Cuéllar na mira de clubes da Europa e dos EUA, nova camisa, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A boa atuação de Gustavo Cuéllar no Maracanã na última quarta-feira (13) chamou atenção de olheiros europeus e americanos que estavam no estádio para assistir a partida entre Flamengo e LDU. Convocado mais uma vez pela seleção colombiana, o jogador é peça chave da equipe de Abel Braga. Segundo informação publicada pelo Jornal Extra, o Rubro-Negro não venderá o colombiano antes do término da Copa Libertadores da América.

O torcedor do Flamengo vive a expectativa de conhecer o novo uniforme do clube para a temporada de 2019. Nas redes sociais, a suposta camisa que será utilizada pelos jogadores rubro-negros no ano foi vazada, indicando grandes semelhanças com a que foi apurada pela reportagem do Coluna do Flamengo.

O Flamengo bateu a LDU por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (13), em partida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Apesar da vantagem confortável no placar, a partida poderia ter tomado outros rumos, caso o goleiro Diego Alves não defendesse o pênalti cobrado por Intriago aos 43 do primeiro tempo, quando o Fla vencia apenas por 1 a 0. Nesta quinta, o camisa 1 concedeu entrevista à “SporTV” e comentou sobre o lance, fazendo ainda brincadeiras com Petkovic, comentarista da emissora.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também