#BombouNoColuna: proposta do Everton por Reinier, lista de inscritos na Libertadores, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo ainda não fechou o elenco para a sequência da temporada 2019, porém, ao mesmo tempo em que investe pesado na contratação de jogadores, também tem a sua principal joia monitorada por europeus. Trata-se de Reinier, jovem promessa da base, que pode estar de malas prontas para o Everton, da Inglaterra. O clube da cidade de Liverpool sinalizou com proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões), incluindo bônus e variáveis, para tirar o garoto do Fla.

O Flamengo se prepara para iniciar o mata-mata da Copa Libertadores da América. Na fase de oitavas de final, o Rubro-Negro terá o Emelec como adversário, em partidas marcadas para os dias 24 e 31 de julho. Nesta sexta-feira (19), a lista de inscritos para a fase foi divulgada pelo clube, contando com novidades como Rafinha, Pablo Marí e Gerson.

O Flamengo segue planejando o restante da temporada e deu um passo importante após Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e vice-presidente de futebol do clube, terem ido à Europa buscar reforços. E conseguiram, mas foram além. Isso porque, além de acertarem com o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí, a dupla ainda negociou com Filipe Luís e ouviram uma proposta do Everton, da Inglaterra, por Reinier, promessa da categoria de base rubro-negra.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.