#BombouNoColuna: protesto da torcida, acerto com Rafinha, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A temporada se encaminha para um momento importante, com as três principais competições – Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil – sendo disputadas simultaneamente. No entanto, o rendimento do Flamengo passa longe do que boa parte da torcida esperava, considerando que a equipe tem um dos maiores investimentos do país no futebol. A insatisfação é tão grande que, na madrugada desta segunda-feira (20), rubro-negros picharam muros do Ninho do Urubu (centro de treinamento) e da Gávea (sede do clube).

O Flamengo, enfim, pode comemorar seu primeiro reforço para a segunda metade de 2019. Isso porque, após reuniões realizadas na Alemanha, o lateral direito Rafinha deu o sinal positivo à diretoria rubro-negra e aceitou a proposta para defender o clube da Gávea ainda nesta temporada. O contrato será com duração de dois anos.

O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, não foi como o esperado e o clube carioca saiu derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa – Chará, Cazares e Bruno Henrique balançaram as redes. A derrota tumultua e pressiona ainda mais o trabalho de Abel Braga frente ao Rubro-Negro. Bastante questionado nesta temporada, o comandante é atingindo frequentemente por pedidos com a sua saída. Neste domingo (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou sua rede social para reagir a um dos pedidos dos torcedores.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *absolvido

  • Essa coluna do fla ficou a semana inteira falando em punição ao bandeira. Dando a atender que já tava até punido. E agora que ele foi abolido da covardia dessa diretoria não tem uma matéria. Vao se fuder

  • Banco também para o Arão, um volante que não marca ninguém, sobrecarrega Cuellar todos os jogos. Eu nunca vi na minha vida um volante marcando saída de bola, só no Flamengo do Abel. Enquanto Arão marca saída de bola, lá atrás o fumo vai entrando.

  • PRECISAMOS MAIS DE ZAGUEIROS QUE LATERAIS. E PRECISAMOS DO DIEGO. BANCO PARA O ARRASCAETA E PARA O GABI GOL. NÃO TÁ JOGANDO NADA SÓ FAZENDO MALA META ELE NO BANCO TAMBÉM, MAIS ANTES META O PÉ NA BUNDA DO ABEL

Comentários não são permitidos.