OLHOS COM VÁRIOS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, JOGANDO CONTRA UM TIMAÇO, ESTAVAM COM MENOS 1, ESTAVAM PERDENDO, CONSEGUIRAM EMPATAR E QUASE CONSEGUIRAM VIRAR NA RAÇA NO SUOR E NA ENTREGA, CONCLUSÃO…..TEM 2 PONTOS SÃO OS ÚLTIMOS COLOCADOS GERAL NA LIBERTADORES E SAIRAM APLAUDIDOS SABE PORQUÊ ??? A TORCIDA VIU ALI UMA EQUIPE HORRÍVEL MAS COM SANGUE NOS OLHOS, ENQUANTO NOSSOS BANANAS…..VCs SABEM !!!!

  • Jogadores do fla!
    Vão todos (menos cuellar) tomar no cú!!

  • Cada dia aparece mais uma!! Fora BANANA DE MELO FDP!!

  • Cara…eu não quero acreditar nessa porr@,mais em se tratando desses jogadores e essa diretoria banana,tudo é possível,bem que já tinha percebido essa mudança,mais achei que fosse lance de mecânica, revisão,sei lá…o FLAMENGO se tornou uma vergonha!

  • pqp!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mamadeiras pra ontem kkkkkkkkkkkk tadinho dos bebezinhos kkkkkkkkkkkkkkkkksão tão mimadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse ônibus rubro-negro foi eleito o melhor ou um dos melhores do país quando adquiriram, tem de tudo que é conforto. Esses fdps tem que andar de brt todo dia, quem dera o trabalhador comum tivesse um ônibus desses pra ir e voltar pra casa.

    • O problema é a mecânica do ónibus ser Volkswagen.
      É um dos piores do mercado, nenhuma empresa esta comprando mais.Só a Tursan que transporta os funcionários da Volks.

  • PQP!!!!!!! É CADA UMAAA.

  • Se o problema é esse então troque as molas e amortecedores no bus, agora se verem que não tem problema com ele coloquem essa cambada para andar de pau de arara, pois pelo futebol atual que exercem não merecem nem isso

  • Não creio que isso seja verdade,pois uma coisa que este club sempre deu valor foi aos seus patrocinadores,podem até usar por motivos do outro onibus está com algum defeito e terá que ir fazer estes reparos,e logo volta para ser utilizado de novo,não tô confirmando nada só o que eu acho,mas só o tempo vai dizer que tá falando a vdd

    • Pois isso que você disse só fortalece o que está na matéria.
      Pois se a culpa fosse mesmo dos amortecedores, fariam reparos e continuariam no onibus oficial.

      O Fla também facilmente poderia fazer um acordo para envelopar o novo onibus com as cores e os patrocínios do clube, mas não foi feito. Isso só nos leva a crer que os jogadores trocaram de ônibus somente para os torcedores não cobrarem eles no trajeto.

      • Talvez seja isso mesmo,o caso talvez não seja só o torcedor,mas vândalos que se misturam no meio da tocida

  • Se o ônibus é desconfortável, ao ponto de pular, é razoável fazer a troca sim. Temos que garantir o máximo de conforto pra n atrapalhar o desempenho.

    • Atrapalhar o desempenho porque um ônibus “quica”? Pelo amor de Deus, é cada coisa.

    • Espero que esteja sendo irônico…

    • TEM SE BOTAR ESSES DESGRAÇAS PRA ANDAR É NO LOMBO DE JEGUE, E ELES AINDA TEM DE PEDIR DESCULPAS AO POBRE ANIMAL (QUE TEM MAIS BRIOS E DISPOSIÇÃO), POR VIAJAREM NELE E O CANSAREM !!!!

      • kkkkkkkkkkkk também estou puto, mas esses caras já são parados em campo, então melhor corrigir o problema do ônibus

  • Ônibus novo por está desconfortável?
    Esses caras estão de sacanagem!
    Com esse futebolzinho apresentado, estão merecendo um cata-corno de queixo duro sem ar condicionado, com bateria arriada pra que eles tenham que empurra o ônibus numa estrada com sol de 40 gráus na sombra, é isso que esses come e dorme merecem.

  • Eu moro no int. da Ba, mas o torcedor do RJ tem q tomar uma atitude, ao inves de ir pra treino apoiar esses caras q não tão jogando nada, tem q cobrar mas cobrar msm; mais raça, mais comprometimento, mais vontade de ganhar, pois a maioria tem altos salarios, mas tdo tem q ser feito sem violencia, sem vandalismo, sou contra tdo isso, nada de agredir jogador ou destruir o patrimonio do clube ou dos proprios atletas, como quebrar carros por ex., mas o protesto tem q haver, não pode um clube como o flamengo com os jogadores q tem, jogar um futebol tão abaixo do esperado, com medo dos adversarios, o hino ja diz, vencer, vencer, vencer, coisas q esse time ainda não aprendeu!!!

    • Amigão, vai me desculpar mas TEM DE IR LA NO CT INVADIR AQUELE ESTACIONAMENTO DAR UM PREJUÍZO GRANDE NESSES SAFADOS, FAZER DA VIDA DELES UM INFERNO, E SE ELES ACHAREM RUINZINHO E NAN AGUENTAREM A PRESSÃO, Q VAZEM TODOS !!!! SOU FLA, NÃO SOU ANTI NÃO MAS MINHA PACIÊNCIA COM ESSES ARROMBADOS ACABOU !!!! CHEGA DE ATURAR VAGABUNDOS MIMADOS, CHEEEEGHAAAAAAA !!!!! TÔ MUITO PUTO GALERA !!!!

  • kkk, haja fofoca na coluna para ter clicks hein!!!!
    os caras são empregados e podem exigir e ter condições melhores de trabalho e transporte, assim como de salário.

    • “e podem exigir”

      Não, não podem, eles têm um contrato e salários pagos em dia, eles “podem” é ficar calados e cumprir seus contratos com um comprometimento que eles não têm no momento. Estrutura e condições de trabalho não faltam, o fato do ônibus “quicar” não é justificativa para exigir um novo, isso se chama “frescura”.

