#BombouNoColuna: gafe em vídeo de bastidores, zagueiro na mira do Flamengo, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo superou o Corinthians, na noite da última quarta-feira (15), na Arena Itaquera, e abriu vantagem para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de praxe, a equipe da Gávea divulgou o vídeo de bastidores do jogo, por meio de seu canal no Youtube, mas errou o escudo do clube paulista. O clube retirou o conteúdo das redes e, algumas horas depois, publicou a correção e pediu desculpas ao Alvinegro.

O Flamengo pretende se reforçar para a segunda metade da temporada, tendo o setor defensivo como foco principal. Para isso, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para negociações. Uma delas é a com o zagueiro Bruno Viana, que defende o Braga, equipe da primeira divisão portuguesa. No entanto, para contratar o atleta, o Fla precisará vencer a concorrência de outros clubes.

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para estar feliz. Após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o time venceu o Corinthians também pelas oitavas, só que da Copa do Brasil, fora de casa, e caminha firme e forte nas três competições que participa, incluindo o Brasileirão. Mas um dos motivos que mais mexe com a Nação, no momento, diz respeito a titularidade: Diego ou Arrascaeta? Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, não há dúvidas.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho q tem melhor q esse ai na eoropa num sei nem querem é esse

Comentários não são permitidos.