#BombouNoColuna: liderança do Fla repercutida na Europa, e VP ironizando pênalti não marcado contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo e dominou a partida até o apito final. O jornal português A Bola repercutiu a vitória do Mais Querido e a vantagem que a equipe carioca acumulou após o empate do Palmeiras nesta rodada.

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no último fim de semana e, como tem se tornado comum, novas polêmicas envolvendo a arbitragem foram geradas. No jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1, uma das principais reclamações foi em um suposto pênalti de Felipe Melo sobre Igor Rabello, e o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee decidiu ‘apimentar’ a discussão através de rede social.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nessa temporada, a diretoria do Flamengo acertou a ‘mão’ nas contratações e o time carioca tornou-se o favorito para vencer a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Esporte Interativo, Andrés Sanchez foi perguntado sobre a rentabilização do Mais Querido na temporada e, de forma irônica, respondeu.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha quem quer falar de favorecimento…!!!!
    Hahahaha hahahaha
    O time do cheirinho, desde 2016 sendo beneficiado, e o Palmeiras sendo prejudicado…
    E mesmo assim, fomos campeões…
    Vocês incompetente, sempre teve favorecimento de arbitragem e dá mamãe globo..
    Mais incompetentes como sempre, não ganha nada..
    10?⚽️???

  • Concordo João Pedro, o Flamengo teria somente 72h de descanso antes do jogo, muito pouco tempo para recuperar os atletas. Mas acho que a CBF não permitirá, porque o Grêmio jogou no domingo contra o Fluminense antes do jogo contra o Flamengo. O JJ vai precisar poupar o time, não tem jeito.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O jogo do @Flamengo contra o Fluminense, antes da partida contra o grêmio pela libertadores, bem que poderia ser jogado no sábado (19/10/19). O grêmio jogará no sábado e o @Flamengo no domingo. A @CBF_Futebol poderia antecipar o jogo do Flamengo em 1 dia…

Comentários não são permitidos.