  • Bando de vagabundos não tão jogando nada e ainda fazem exigencias, mas so no Fla q isso acontece, Diretoria safada e sem carater, bando de bananas, isso q eles são.

  • Deveriam ir de jegue esses FDP, querem ônibus confortável? Façam por merecer seus m***** , pois não estão nem se esforçando o mínimo possível, ainda querem conforto? À vão pra pqp. Já. Tô de saco cheio com tanta frescura de um time de frouxos, sem sangue, e sem bagos, bando de baitolas do k***** vtnc

  • Bando de mimado fdp. Nojo desse time do Flamengo.

  • To cansado de ver a quele cabelo lambido e cheio de gel do Diego e jogar bola nada to louco que o santos leva esse cara la pra vila.

  • Eles se merecem diretoria e as freiras que chamam de elenco

  • Antes de cobrarem alguma coisa, entrem em campo e mostra se vale a pena o investimento de um busão novo pra vocês seus molengas. Ta achando que a galera ta satisfeita com a vitória em cima do America M.G bater em galinha morta é fácil. vai honrar a camisa do mengo seus bando de mercenário depois pede alguma coisa em troca.

  • Depois dessa eu desisto. Que venha 2019

    • QUE CHEGUE BEM RÁPIDO !!!!

  • mas um ano que vamos ser motivos de chacota e piada….. mas um ano sem ganhar nada. aposto com qualquer um. fala sério. não estão jogando nada e ainda querem exigir onibus melhor. vai andar de trem seus merdas

  • Esses merdas tem que andar é de trem e receber salário mínimo. isso sim !! pelo futebol que estão jogando. é muito mimo. muito mi mi mi e não estão jogando porra nenhuma. por isso que o flamengo está essa baba. ficam fazendo tudoi que os jogadores querem. já ganham um absurdo, então joguem . pqp só no flamengo mesmo

  • Acho um motivo razoável.

  • Quero ver se eles não ganharem desse lixo de Emelec no rio meu irmão se essa torcida vai ficar na dela, aceitando diego falar no final do jogo que o resultado foi satisfatório e o trabalho tá sendo feito.

    • SINCERAMENTE, TOMARA Q PERCA LOGO, PRA EXPLODIR DE VEZ AQUELE CALDEIRÃO, DEIXA AQUILO VIRAR UM INFERNO, SÓ ASSIM Q ELES TODOS DO PORTEIRO AO PRESIBANANA VÃO SE TOCAR Q AQUILO LÁ É FLAMENGO POORRAAAA !!!! A GENTE VAI SAIR DA LIBERTADORES LIGEIRO MESMO, OU ALGUM INCAUTO ACREDITA Q VAMOS LONGE ???? ENTÃO Q SAIA LOGO PRAS MUDANÇAS ACONTECEREM MAIS RÁPIDO !!!!

  • Querem ônibus novo? Tudo bem, esse não é tão confortável, não tem problema. Era só comprar outro com o dinheiro de premiação que ia pro time e tá tudo certo.

  • Daqui a pouco, vão pedir pra trocar de uniforme também, pois é muito pesado e causa tremedeira durante as partidas, optando por um uniforme tabajara, ao estilo banana nanica.

  • Deveria ser amarelo, com uma banana bem grande desenhada nas laterais.

    • Mkkkkkkkkkk

  • Impeachment do Banana de Mello! Landim ou Bap de presidente. Deveriam antecipar essas eleições. Inacreditável o que esse velho incompetente fez com o FLAMENGO.

    • Discordo amigo, esse Landim e esse Bap são dois aproveitadores, q viram q EBM tirou o Fla da lama eles agora kerem pegar carona pra fazer sua politica dentro do clube, não se enganem com isso, cuidado q pode vim uma era de Helio Ferraz, Edmundo Santos Silva, Cleber Leite e outros q so afundaram o clube na lama, trazendo jogadores caros q so ficaram 6 meses no clube foram embora e alguns ate hj recebem dinheiro do Fla, olhem so o q to falando, ou melhor escrevendo!!!

      • É meu caro, você pelo visto é muito mal informado sobre o FLAMENGO. Me responde uma coisa, baseado em que você tá afirmando que Landim e Bap são aproveitadores? Outra coisa, todo mundo sabe que o Bandeira não tirou ngm da lama, esse projeto de reestruturação do clube foi elaborado por Bap, Landim, Wallim e Tostes. Banana de Mello caiu foi de para-quedas. Procura se informar sobre as coisas cara. Landim e Bap foram muito mais importantes do que esse velho sedento por holofotes.

        • Acho q vc é um anti disfarçado!!!

          • Eu acho que você deveria responder minha pergunta. Em vez de tentar disfarçar. Fala aí cara. Baseado em que você afirma que Bap e Landim são aproveitadores? Quero argumentos concretos. Você pelo visto é só um papagaio, sem opinião própria que reproduz o que ouve dos outros. Marmanjo velho, copiando e colando texto dos outros sem embasamento. Toma vergonha na cara.

          • EU JA ACHO Q É VC, OU TU É UM OUTRO BANANÃO BABACÃO ……????

      • Discordo, amigo. Aproveitador é o Bandeira de Melo, que foi convidado pelo Landim e Bap para a presidência do Flamengo uma semana antes das eleições, com a equipe já toda montada.
        Quem deu golpe foi o Bandeira de Melo no segundo mandato, ao invés de passar o cargo.

        Esses ultimos aí que você citou não possuem envolvimento com a chapa verde, idealizadora do projeto de responsabilidade fiscal e transparência do clube.

      • Pelo jeito vc desconhece os caras.

        Faz o seguinte: pesquisa no Google o currículo do Bap e do Landim e compara com o EBM.

        O banana não dá nem para a saída.

        SRN

  • Parabéns por terem atendido a esse pedido, é a cara da falta de identificação e comprometimento que possuem com o clube. Se queriam a troca de onibus, que esperassem até o onibus novo ficar pronto com os layouts oficiais do clube e não algo generico. Cada vez mais esse elenco se supera não apenas pelo desenvolvimento ridiculo nas partidas, mas tambem pela falta de profissionalismo ao Flamengo.

