#BombouNoColuna: alta audiência em estreia na Libertadores, Petkovic criticando falta de zagueiros no banco, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo estreou na Libertadores com vitória na última terça-feira (05), sobre o San José, em Oruro. Com um gol de Gabigol, o Rubro-Negro garantiu o triunfo na primeira partida da competição internacional, saindo da Bolívia com os três pontos. Toda a ansiedade da Nação para o jogo refletiu nos números dos canais Fox Sports, que teve sua terceira maior audiência na história ao transmitir o duelo.

O Flamengo venceu o San José na estreia na Copa Libertadores da América na última terça-feira (05), na altitude de Oruro. O placar terminou em 1 a 0, com gol de Gabigol. Mesmo com a vitória, a atuação da equipe foi alvo de críticas por parte de nomes na imprensa. O ex-jogador e comentarista do SporTV, Petkovic, criticou duramente o fato de não ter tido nenhum zagueiro à disponibilidade de Abel Braga durante a partida, apenas Hugo Moura, improvisado na posição.

Recém-chegado no Flamengo, Gabigol está nos braços da torcida mas, nem por isso, deixa de ser cobrado. O jogador deu entrevista ao Canal do Zico, e falou um pouco sobre a pressão que é jogar no clube com a maior torcida do Brasil. Para Gabriel, a pressão serve de incentivo e o torcedor está no seu direito de cobrar dos jogadores. Ele também contou a Zico um pouco do início de sua carreira, que começou com 8 anos.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também