Aproximação com Gabigol e empresário querendo Bruno Henrique no Flamengo: veja o que bombou na semana

Compartilhe com os amigos

O flerte com Gabigol esquentou nos últimos dias e está perto de virar namoro, segundo pessoas ligadas à transação. A negociação não é fácil, mas a diretoria rubro-negra está fazendo todos os esforços para conseguir a liberação do atacante da Inter de Milão por empréstimo.

O empenho depositado na contratação de Gabigol está valendo a pena, pelo menos até aqui. Embora a situação não seja fácil, o Flamengo, aos poucos, convence a Inter de Milão de liberar o atacante para dar o presente de Natal à torcida, mesmo que atrasado.

Flamengo e Bruno Henrique chegaram a um acordo para a próxima temporada, porém foram travados pelo Santos, dono dos direitos federativos do atacante. Jorge Sampaoli, técnico récem-chegado à Vila Belmiro, pediu a permanência dele e foi atendido. Dênis Ricardo, empresário do atleta, mostrou-se surpreendido com a recusa alvinegra em vender o jogador.

 Nós só negociamos com o Flamengo porque tivemos a autorização do Santos. E isso nos fez entender que os clubes já tinham um entendimento. O Bruno tem um carinho enorme pelo Santos, mas, financeiramente, a proposta do Flamengo é muito melhor. E o calendário de 2019 também é mais atrativo, com a disputa da Libertadores -, disse o agente em entrevista ao Blog do Nicola, do site Yahoo!.

VEJA TAMBÉM:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 jogadores que não dão 1 Hernanes.

  • Flamengo precisa de um lateral direito e tbm um meia .
    Não precisa de atacante .

  • CALLERI!!!! 9 clássico, tá emprestado no alaves melhor opção pro ataque do FLA. 6$ DE euros. Tem dinheiro, tem q contratar.vai ficar ok dinheiro na mão???

  • Gabigol seria bom de mais

Comentários não são permitidos.