  • Mais um pouco e o Flamengo vai pagar prêmio e fazer estátua até em caso de rebaixamento…

  • Pqp,ate isso…

  • O vice tem uma vantagem sobre nós : não tem time, não tem bola mas tem o que nos falta : vontade e garra; lá o jogo só acaba quando juiz apita. Correm atrás do prejuízo o tempo todo. Fazem gols de canela, contra, gol feio, sem querer mas fazem. A mesma coisa o faísca que mal conseguem por 11 em campo; os tricoletes fazem gol de bochecha, de queixo mas fazem. Nós, nem chute a gol.

    • Verdade, e os Flamenguistas aqui podem até ficar de beicinho mas o Vasco com 10 com um time feio, joga melhor que a panela do Diego Ribas e EBM, jogam com raça e com vontade, se colocasse hj Flamengo X Vasco, esse time lixo do Flamengo levaria sufoco do time feio do Vasco….sem mimimi pfv.

      • Verdade. O Vasco é isso tudo mesmo. Não à toa é lanterna do seu grupo na Libertadores… Desde quando Vasco é parâmetro pra algo? Fala sério…

        • Mas não precisa ser isso tudo pra botar sufoco nesse time ridículo do FLAMENGO.

        • Tá bom, se conforme com o Flamengo então parceiro….

        • EM RAÇA E DISPOSIÇÃO GANHAM DE 100 A ZERO, NÃO VÃO LONGE PQ O TIME DELES É DE DOER OS BAGOS, IGUAL FAISCA E FLUBONECAS Q GANHARAM O CRUZEIRO COM MENOS 1 DESDE O INICIO DO JOGO. OS 3 SÃO PAVOROSOS, RUINS DEMAIS MAS ÀS VEZES CONSEGUEM ALGUNS BONS RESULTADOS NO SANGUE E SUOR, ENQUANTO NOSSAS “VEDETES”……

      • SO LI VERDADES !!!!!

    • Um dos problemas do Flamengo é esse regionalismo, até na hora de comparar quer comparar com esses timecos do Rio. Estamos nessa situação porque o Carpa foi obrigado a mexer no time pois tinha ido mal contra o Fluzinho, e o presida trocou a comissão porque perdeu pro Foguinho. Se tivéssemos pensando em Libertadores, CB e Brasileirão, o Carpa estava no time, continuando seu trabalho e evoluindo seu esquema.

    • TRISTE CONSTATAÇÃO AMIGO….É DE SE RASGAR DE RAIVA DESSES SANGUESSUGAS !!!!!

  • Mauro Cézar está coberto de razão em tudo o que fala sobre esse elenco e principalmente diretoria de PASSIVOS.

  • Walim tem q ganhar essa eleição aí quero ver esse lero lero.

    • MARCOS BRÁS PRA EXECUTIVO OU DIRETOR DE FUTEBOL PRA JÁ !!!!

  • No Flamengo só tem vaga bundos, começando por essa diretoria.

  • todo dia vai aparecer algo novo agora…politicagem da pohaaa….

    • Cara, impressionante como se aproveitam do clube, para vender matéria, e como os incautos caem na pilha!

      • Mas é mentira? Agora noticiar verdades virou crime e eu não sabia.

        • A verdade dói! Bandeiretes parecem petistas defendendo Lula

    • AMRS, impressionante como se aproveitam do clube, para vender matéria, e como os incautos caem na pilha!

    • E VCS ACHAM ISSO CERTO? ESSES BANDO DE PORRAS QUE TÃO NO TIME DO FLAMENGO NÃO FAZEM NADA PRA HONRAR O MANTO QUE VESTEM E AINDA RECEBEM AGRADOS? VOCÊS É QUE ESTÃO DE BRINCADEIRA.

      • Não vou julgar se é certo ou não… mas ficar expondo esses casos, Se for verdade, é somente para tumultuar ainda mais o ambiente….mas não aparece um FDM para dar uma solução… sentar, conversar, começando com o presidente…se afastar um pouco, ano eleitoral, ele só vai atrapalhar

  • Bandeira é a avó e o elenco é o netinho gordinho mimado que faz o que quer. Ninguem tem pulso firme no clube? Não tem um que vá levantar a voz e botar moral no elenco? Dessei jeito aí nem precisa passar de fase na libertadores, não vai longe mesmo.

    • Jello, estamos morrendo antes da hora.
      A nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento (como é o seu caso), ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Outros, entram em pilhas elaboradas por mídia. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidências, como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazendo campanha contrária (observe que só dá malhação em jogador e em diretoria, masmo com a equipe principal estando invicta, em 2018 (contra o Botafogo entramos sem a equipe titular).
      Jogamos duas partidas sem torcida, por conta de exageros. Poderia ter acontecido uma tragédia. Tudo isso, pelo calor da emoção e do “entrar na pilha”.
      Não estamos experimentando nenhum fracasso (quais as nossas possibilidades nos campeonatos que estamos disputando?) e sim, uma grande frustração por termos montado um elenco altamente qualificado e que não está apresentando o seu melhor, muito menos vitórias espetaculares.
      Não concorda que há um excesso de negatividade? Há muita grana e interesses em jogo, com as eleições que se aproximam. Não há ética e nenhum amor ao clube naqueles que estão fomentando esta “crise”. O Bap, por exemplo, retirou o patrocínio da Sky, por conta de sua questão com o EBM. Não pensou duas vezes nas perdas do clube.
      A torcida pediu e recebeu craques (e técnico) do mais alto nível (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) dentro das possibilidades de um clube brasileiro, que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Entretanto, este rendimento abaixo do esperado não vai ser resolvido sob esta pressão.
      Observe que estamos chegando lá. Não brigamos mais para não cair para a segundona e, com a prioridade dada para a base (que talvez seja a melhor do mundo, atualmente), teremos os craques que tanto queremos e em grande quantidade.
      SRN!

