#BombouNoColuna: substituição de Arrascaeta irrita torcida, situação de Filipe Luís, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou a campo na tarde desta quarta-feira (01), encarando o Internacional, no Beira Rio. Durante a partida, o Rubro-Negro demonstrou grandes dificuldades contra a equipe colorada. Não a toa, acabou derrotada pelo placar de 2 a 1. No entanto, dentre os jogadores do Fla, o meia Giorgian De Arrascaeta conseguiu fazer boa atuação, sobretudo no segundo tempo. Porém, pouco depois de marcar o gol de empate, Arrascaeta foi sacado por Abel Braga.

A saída do uruguaio se deu em torno dos 25 minutos, com Diego Ribas assumindo a vaga no meio campo. A situação incomodou torcedores do Flamengo, que acreditavam que Arrascaeta ainda poderia render para o Rubro-Negro nos minutos que ainda restavam.

O Flamengo mira contratações de peso para o restante da temporada, e um dos nomes que seduz o clube da Gávea é o do lateral esquerdo Filipe Luis, do Atlético de Madri. Tendo vínculo com os espanhóis até o fim de junho, o defensor segue com o futuro indefinido. Apesar de ter proposta para renovação, o atleta ainda não sabe se seguirá na equipe, principalmente por conta do contrato curto oferecido pelos Colchoneros. Além disso, ainda há a chance da chegada de um novo atleta para a posição, o que pode afastar ainda mais Filipe Luís do clube.

Na terça (30), foi dia de ver os Garotos do Ninho em campo. Dentre as categorias que tiveram compromisso, esteve a sub-20, que encarou o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Fla precisava de uma vitória pela diferença mínima para se classificar, mas acabou perdendo por 4 a 1 e dando adeus à competição. O resultado, aliás, gerou até pedido de desculpa por parte de jogador rubro-negro.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também