AO VIVO | Pacotão de mudanças no Flamengo, Everton Ribeiro é dúvida e disputa por titularidade no gol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Goiás, nesta terça-feira (13), pelo Brasileirão. O gol da vitória rubro-negra saiu nos acréscimos do segundo tempo, e Domènec Torrent admitiu dificuldade para furar a retranca esmeraldina.

Everton Ribeiro e Rodrigo Caio desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (14), mas não estão garantidos no jogo do Flamengo contra o Rede Bull Bragantino, nesta quinta (15), no Maracanã. Aliás, o Rubro-Negro já começou a se preparar para o confronto com o Braga, que terá início às 20h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. Para este embate, o Mengão deve sofrer inúmeras mudanças.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o retorno de Diego Alves entre os relacionados, existe a dúvida sobre a permanência de Hugo Souza na equipe titular. Domènec falou sobre o assunto. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. João Pedro Granette e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves é titular, sem dúvida. Agora tem reserva a altura, pois César não é confiável.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.