      • O que eu acho disso tudo é que a oposição se aproveita de qualquer coisa pra tentar incendiar o ambiente já turbulento. O Bandeira e sua equipe são espetaculares nas finanças, mas se meteram em um meio que não conhecem. O Flamengo deveria ter um homem forte no futebol que entendesse do meio e tivesse experiencia no cenário nacional e o EBM e sua equipe deveria controlar só os gastos financeiros dessa pessoa que teria autonomia para cuidar do futebol e gritar com quem precisar. EBM fez pelo Flamengo o que nenhum outro presidente conseguiu em décadas, mas por tentar colocar as mãos onde não tem experiencia e não sabe como agir, está destruindo o nome que ele criou e fortificou nos primeiros anos de mandato. A oposição vem trazendo tochas e o EBM espalha gasolina no ambiente inteiro. Muita gente fala que o Flamengo está perdido, que o time é ruim, que brigaremos pra não cair, mas a verdade é que o elenco não é ruim, do meio pra frente é muito bom, mas é um elenco descompromissado e mimado, provavelmente vamos ficar na parte de cima da tabela novamente e não vamos ganhar nada, pois falta seriedade e vontade no time, pois qualidade eu não tenho duvidas que temos mais que o bastante pra ganhar qualquer título seja aqui no Brasil ou na América do Sul, pois se nosso time não é bom o bastante, olhe os outros, um bando de capengas, mas que jogam com seriedade e compromisso.

      • Já reparou que esse Senhor, é um dos que vem defender a atual gestão em tudo ?
        Ele só entra aqui pra defender a gestão, nunca pra defender o Flamengo.

  • Fala Galera, só passei pra dizer #Vem2019

    • Desse modelo.

  • Esses caras tinham q andar do ninho ao Maracanã kkkkk

    • Leiberg,
      A nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento (como é o seu caso), ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Outros, entram em pilhas elaboradas por mídia. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidências, como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazendo campanha contrária (observe que só dá malhação em jogador e em diretoria, masmo com a equipe principal estando invicta, em 2018 (contra o Botafogo entramos sem a equipe titular).
      Jogamos duas partidas sem torcida, por conta de exageros. Poderia ter acontecido uma tragédia. Tudo isso, pelo calor da emoção e do “entrar na pilha”.
      Não estamos experimentando nenhum fracasso (quais as nossas possibilidades nos campeonatos que estamos disputando?) e sim, uma grande frustração por termos montado um elenco altamente qualificado e que não está apresentando o seu melhor, muito menos vitórias espetaculares.
      Não concorda que há um excesso de negatividade? Há muita grana e interesses em jogo, com as eleições que se aproximam. Não há ética e nenhum amor ao clube naqueles que estão fomentando esta “crise”. O Bap, por exemplo, retirou o patrocínio da Sky, por conta de sua questão com o EBM. Não pensou duas vezes nas perdas do clube.
      A torcida pediu e recebeu craques (e técnico) do mais alto nível (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) dentro das possibilidades de um clube brasileiro, que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Entretanto, este rendimento abaixo do esperado não vai ser resolvido sob esta pressão.
      Observe que estamos chegando lá. Não brigamos mais para não cair para a segundona e, com a prioridade dada para a base (que talvez seja a melhor do mundo, atualmente), teremos os craques que tanto queremos e em grande quantidade.
      SRN!

      • É um grande golpe orquestrado pela oposição cara. Bandeira é inocente, quem realmente comanda o Flamengo é a Patrícia Amorim.

  • Aguardando 2019…… e faxina geral nesse elenco de moças…..

    • Com certeza, brother! SRN.

  • O Flamengo hoje, não é mais um clube de futebol, ele é agora o que tanto as “BANDEIRETES” comemoram, não falam que o Flamengo subiu de “PATAMAR”, o tal patamar é esse quadro que aí está, qual o estranhamento? É simples, o clube virou um empresa que na realidade, é a ilha da fantasia de jogador de futebol, com todo o Paparico, mimos e luxo que todos os NABABOS jogadores do Flamengo tem direito.
    E o futebol nisso tudo?
    Os NABABOS rubro negros, respondem, o futebol que se F&##@.
    Ao torcedor fica apenas a conta, capiste?

    • Sobei,
      A nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento (como é o seu caso), ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Outros, entram em pilhas elaboradas por mídia. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidências, como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazendo campanha contrária (observe que só dá malhação em jogador e em diretoria, masmo com a equipe principal estando invicta, em 2018 (contra o Botafogo entramos sem a equipe titular).
      Jogamos duas partidas sem torcida, por conta de exageros. Poderia ter acontecido uma tragédia. Tudo isso, pelo calor da emoção e do “entrar na pilha”.
      Não estamos experimentando nenhum fracasso (quais as nossas possibilidades nos campeonatos que estamos disputando?) e sim, uma grande frustração por termos montado um elenco altamente qualificado e que não está apresentando o seu melhor, muito menos vitórias espetaculares.
      Não concorda que há um excesso de negatividade? Há muita grana e interesses em jogo, com as eleições que se aproximam. Não há ética e nenhum amor ao clube naqueles que estão fomentando esta “crise”. O Bap, por exemplo, retirou o patrocínio da Sky, por conta de sua questão com o EBM. Não pensou duas vezes nas perdas do clube.
      A torcida pediu e recebeu craques (e técnico) do mais alto nível (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) dentro das possibilidades de um clube brasileiro, que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Entretanto, este rendimento abaixo do esperado não vai ser resolvido sob esta pressão.
      Observe que estamos chegando lá. Não brigamos mais para não cair para a segundona e, com a prioridade dada para a base (que talvez seja a melhor do mundo, atualmente), teremos os craques que tanto queremos e em grande quantidade.
      SRN!

  • Pô isso é bobeira
    Qualquer equipe faz isso quando seu time está mal.

  • Isso não pode ser verdade… Se for, essa é a pá de cal que faltava. Tá com a bunda doendo bebê? Esses elementos merecem muitos ovos na cara.

    • Capachão,
      A nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento (como é o seu caso), ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Outros, entram em pilhas elaboradas por mídia. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidências, como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazendo campanha contrária (observe que só dá malhação em jogador e em diretoria, masmo com a equipe principal estando invicta, em 2018 (contra o Botafogo entramos sem a equipe titular).
      Jogamos duas partidas sem torcida, por conta de exageros. Poderia ter acontecido uma tragédia. Tudo isso, pelo calor da emoção e do “entrar na pilha”.
      Não estamos experimentando nenhum fracasso (quais as nossas possibilidades nos campeonatos que estamos disputando?) e sim, uma grande frustração por termos montado um elenco altamente qualificado e que não está apresentando o seu melhor, muito menos vitórias espetaculares.
      Não concorda que há um excesso de negatividade? Há muita grana e interesses em jogo, com as eleições que se aproximam. Não há ética e nenhum amor ao clube naqueles que estão fomentando esta “crise”. O Bap, por exemplo, retirou o patrocínio da Sky, por conta de sua questão com o EBM. Não pensou duas vezes nas perdas do clube.
      A torcida pediu e recebeu craques (e técnico) do mais alto nível (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) dentro das possibilidades de um clube brasileiro, que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Entretanto, este rendimento abaixo do esperado não vai ser resolvido sob esta pressão.
      Observe que estamos chegando lá. Não brigamos mais para não cair para a segundona e, com a prioridade dada para a base (que talvez seja a melhor do mundo, atualmente), teremos os craques que tanto queremos e em grande quantidade.
      SRN!

  • Bando de vagabundos não jogam e essa diretoria fica de palhaços passando a mão na cabeça desses safados, vocês trabalham para empresa Flamengo e tem tem que dar resultado, não tem que escolher nada, mão de obra, treinar e jogar. Bando de velhos cansados e safados, exceto os da base que se esforçam.

    • O que é isso, Xavier? Acha mesmo que é isso?
      Como vcvv sabe, a nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento (como é o seu caso), ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Outros, entram em pilhas elaboradas por mídia. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidências, como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazendo campanha contrária (observe que só dá malhação em jogador e em diretoria, masmo com a equipe principal estando invicta, em 2018 (contra o Botafogo entramos sem a equipe titular).
      Jogamos duas partidas sem torcida, por conta de exageros. Poderia ter acontecido uma tragédia. Tudo isso, pelo calor da emoção e do “entrar na pilha”.
      Não estamos experimentando nenhum fracasso (quais as nossas possibilidades nos campeonatos que estamos disputando?) e sim, uma grande frustração por termos montado um elenco altamente qualificado e que não está apresentando o seu melhor, muito menos vitórias espetaculares.
      Não concorda que há um excesso de negatividade? Há muita grana e interesses em jogo, com as eleições que se aproximam. Não há ética e nenhum amor ao clube naqueles que estão fomentando esta “crise”. O Bap, por exemplo, retirou o patrocínio da Sky, por conta de sua questão com o EBM. Não pensou duas vezes nas perdas do clube.
      A torcida pediu e recebeu craques (e técnico) do mais alto nível (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) dentro das possibilidades de um clube brasileiro, que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Entretanto, este rendimento abaixo do esperado não vai ser resolvido sob esta pressão.
      Observe que estamos chegando lá. Não brigamos mais para não cair para a segundona e, com a prioridade dada para a base (que talvez seja a melhor do mundo, atualmente), teremos os craques que tanto queremos e em grande quantidade.
      SRN!

  • A situação tá tão difícil no Flamengo que até o ônibus treme.

  • Kkkkkkkkkkk isso é sério???? Patético

    Eu colocaria todo mundo pra ir de bicicleta

    • Ia escrever isso kkk, só assim mesmo. Vai que os caras adquiram condicionamento físico. Boa idéia

  • Meu Deus, pqp.

  • Tá explicado, jogadores conseguem o q querem…

    • Não estão jogando nada e ainda estão cheios de caprichos. Lamentável. Isso é uma vergonha.

  • Quanta frescura! Os jogadores estão de fato sendo mimados o tempo todo e ninguem dentro do clube tem coragem de admitir.

    Poderiam ter trocado de onibus quando assim que o novo tivesse sido devidamente pintado com o símbolo do Flamengo e seus patrocinadores, o novo contrato assinado, mas ao invés disso fizeram tudo de qualquer jeito, com pressa como se isso fosse alguma urgencia do elenco!

    E ainda colocaram a culpa em um profissional que já foi demitido.. ficou feio, muito feio isso!

    Espero que o novo presidente consiga corrigir essas coisas, já que EBM já assumiu que de futebol entende pouco ou quase nada..

    SRN

    • TATO, acha mesmo isso?
      A nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento (como é o seu caso), ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Outros, entram em pilhas elaboradas por mídia. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidências, como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazendo campanha contrária (observe que só dá malhação em jogador e em diretoria, masmo com a equipe principal estando invicta, em 2018 (contra o Botafogo entramos sem a equipe titular).
      Jogamos duas partidas sem torcida, por conta de exageros. Poderia ter acontecido uma tragédia. Tudo isso, pelo calor da emoção e do “entrar na pilha”.
      Não estamos experimentando nenhum fracasso (quais as nossas possibilidades nos campeonatos que estamos disputando?) e sim, uma grande frustração por termos montado um elenco altamente qualificado e que não está apresentando o seu melhor, muito menos vitórias espetaculares.
      Não concorda que há um excesso de negatividade? Há muita grana e interesses em jogo, com as eleições que se aproximam. Não há ética e nenhum amor ao clube naqueles que estão fomentando esta “crise”. O Bap, por exemplo, retirou o patrocínio da Sky, por conta de sua questão com o EBM. Não pensou duas vezes nas perdas do clube.
      A torcida pediu e recebeu craques (e técnico) do mais alto nível (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) dentro das possibilidades de um clube brasileiro, que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Entretanto, este rendimento abaixo do esperado não vai ser resolvido sob esta pressão.
      Observe que estamos chegando lá. Não brigamos mais para não cair para a segundona e, com a prioridade dada para a base (que talvez seja a melhor do mundo, atualmente), teremos os craques que tanto queremos e em grande quantidade.
      Você costuma ponderar e acho que vai concordar.
      SRN!

