#BombouNoColuna: dívidas do Flu na administração do Maracanã, acerto com novo patrocinador, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: O GLOBO

Após a licitação da Odebrecht (Consórcio Maracanã) ser cancelada pelo governador Wilson Witzel, Flamengo e Fluminense conseguiram assumir a administração do estádio de forma conjunta, com custos divididos entre ambos. Porém, meses depois de a parceria se estabelecer, o clube das Laranjeiras já tem apresentado seus primeiros problemas financeiros para fechar a conta.

O Flamengo é conhecido por mover milhões de cifras no futebol brasileiro. Não à toa, a previsão de arrecadação para este ano é de cerca de R$ 750 milhões. Para isso, o Rubro-Negro acertou com novo patrocinador. Trata-se da Benevix, empresa de planos de saúde.

O dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo, estão a caminho da Itália, na noite desta segunda-feira (12), para negociarem a contratação do atacante italiano Mario Balotelli, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla. Por se tratar de um jogador controverso, dentro e fora das quatro linhas, a presença da cúpula de futebol rubro-negra na Europa é vista como fundamental no processo.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que as flores não quis vender o Pedro pra nós agora já começou a dever o nosso Mengao o Flamengo tem que tomar muito cuidado com isso pra não tomar calote e ficar no prejuízo pra ganhar dinheiro nesses últimos tempos não está fácil pra ninguém Aff

Comentários não são permitidos.