Torcedores animados com publicação de Gerson, situação de Balotelli, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: NAYRA HALM / FOTOARENA

O “coringa” Gerson chegou ao Flamengo há cerca de um mês, mas já tem se tornado peça fundamental para a equipe de Jorge Jesus. No último sábado (10), ele foi titular na partida contra o Grêmio e teve papel importante no triunfo por 3 a 1. Com o bom rendimento com a camisa rubro-negra, o meia tem sido cada vez mais prestigiado pela Nação, e mais uma prova disso veio após publicação do jogador em seu Twitter.

O Flamengo ainda sonha com a contratação do centroavante italiano Mario Balotelli. A negociação, que deve ter novidades nesta segunda-feira (12), tem se arrastado mais do que o esperado pelos dirigentes cariocas, mas há um motivo: guerra entre agentes.

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Mesmo com o desfalque de Gabigol, artilheiro da equipe e do campeonato, o time Rubro-Negro conseguiu impor um ritmo de jogo superior ao da equipe gaúcha e balançou as redes adversárias três vezes com Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro.  Após a vitória do elenco carioca, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo comentou sobre a aposta que tinha feito na derrota do Flamengo para o Grêmio.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengãooooo sempre

Comentários não são permitidos.