      • Concordo contigo nisso tudo.

        Só acho que o exagero no negativismo é em todo o Brasil hoje, não só no Flamengo ou no futebol.

        A questão do Flamengo é complicada pois além de girar muito dinheiro, existem muitos interesses diversos que não são o futebol em si como vc muito bem colocou.

        É praticamente impossível de sabermos os reais interesses de todos cartolas do Flamengo hoje.

        As mídias em geral publicam qualquer fofoca, os torcedores criticam demais e qualquer coisa sem nenhum critério, os jogadores tem justificativas para todos erros e os dirigentes imploram aos jogadores por bons resultados nos fazendo crer que é uma questão de vontade apenas.. e não é!

        Depois do 7×1 na ultima Copa do Mundo, os profissionais do futebol brasileiro ficam repetindo que aquele jogo foi apenas um resultado atípico, mas todo ‘amante do futebol’ sabe que aquele resultado foi fruto de um trabalho feito pela seleção Alemã, que foi um divisor de águas no futebol moderno, foi o jeito da Alemanha dizer para o Mundo que ‘não são somente os brasileiros que jogam bem futebol’ e como o orgulho brasileiro não assume necessitar de mudanças nas categorias de base, continuamos fazendo tudo igual.

        Por isso os grandes jogadores fazem carreira na Europa e depois vem encerrar carreira no Brasil pois nossa realidade é essa, de viver das glórias do passado.

        O Jaime em sua entrevista falou um monte de coisas e reclamou que não existe nenhum ‘ídolo’ identificado com o Flamengo trabalhando na comissão técnica de futebol hoje, como se isso fosse obrigatório e hoje sai uma noticia de que o Flamengo procurou o Zinho.. ou seja, enquanto os dirigentes forem trouxas de escutarem o conselho de todo mundo, nada dará certo, falta convicção em alguma filosofia de trabalho!

        Só podemos esperar que a próxima gestão tenha a sua convicção pois a Era de EBM já está acabando e não acredito em nenhum título relevante com ele na frente do Flamengo..

        Mas continuarei fazendo meu papel de torcer a cada jogo pelo Flamengo e por quem vestir nosso Manto Sagrado!

        SRN

  • Mamãe rica e filhinho de mamãe. Melhor definição da relação diretoria e time.

  • Tem cheiro de produtos de panificação no ar. Tem cheiro forte exalando pelos cantos do CT. Tem caba que não passa no teste da goma por ai.

  • Se for verdade, taí o pq do time não corresponder. Jogadores acham que podem tudo. Temos que fazer uma limpeza. Arão, Rene, Trauco, Pará deveriam ser os primeiros.

  • tipica noticia para piorar mais o ambiente! Acredite quem quiser

    • Hymerfla,
      A coluna está vendida para aqueles que querem derrubar o clube e se apoiam no imaginário.
      Qual o motivo para a crise de uma equipe titular que está invicta, em 2018 (a equipe que perdeu para o Botafogo não era a melhor)?
      Qual o motivo para a crise de um clube que está prosperando como nunca, e que “ressuscitou” da lama em pouco mais de 4 anos?
      Se só aparecem notícias aterrorizantes, tem coisa por traz disso. Os milionários candidatos ao poder do clube, estão gastando alguns milionésimos de suas fortunas para lucrarem muito mais, no futuro. São os “HOMENS DE NEGÓCIO” apostando na bolsa de valores em que estão tornando o CRF.
      SRN!

      • O que eu percebo é má fé em algumas materias e comentarios.O time esta mal mesmo, mas a impressão que passa é que para muitos assim esta bom, assim q deve ser! Tem “torcedor” que ja estigmatizou e fechou conceitos! E o insucesso do clube na temporada vai servir para muitos como retórica! Muitos gatos-mestres estão querendo a manutenção dos resultados ruins e até torcem por isso para dizer no final: “ ta vendo, eu dizia sempre”… só para justificar. mas eu acredito sempre no meu time, e espero q ele melhore e nos dê alegrias no final do ano! Uma vez Flamengo, sempre

      • O que vejo é má fé e um desejo de sempre contubarbar o ambiente! Tem gnt que quer isso! Quer que o clube se estrepe pq nao gosta de , B ou C. Para estigmatizar! Phoda-se! Sempre vai ter gnt para acreditar em tudo! Vc pode esta dizendo a pior besteira, mas sempre vai ter um para acreditar! Muitos Jornalistas pensam assim. E anti-flamengo tem muitos! Flamego incomoda! O time vem mal mesmo, tem q criticar, mas nao é por isso q vamos acabar de enterrar e dizer q o ano acabou! O ano só começou! Esperar 2019 é espirito de derrotado! Confio sempre no meu time! Flamengo é pic@ e vai sair dessa! SRN

  • DIRETORIA DO CRUZEIRO COBRA ELENCO- RESULTADO 7X0 AINDA TEMOS QUE MELHORAR

    DIRETORIA DO FLAMENGO COBRA ELENCO- RESULTADO 0X0 EXCELENTE RESULTADO TA TUDO CERTO

    • Concordo com a segunda parte do seu comentário, a primeira simplesmente aproveitaram 2 jogadores a mais, time do cruzeiro tão bosta quanto do flamengo, não conseguiu ganhar do fluminense com 1 jogador a mais durante 80 minutos.

      • Tava pensando no Flamengo na hora do Cruzeiro, será que esse elenco conseguiria ganhar de 7 de alguém com 2 jogadores a mais? ou será que faria 2×0 e ia todo mundo pra defesa esperar o jogo acabar?
        Teve um jogo contra o Botafogo que depois que fez 2 começou a tocar pro lado e esperar o jogo acabar, e quase da merida aquilo
        O cruzeiro num tá nada demais, mais já tava 3×0 quando o primeiro foi expulso e o Flamengo não abre 3×0 contra ninguém

        • Nem em jogo-treino

      • Fez 3 x 0 ainda 11 x 11. aos 43′ do 1o tempo teve um expulso; no início do 2ndo tempo, perdeu o segundo aí fez 4 como poderia ter feito 6.

