Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

#BombouNoColuna: declaração de Tite, rubro-negro ‘invadindo’ telejornal com plaquinha sobre Gabigol, e mais

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 21/09/2019
16 Comentários
Atualização: 21/09/2019
Compartilhar

FOTO: DIVULGAÇÃO

  • Após convocar atletas do Flamengo em fase decisiva do Brasileirão, Tite declara: “Ter bom senso é desafiador”

O técnico Tite, da seleção brasileira, anunciou, na manhã desta sexta-feira (20), a lista de convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Na convocação, dois atletas do Flamengo foram lembrados: Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. Sendo assim, o treinador da Canarinho acabou se contradizendo sobre o critério de não tirar mais de um jogador por equipe, visto a fase decisiva que o futebol brasileiro vive. Na coletiva, ele tentou justificar.

  • Quesada rebate declaração de presidente do Grêmio sobre o Flamengo: “Então existe soberba dos dois lados”

O Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e vaga garantida na semifinal da Libertadores. Em meio a isso, o futebol praticado pelo Rubro-Negro tem sido exaltado, sobretudo pela imprensa. Em tal cenário, rivais têm insistido em indicar uma “soberba” do clube carioca, como é o caso de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Porém, para o comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports, a declaração do mandatário tricolor não condiz com a realidade.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


  • Rubro-negro ‘invade’ telejornal com plaquinha sobre Gabigol, e atacante responde à brincadeira

O atacante Gabriel Barbosa vive uma verdadeira lua de mel com a torcida rubro-negra desde que chegou ao Flamengo. Vivendo a melhor fase de sua carreira, o camisa 9 está em plena sintonia com a Nação. Não a toa, a comemoração com plaquinhas de “Hoje tem gol do Gabigol” se tornaram comuns no Maracanã. No entanto, a brincadeira já tem extrapolado as paredes dos estádios. Na última quinta-feira (19), ela foi parar em um telejornal, e o artilheiro do Fla parece ter curtido.

VEJA TAMBÉM:

  • De olho no rival: Cruzeiro terá quatro desfalques importantes para jogo contra o Fla; veja provável escalação
  • Flamengo vê beneficiamento ao Palmeiras em convocação de Tite e avalia pedir adiamento dos jogos
  • “Vão fazer de tudo para o Fla não ser campeão”, dispara comentarista após convocação feita por Tite
Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Diógenes dos Anjos disse:
    21/09/2019 às 07:11

    A Nação precisa demonstrar sua reprovação a esse treinador blá, blá, blá!!! Nitidamente prejudicou o Clube de Regatas do Flamengo!!!! Ninguém acredita mais nessa seleção CBF!!!

    Reply
  • Edvaldo disse:
    21/09/2019 às 08:11

    Tá na cara que CBF junto com o Tite estão querendo tirar o Flamengo da liderança do brasileiro, é um absurdo tirar dois jogadores do Flamengo em uma reta desisiva de campeonatos ainda mais sabendo que outras seleções iria tirar outros jogadores. Essa perseguição com o Flamengo precisa acabar.

    Reply
  • wasden disse:
    21/09/2019 às 08:37

    Olá amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário.

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões
    DIA 20.09.19: 149. 757 = 1.054 Adesões
    Total da semana = 6044 adesões

    SRN…

    Reply
  • Anderson Mateus disse:
    21/09/2019 às 08:46

    Verdade teve bom senso aos times de São Paulo, por isso que cada vez que se passa eu começa a odiar mais a seleção brasileira… País que não respeita as datas FIFA…

    Reply
  • Carlos Nunes disse:
    21/09/2019 às 08:56

    De que adianta contratar GABIGOL e RODRIGO CAIO,Pagar salários altíssimos,se na HORA DECISIVA dos CAMPEONATOS a CBF tira os jogadores do CLUBE para 2 amistosos ridículos, no “”fim do mundo””,para,serem reservas,e SEM PARALIZAR O CAMPEONATO,a exemplo da EUROPA EM “”DATAS FIFA “” ???????

