Veja: Jogadores prestam homenagem a Rafinha em despedida

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva convocada a pedido do próprio jogador nesta segunda-feira (17), antes de viajar para a Grécia, e assinar com o Olympiacos, Rafinha agradeceu: Ao Flamengo, torcedores, funcionários do clube, companheiros e também foi homenageado. Durante a coletiva, Gabigol, Filipe Luís e Diego Alves fizeram uso do microfone para exaltar a importância do lateral direito para o elenco Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja a homenagem:

Empolgado como sempre, Gabigol tomou a iniciativa e brincou com os churrascos organizados por Rafinha. O artilheiro também deixou o amigo “na fogueira” ao perguntar sobre comemorações e a mania do lateral direito de jogar com o calção levantado. Diego Alves, o último a falar foi mais breve, enquanto Filipe Luís se declarou a Rafinha e afirmou que o substituto dele vai precisar ‘suar para chegar na sola da chuteira’ do ex-companheiro de clube.

Rafinha acertou com o Olympiacos na última sexta-feira. A notícia pegou de surpresa a torcida Rubro-Negra e parte dela não aceitou bem a decisão e hostilizou o lateral direito, o chamando de “mercenário”. Durante a coletiva, o jogador do Olympiacos citou a ‘raiva’ de alguns torcedores por ele, mas mesmo assim, fez questão de agradecer a toda Nação pelo carinho que recebeu ao longo de seus 46 jogos pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa vai com Deus mlk bom , obrigado por tudo mais o Mengão é muito maior que o Rafinha.

  • Lateral direito, tem muitos, agora entregador de Gatorade, multi campeão do mundo, só o Rafinha..

Comentários não são permitidos.