      • isso por isso perdeu a copa do Brasil pra gente. não pera

        • A copa do brasil que perdemos pra eles foi num detalhe eles tinham goleiro e nós não, pq futebol por futebol foi a mesma coisa a mesma bosta, dois jogos fracos muito mais na disposição e na entrega que no futebol de qualidade, dois times bosta ou vc acha que o cruzeiro está no nivel de grêmio, palmeiras ou corinthians? que realmente são times que realmente demonstram um futebol mais competitivo em relação aos demais times do pais?

    • Geane, não entre nessa.
      COMO REAGIU A TORCIDA DO CRUZEIRO, QUANDO EMPATOU, EM PLENA ELO HORIZONTE, CONTRA O VASCO?
      A coluna está vendida para aqueles que querem derrubar o clube e se apoiam no imaginário.
      Qual o motivo para a crise de uma equipe titular que está invicta, em 2018 (a equipe que perdeu para o Botafogo não era a melhor)?
      Qual o motivo para a crise de um clube que está prosperando como nunca, e que “ressuscitou” da lama em pouco mais de 4 anos?
      Se só aparecem notícias aterrorizantes, tem coisa por traz disso. Os milionários candidatos ao poder do clube, estão gastando alguns milionésimos de suas fortunas para lucrarem muito mais, no futuro. São os “HOMENS DE NEGÓCIO” apostando na bolsa de valores em que estão tornando o CRF.
      SRN!

  • mimados

  • Deveriam andar de carroça pelo fraco futebol que estam jogando bando de covardes preguiçosos.

  • nunca vi um elenco tão marica quanto esse. quem da a bunda é mais macho que esse elenco

    • Nunca vi uma hierarquia tão fraca como essa.

  • Coloque o ônibus do Flamengo de volta…O elenco atrás do ônibus AMARREM UMA CORDA SOBRE CADA JOGADOR E FAÇAM ESSES FDP IREM CORRENDO ATRAS DO ÔNIBUS…. SÓ ASSIM PRA ESSAS POHAS SUAREM

  • elenco mimado da nisso..

  • #devolvamomeuflamengo

    • O Kléber Leite, Edmundo Silva e Patrícia Amorim agradecem o seu comentário.
      O Bap, amiguinho do Eike Batista e que tirou o patrocínio da Sky, por causa de questão pessoal, também lhe agradece.
      Se o seu Flamengo consiste em apenas vitórias espetaculares da equipe principal (o futebol da base está fazendo isso e também é do CRF), dívidas e piadas com o clube e sua torcida, continue comentando desta forma.
      O CRF tinha a maior dívida do planeta. Após pouco mais de 4 anos, esta dívida foi substituída por lucros, CT de altíssimo nível, reforma da sede, que vai se transformar na mais linda arena poliesportiva, um planejamento sério de um estádio próprio, uma base de futebol que está se transformando na MELHOR DO MUNDO e vai gerar os craques que desejamos, uma gerencia transparente e moderna, onde não se dá socos em mesa e se respeita as pessoas.
      Foram trazidos craques desejados pela torcida (Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso, Erazo, Donatti, Juan, Réver, Rhodolfo, Diego, Éderson, Mancuello, Cuéllar, Diego Alves, Muralha, Canteros, Arão, Berrío, Alan Patrick, Mugni, entre outros) que, infelizmente, não estão rendendo (ou renderam) o seu melhor. Obviamente, isto não é culpa da gerência. Tem aspectos a serem melhorados, mas não estamos enfrentando nenhum fracasso e sim, frustração por ter um elenco de alto nível e que não rende aquilo que sonhamos.
      Sonho é um predicado do torcedor rubro negro.
      Vivemos um passado de glórias frequentes e isto não acontece mais. Entretanto, não vai ser tirando aqueles que realmente se dão para o clube, para colocar os milionários que bancam as falsas crises e se aproveitam dos títulos “maravilhosos” para roubar o clube, que vai melhorá-lo.
      Abraço e SRN!

  • Esse eduardo bandeira de merda deve ser pederasta. É a única explicação plausível.

    • Amigo, a nossa torcida, imensa como é, tem de tudo. Gente que acompanha o futebol e faz comentários com embasamento, ao invés de ir atrás das matérias tendenciosas. Alguns, vão além disso e tomam iniciativas das mais extremadas e agressivas.
      Seria uma inocência manter evidencias como o ônibus com logotipo, num momento em que até na vitória a mídia e grande parte da torcida apoiam a oposição (“proprietária” desta Coluna do Flamengo) fazem campanha contrária.
      Você, por exemplo, parece estar profundamente tomado com a equipe titular, e chama o EBM de pederasta. Pare para pensar que o clube saiu da lama e cresceu como NUNCA sob a gerência de EBM e recebe em troca, uma agressão deste tamanho.
      Como você se sentiu quando o Flamengo de Zico, Leandro Adílio, Tita, Júnior, Andrade e outros craques, perdeu EM PLENO MARACA, para o Peñarol, sendo eliminado da Libertadores?
      Você, como tantos, está entrando numa pilha sem entender que abriga é de oposição endinheirada (Bap, amiguinho do Eike Batista, e que tirou o patrocínio da Sky), enquanto o EBM é um aposentado assalariado como você.
      Um presidente não precisa ser um expert em futebol. Precisa saber administrar e decidir sobre o que é realmente prioritário.
      Neste momento, você está apenas pensando em vitórias espetaculares do time principal (que ainda está invicto em 2018), enquanto o presidente está pensando no clube, como um todo.
      O que acha do futebol de base (que talvez seja o melhor DO MUNDO, atualmente)? Também é futebol rubro negro e é gerenciado pelo EBM.
      Tranquilize-se e passe a ver as coisas como elas estão e não, como querem que você veja.
      SRN!