    Reply
  • Ricardo disse:
    21/09/2019 às 09:14

    Tite vai fracassar outra vez em Copa do Mundo. É treinador de clube e olhe lá…

    Reply
  • Antônio (Tony) disse:
    21/09/2019 às 10:26

    A CBF precisa entender que, se neutralizar para questões de cunho pessoal, Política/Esportiva, contra clubes A, B ou C, isso não condiz p a modernização de nosso Futebol, só nos levará pra baixo, e o Treinador da Seleção, todos sabem da sua forte ligação pessoal/profissional com um Clube de Sao Paulo. Absurdo prejudicar clubes em reta final de um disputado campeonato, onde se investiu milhões de euros, p alavancar o brilhantismo e estudos do torcedor, fazendo-os, voltar aos Estadios, p acompanhar seus clubes, e ver os grandes jogadores contratados. Pare o Campeonato p os Amistosos da Seleção, usando o Bom senso, ou evite prejudicar club que tem estrangeiros que TB são convocados, e ja desfalcam seus clubes. Treinador tem que ser isento, e esquecer o clube que já dirigiu, prejudicar A ou B, só mostra a falta de sensatez c o Campeonato em andamento, e o despreparo da falta de bom senso.

    Reply
  • Canais via internet disse:
    21/09/2019 às 10:47

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Reply
  • Bruno Magalhães disse:
    21/09/2019 às 10:54

    Paulista safado….todo mundo sabe… corintiano…se ele disse que levaria apenas 1 no máximo…. Como chama 2 ? Acho que a GRANDE TORCIDA DEVERIA SE MANIFESTAR…. de forma ordeira e ORGANIZADA ….. ABSURDO … A CIMA DE TUDO RUBRO NEGRO…⚫?⚫?

    Reply
  • Thaila Magalhães disse:
    21/09/2019 às 11:03

    Tite.. você disse que só chamaria um…pq vc chamou 2. ? Do flamengo…. Não deu pra entender….. Da pra responder ? #umavezflamengosempreFLAMENGO#####. NÃO VAI CONSEGUIR PARA O MENGAO..⚫?⚫?

    Reply
  • Thaila Magalhães disse:
    21/09/2019 às 12:33

    NÃO VAI CONSEGUIR PARARRRR O MENGAO…. ⚫?⚫?⚫?

    Reply
  • EDSON LUIZ RANGEL DA SILVA disse:
    21/09/2019 às 13:12

    Esse tite é um bosta!!!!

    Reply
  • Anna disse:
    21/09/2019 às 13:28

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Julio Cesar Pereira da Cunha Cunha disse:
    21/09/2019 às 14:02

    Uma tremenda bobeira do Sr Tite e da CBF. Não que eu ache que Tite e o maior culpado, mais que ele poderia ter evitado, sim poderia.

    Pq não levar somente jogadores que atuam na Europa nesses amistosos já que os times no Brasil estão na reta final de campeonato.

    Pq marcar um amistoso do outro lado do mundo, 26h de viagem para jogar contra 2 seleções fraquíssima que não acrescentarão nada.

    Não adianta contratar jogadores caros e no momento decisivo decidem tira-los do clube. A própria CBF desvaloriza o campeonato e isso com Sr Tite podendo evitar.

    O pior que quando Brasil joga aqui os estádios são sempre cheios, a melhor maneira de protestar e não ir, não assistir, vaiar ar TITe aonde for.

    Reply
  • Edmar Portugal disse:
    21/09/2019 às 14:31

    É treinador bairrista, essa seleção do Brasil vai queimar o Tite, fazendo amistosos contra Senegal e Nigéria no fim do mundo. Por que não fazem amistosos contra a França, Inglaterra, Espanha e outros ?

    Reply
  • Jose Alberto Silva de araujo disse:
    21/09/2019 às 16:06

    Tite disse que c0nvocou gabigol, pq a torcida pediu.
    Quer enganar Quem?. Ô corintiano?..quer é sacanear o Mengão. Daí põe o cara pra jogar, faltando 15 minutos pra acabar o.jogo..é palhaçada.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 31
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo