SBT assina contrato de transmissão da Libertadores, garante portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado na tentativa de, assim como 2019, conquistar a Libertadores da América na atual temporada. Porém, muitos torcedores se preocuparam com o fato de a Rede Globo ter rescindido o contrato com a Conmebol pela transmissão da competição. Problema resolvido: SBT comprou os direitos do torneio continental.

 

O SBT e a Conmebol finalizaram as tratativas na madrugada desta quinta-feira (10), e a emissora, inclusive, já tomou providências para transmitir, na próxima quarta-feira (16), Bolivar e Palmeiras. A informação foi publicada primeiramente pelo portal R7.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


SBT e Conmebol devem emitir um comunicado ainda nesta quinta-feira (10). O acordo entre as partes foi intensificado a partir da última sexta (04). Antes da emissora de Silvio Santos comprar os direitos de transmissão da Libertadores, a entidade sul-americana negociou com a Band e com a RedeTV!, mas as tratativas não tiveram um desfecho positivo.

Vale ressaltar que a Rede Globo rompeu o contrato com a Conmebol, mas vinha negociando para tentar readquirir os direitos de transmissão da Libertadores da América. Porém, entidade não ficou satisfeita com as novas ofertas da emissora e acertou com o SBT para a TV aberta.

O Flamengo, por sua vez, volta a entrar em campo pela Libertadores da América na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, do Equador. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição e será disputada no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.