Reforço do Flamengo, Isla mostra conhecimento sobre estilo de jogo de Domènec

Compartilhe com os amigos

Rafinha não é mais jogador do Flamengo. O lateral direito aceitou a proposta do Olympiacos, da Grécia, e se despediu do Rubro-Negro na última segunda-feira (17). Com isso, o Flamengo precisou se movimentar rapidamente no mercado em busca de um novo lateral e contratou Mauricio Isla, lateral chileno que atuou muitos anos na Europa. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Isla concedeu uma pequena entrevista à FLA TV e fez elogios ao técnico Domènec Torrent:

– O Domènec tem uma história tremenda. Ele trabalhou muitos anos com um dos melhores do mundo. É difícil chegar no Flamengo sabendo que o treinador anterior teve uma história tão grande. Tem que dar tempo para aplicar seu estilo de jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que Domènec teve um papel importante para o acerto do Flamengo com o novo lateral. O treinador do Flamengo ligou para o jogador no dia 13 deste mês, logo após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO. Domènec apresentou o projeto ao lateral, indicou tudo que o Rubro-Negro tinha a oferecer e apontou que o atleta poderia retornar à seleção do Chile, por conta da visibilidade do Fla. A partir disso, Isla foi convencido e deu sinal positivo aos agentes para que dessem prosseguimento às negociações. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no YouTube.

O Flamengo anunciou Mauricio Isla na última quarta-feira (19). O reforço assinou com o Rubro-Negro por dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2022. Com 32 anos, o jogador nunca atuou no futebol sul-americano e soma passagens por Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Este último, inclusive, foi o último clube em que o atleta defendeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também