      • Concordo em gênero, número e grau!!! Perfeito o comentário, mas tem muita gente que vai como uma manada de bois, seguindo cegamente sem refletir. Outros seguem por má fé mesmo porque estão interessados na eleição. Outros são fakes, que ajudam os comentaristas e os anti a incendiar o clube.

        • Uma pena
          40 milhões de torcedores, COM CERTEZA, fariam uma irresistível diferença positiva, mas parece que o rumo é o da inconsciência.
          SRN!

          • A pena é que nenhum dos 40 milhões são representados por estes jogadores preguiçosos e acomodados. No campo são 11 x 11 e estamos devendo bastante.

  • Comprem um Helicóptero, dos grande, mais que, NÃO voe MUITO alto nem faça, MUITO barulho… Aff !

  • Aí já é sacanagem!
    A partir de hoje eu vou me limitar a ler notícias do Flamengo, com risco de sofrer um enfarte ou, no mínimo, uma crise de ansiedade.

    • A coluna está vendida para aqueles que querem derrubar o clube e se apoiam no imaginário.
      Qual o motivo para a crise de uma equipe titular que está invicta, em 2018 (a equipe que perdeu para o Botafogo não era a melhor)?
      Qual o motivo para a crise de um clube que está prosperando como nunca, e que “ressuscitou” da lama em pouco mais de 4 anos?
      Se só aparecem notícias aterrorizantes, tem coisa por traz disso. Os milionários candidatos ao poder do clube, estão gastando alguns milionésimos de suas fortunas para lucrarem muito mais, no futuro. São os “HOMENS DE NEGÓCIO” apostando na bolsa de valores em que estão tornando o CRF.
      SRN!

  • Esse merdenco merece isso e bem mais. Os resultados em campo são demonstrativos do quanto esses coliformes fecais merecem terem os denguinhos atendidos. Mas a culpa não é dos vagabundos escrotos que exigem, a culpa é de quem dá assunto a esses estrumes.

  • O pior não eh o pleito dos jogadores. O pior não eh sair isso na imprensa.
    Nada disso. O pior eh imaginar uma possível conversar entre os jogadores e o bandeira. E ele aceitando isso sem mandar todo mundo enfiar uma frota inteira no cuh!
    Eh inacreditável a passividade, permissividade da instituição.
    Fundo do poço!

  • Bando de sem vergonha. Merecem é andar de pau de arara.

  • esse time nao merece nem andar no onibus oficial do clube! bando de safados!

  • Kkkkkkkkk “os come dorme” fazendo jus ao seu nome, melhor rir pra não chorar…

    Achei que fosse pra não expor o time em dia de protestos da torcida…agora por isso? Kkkk rindo até o ano 3000

  • So pode ser brincadeira kkkk nao jogam porra nenhuma nao mostram garra e querem regalias , ta parecendo os politicos sangue sugas !! Falem os nomes dos merdas que pediram !!!!

  • Tinham que ir era de jegue, aí sim ia quicar bastante…cambada de folgados, time sem futuro!!!

  • Pessoal, temos um grupo de discussões sobre o Fla com um numero limitado de pessoas com mais de um ano de existência e regras de boa convivência…. Somente sobre o Fla ….caso se interessem …32 9 9984 5863 …SRN

  • Jogadores mandando no clube, que vergonha!
    Sem contar nos gastos com os hotéis 5 estrelas para esse bando de come e dorme.

  • Todo mundo sabe q obtime não está rendendo, agora essa coluna aqui também está deixando a desejar, tá parecendo até tv fama, mais fofoca dobque notícias, que a diretoria está dando mole nós sabemos, mais as matérias ten sido tendenciosa, colocam notícias velhas como sevfossem novas, temos q tomar cuidado pra gente não ser manipulados e apenas se ater aos fatos, o q dá a atender q estão querendo colocar a torcida contra.. A diretoria ttem seus erros mais também tem seus acertos , montou um dos melhores elencos do brasil, se tivessemos ganhado a copa br e a sulamericana ninguém ia falar nada, tem q cobrar os jogadores!!

    • O DONO dessa coluna aqui é o Kleber Leite. Tu acha que ele quer falar bem da diretoria, em pleno ano eleitoral???

  • Agora qualquer coisa que aconteça vai virar um espetáculo sem tamanho. A partir de agora tudo vira motivo para polêmicas

    • Sim… é pressão o tempo todo, a imprensa em geral só ficará satisfeita com uma desclassificação na primeira fase da libertadores

  • esta gambada de tranqueira tem que ir de metro

  • Os jogadores mandam no clube que vergonha,

  • Nada me surpreende mais com essa gestao
    Abaixa logo as calcas senhor EBM e receba uma banana dentro de vc.
    Ditador e omisso e frouxo

  • Primeiro tem que ver a questão das fontes, o Coluna citou o UOL mas qual a fonte da UOL? Às vezes parecem que essas noticias muitas vezes são plantadas para gerar mais revolta.

    Segundo se for verdade e o trajeto quica bastante é só colocar eles dentro do Japeri lotado até o maracanã e ver o que é melhor pra eles.

    Terceiro que os patrocinadores devem estar até felizes em não ter seus nomes expostos e vinculados a esse elenco.

  • Engraçado. Pra kicar e dançar até o chão pode.

  • Ta certo os jogadores ate por que esses marginais podem atacar o onibus afinal parte da torcida so quer tumultuar isso todo mundo sabe.

    • Vc ao menos leu a matéria? PQP

    • O senhor puxa saco
      Ainda da tempo apaga essa merda ai babacao.

  • Na boa,eu acho que os jogadores deveriam jogar +bola que eh coisa que eles não tem feito ultimamente

  • Cada uma que vemos hoje em dia, se eu fosse o patrocinador certamente acionaria a o clube na justiça cobrando quebra unilateral de contrato se é o caso de haver contrato.

  • Jogadores covardes e sem sangue. Pedir para trocar de ônibus somente para a torcida não identificar o veiculo de transporte é mais um capitulo lamentável desse time medíocre pago a peso de ouro. SRN.

Comentários não são permitidos.